Fanfics Brasil - 2° Capítulo A Magia de um Olhar

Fanfic:  A Magia de um Olhar


Capítulo: 2° Capítulo

202 visualizações Denunciar



 


Dulce Maria - Uma jovem de 20 anos, nascida e criada em Porto Alegre.
Ah dois anos foi embora para São Paulo, para fazer faculdade de Arquitetura.
Antes de ir para São Paulo, viveu um amor muito intenso, mas tudo terminou ao ser traída pelo rapaz que acreditava ser o “homem de sua vida”...Depois de uma dolorosa traição muda seus consentimentos sobre o amor...
Bonita, chamativa, decidida, com gênero forte porem carinhosa...Muda de opinião sobre o amor, ao encontra Christopher.
Manhã de sábado, 10:28 da manha, mas precisamente do apartamento de Dulce Maria...
Ela dormia ate que...............Seu celular começou a tocar.
Levantou toda atrapalhada procurando pelo quarto, ate q achou, estava do lado de seu leptop.


[Dulce] Alô?
[xxxx]
Minha filha, esqueceu que tem horário?
[Dulce]
Quem ta falando?
[xxxx]
Meu Deus, como você acordo lerda...como quem é? A Anny...
[Dulce]
Anny, o que você quer em plena 10:30 da manhã?
[Anny]
Como o que eu quero?! Quero você em 2 minutos no salão, esqueceu que hoje é o desfile da Alexanda Uckermann e temos que estar lindas...
[Dulce]
Nossa Anny, me esqueci completamente...Que horas ta marcado para mim no salão?
[Anny]
Hum...11:00....mas vem mais cedo se possível, isso aqui ta uma loucura, parece que todo mundo resolveu vir para o mesmo salão.
[Dulce]
Ok, vou troca de roupa e to indo..
[Anny]
Beijos.
[Dulce] Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): am

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce desligou o celular, tomou uma ducha, se trocou, e saiu em direção ao salão...Entrou no carro e a primeira coisa que fez foi ligar o som em uma musica animada, algo dizia que aquele dia seria muito agitado para Dulce.Cantava e “dançava” ao som de “Dont Cha”...Estava tão distraía que só caiu na real ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 27/05/2011 - 15:20:46

    maissss

  • ThataDulcitah Postado em 26/04/2011 - 08:05:12

    3ª leitora posta posta posta!

  • bruninhaauckermann Postado em 26/04/2011 - 01:32:01

    NOSSA AMEI!
    A sua web ta otima, continua postando que eu to super curiosa, um beijo

  • bruninhaauckermann Postado em 26/04/2011 - 01:32:01

    NOSSA AMEI!
    A sua web ta otima, continua postando que eu to super curiosa, um beijo

  • eneida228 Postado em 25/04/2011 - 23:09:56

    primeira leitora posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais