Fanfics Brasil - 4° Capítulo A Magia de um Olhar

Fanfic:  A Magia de um Olhar


Capítulo: 4° Capítulo

10 visualizações Denunciar


Alfonso – Um jovem chamativo com apenas 24 anos, nasceu em Guarulhos, mas resolveu se mudar para São Paulo- Capital, para cursa faculdade de Administração, não era bem o que queria, mas teria que administrar as empresas de sua família, já que seu outro irmão não se interessava, e ele era o mais responsável que Andrey.
Acredita que o verdadeiro amor não existe, pois há muito tempo atrás sofreu demais por um amor não correspondido...
Muda de idéia ao encontrar Anahí, com quem viverá intensamente um verdadeiro amor. [Poncho] Nem fale... mas sua beleza compensa.
[Christopher] Nem fale, é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.
[Poncho] Ta bom, chega de babar... Vamos logo que sua mãe deve estar uma fera, ela odeia atrasos e você sabe muito bem disso.
[Christopher] Credo Poncho, ta mais chato que meu pai hoje em?!
[Poncho] Fica quieto e vamos logo... Ah, sem bater em nenhum carro dessa vez.
[Christopher] Ta, ta...

Christopher ligou o carro e seguiu em direção ao clube onde aconteceria o desfile de sua mãe.[Christopher] Olá Rita ( cumprimentado a assistente pessoal de sua mãe)
[Rita] Oi queridoo...
[Poncho] Oii Ritinha linda, tudo bem?
[Rita] Oi Poncho tudo sim.
[Christopher] Minha mãe? Cadê?
[Rita] Deu uma saída, foi buscar algumas coisas que faltaram, mas já já esta de volta. Ela pediu para avisar que sua irmã ligou.
[Christopher] É? Ela ñ disse mais nada?
[Rita] Não, mas parecia muito feliz quando falou com Lívia no telefone.
[Christopher] Hum... Espero ela chega e descubro o que Lívia a disse...
[Rita] É.
[Christopher] Vou ver como ta ficando tudo... Vem Poncho?
[Poncho] Clarooo..


 


Christopher e Poncho andavam pelo local observando cada detalhe... Christopher ainda matinha seus pensamento na jovem ruiva, com quem havia encontrado no transito. [Poncho] Que você tem? Ta quieto demais.
[Christopher] Pensando...
[Poncho] já seiii, deixa eu adivinha... Christopher Uckermann pensando em uma jovem ruiva, que conheceu no transito, mas precisamente em (pensando) Dulce Maria.
[Christopher] Mas Poncho fala serio, ela era linda. E se ela não manda arrumar o carro dela, eu nunca mais vou ver-la.
[Poncho] Desencana, ou vai me dizer q se apaixonou?
[Christopher] Apaixonado não digo, mas ela tem uma (pensou) magina no olhar.
[Poncho] Ai ai Christopher só você mesmo...

Continuaram andando pelo local ate que o celular de Christopher tocou, ficou todo feliz, so pelo toque que era exclusivo para sua irmã [Christopher] Uau, quem é vivo e ama o irmão sempre aparece...(disse sorrindo e pegando o celular no bolso)
[Poncho] Agora agüenta 2 horas de conversa...
[Christopher] 2 horas mesmo, to com saudade da licença?
[Poncho] Claroo, vou conversa com Rita... Depois passa la na entrada.
[Christopher] Ok.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): am

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 27/05/2011 - 15:20:46

    maissss

  • ThataDulcitah Postado em 26/04/2011 - 08:05:12

    3ª leitora posta posta posta!

  • bruninhaauckermann Postado em 26/04/2011 - 01:32:01

    NOSSA AMEI!
    A sua web ta otima, continua postando que eu to super curiosa, um beijo

  • bruninhaauckermann Postado em 26/04/2011 - 01:32:01

    NOSSA AMEI!
    A sua web ta otima, continua postando que eu to super curiosa, um beijo

  • eneida228 Postado em 25/04/2011 - 23:09:56

    primeira leitora posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais