Fanfics Brasil - Primo Capitolo O Veneno da Rosa

Fanfic: O Veneno da Rosa


Capítulo: Primo Capitolo

235 visualizações Denunciar


  Era o início do Inverno aqui na Europa, enquanto boa parte do continente estava tomado por camadas brancas de neve, aqui na Itália o clima mediterrâneo era sempre constante. Sim, onde moro nunca foi de nevar, faz frio sim, mas neve? Não. Pois bem, sou uma pessoa um tanto seletiva, então por favor não me peçam para ser simpática, cada relato de minha história será transcrevido da maneira como ocorreu, e em todos os detalhes. Oras, chega de delongas e vamos ao que interessa.


   Foi nesse mesmo inverno de 4, 3 e 2 graus, que começou minha história. Acordei certo dia, não me lembro qual...Acho que foi em uma Quinta-Feira, enfim não importa , abri as cortinas da janela que dava para uma pequena varanda. Os raios do Sol, invadiram meus aposentos, e tocavam minha face, a claridade era forte, deveras, dormir no escuro e de repente se deparar com a luz do sol, é lógico que fecharemos os olhos, tudo bem, pulemos estes detalhes sórdidos...Abri as cortinas como eu disse, e no momento em que saí para sentir o calor do sol, me deparei com uma rosa repousada sobre a bancada da varanda, ela transpassava um pequeno pedaço de papel, que mais parecia um bilhete. Tomei a rosa em minhas mãos e abri o pequeno bilhete, nele estava escrito em uma caprichada e bem desenhada caligrafia uma frase que me arrepiou a espinha..."Quero sentir teus cabelos envolverem-me em ternura pena,teu seio recostar em meu peito e tua pele esquentar o meu frio corpo Francesca".


   Li aquilo, e logo me passou pela cabeça que poderia ser algum admirador secreto, ou engraçadinho fazendo brincadeira...Mas quando novamente mirei meu olhar na última frase "Tua pele esquentar meu frio corpo", novamente estremeci, a frase tinha um ar calculista e medonho, romântico, mas medonho...Nunca fui de sentir medo, pelo contrário eu sempre fui muito enxuta, nunca demonstrei muito meus sentimentos, mesmo que estes explodissem dentro de mim, sempre os reservei. Podem estar me achando antipática, em certo ponto até a sou, mas na maioria das vezes não, é apenas meu jeito, meu comportamento, e sinceramente? Não ligo para o que dizem de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ornellapausini

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais