Fanfics Brasil - 3° Capítulo A Magia de um Olhar

Fanfic:  A Magia de um Olhar


Capítulo: 3° Capítulo

188 visualizações Denunciar


Dulce desligou o celular, tomou uma ducha, se trocou, e saiu em direção ao salão...
Entrou no carro e a primeira coisa que fez foi ligar o som em uma musica animada, algo dizia que aquele dia seria muito agitado para Dulce.
Cantava e “dançava” ao som de “Dont Cha”...
Estava tão distraía que só caiu na real quando um LOUCO passou o sinal vermelho e deu uma leve raspada em seu carro... “MEU DEUS, quem é o louco?”
Dulce desceu do carro para ver o que havia acontecido ccom seu carro, mas teve uma bela surpresa..”DEUS, o que é isso? Visão do paraíso? Calma Dulce Maria..respira.. Não é so porque ele é lindo você vai deixar barato por ele ter “batido” em seu carro...”


Christopher -
Um jovem muito lindo de apenas 23 anos, nasceu em Santo André-SP, mas foi morar na capital para cursar faculdade de Engenharia...
Tem uma irmã, com quem é muito ligado e conta seus maiores segredos, não vê a hora de sua irmã Lívia volta da suíça e ir morar com ele em São Paulo.
Lindo e atraente chama a atenção de muitas moças, mas por enquanto não quer nenhuma relação seria, porque acredita ainda não ter encontrado seu verdadeiro amor.
Chamativo, lindo, corajoso, romântico, inteligente, carinhoso...Assumirá uma relação séria quando realmente encontra seu verdadeiro amor, Dulce Maria.


 


[Dulce] Você é louco?(Nervosa)
[xxxx] ........
[Dulce] Da próxima vez preste atenção ao atravessar com o sinal vermelho aberto.(Irônica)
[xxxx] .......
[Dulce] Sorte sua que não foi nada demais, e nem penso em chamar policia para avaliar o caso...Sabe que isso da multa não é?(apontando o dedo na cara dele)

Dulce não parava de falar, criava uma confusão, o jovem rapaz também já estava nervoso de ver a Ruiva falar feito louca e quase enfiar o dedo em sua cara.

[xxxx] Meu Deus da para ficar mais calma? (nervoso de ver ela fala)
[Dulce] Ok...
[xxxx] Antes de tudo...Prazer, Christopher.(estendendo a mão)
[Dulce] Dulce Maria (apertando a mão dele)
[Christopher] Antes de tudo peço desculpas, não foi a intenção “bater” em seu carro... E se resolver mandar ao conserto me mande o orçamento que pago.


 


So então Dulce percebeu que tinha exagerando, afinal, tinha sido apenas uma raspadinha. [Dulce] Desculpa, fui uma indelicada (disse sorrindo), nem foi nada, apenas uma raspada.
[Christopher] De qualquer forma se for mandar arruma, faço questão de pagar, afinal, estava errado...
[Dulce] Ok, já que ensiste.
[Christopher] Aqui, meu celular, se resolver arrumar me avise.(entregou o pequeno cartão a ela)
[Dulce] Se mandar arrumar te ligo sim, agora tenho que ir estou atrasada (disse entrando no carro e jogado o papel com o numero do celular em qualquer lugar) Tchau.
[Christopher] Tchau. Dulce ligou o carro e seguiu em direção ao salão, pois já estava atrasada, deixando Christopher ali, no mesmo local do “acidente” todo pensativo. [yyyy] Ei? Vai ficar ai? Sua mãe ta te esperando no clube para ajuda-la.
[Christopher] Poncho, você viu o que eu vi?
[Poncho] Depende...se foi ela te dando a maior lição de moral, eu vi sim (disse em um tom divertido)
[Christopher] Nem brinca...(disse dando risada) nervosa né?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): am

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso – Um jovem chamativo com apenas 24 anos, nasceu em Guarulhos, mas resolveu se mudar para São Paulo- Capital, para cursa faculdade de Administração, não era bem o que queria, mas teria que administrar as empresas de sua família, já que seu outro irmão não se interessava, e ele era o mais responsável ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 27/05/2011 - 15:20:46

    maissss

  • ThataDulcitah Postado em 26/04/2011 - 08:05:12

    3ª leitora posta posta posta!

  • bruninhaauckermann Postado em 26/04/2011 - 01:32:01

    NOSSA AMEI!
    A sua web ta otima, continua postando que eu to super curiosa, um beijo

  • bruninhaauckermann Postado em 26/04/2011 - 01:32:01

    NOSSA AMEI!
    A sua web ta otima, continua postando que eu to super curiosa, um beijo

  • eneida228 Postado em 25/04/2011 - 23:09:56

    primeira leitora posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais