Fanfics Brasil - A Crise de Amélia     ※ Contos no Divã ※ ( 1º Temporada )

Fanfic:     ※ Contos no Divã ※ ( 1º Temporada )


Capítulo: A Crise de Amélia

8 visualizações Denunciar


São nestes dias, de muita correria, cidade lotada e carros a buzinar, que o estresse, e nervosismo de uma pessoa começa. Acordei bem de manhãzinha, lá pelas 4:00 da madrugada para fazer minha caminhada diária. Levantei, me arrumei, escovei os dentes, e pronto...Começou a chover. Olhei pela janela, com os punhos fechados sobre o parapeito e meus olhos se encheram de lágrimas. Podem estar me achando uma louca por chorar pelo simples fato de estar chovendo...Claro, claro. Pra quem come macarrão ao molho de tomate, 200 gramas de queijo parmesão, mais duas fatias de torta ao creme, e depende da corridinha básica de manhã cedo só para descarregar a consciência, isso é um martírio, é castigo! Desculpe...Acho que me excedi. Para piorar, meu filho havia acabado de chegar, exatamente as 4:45 da manhã, sendo carregado pelo caçula, e falando que um dia casaria com a Princesa Diana! Uma senhora mulher, que morreu há quase 16 anos, e mais sem falar que ele carregava uma rosa, que nem os espinhos teve o trabalho para tirar! Podem estar me achando nervosa, fora de controle...Mas que mãe, não se sente, uma alejada, uma incompetente, ao ver um filho nesta situação? Aí você olha para os céus, junta as mãozinhas, e fala: "Maldita hora, em que eu acreditei que o amor existia, e dei a luz à essa negação ! " Mas paciência, isso é passageiro, mãe fala isso da boca para fora, porque ao contrário do que as pessoas dizem, você não é infeliz, você só se acostuma.


Aí o o relógio marca 6:00 da manhã, você arrumada ainda, como se fosse caminhar, mas o que você não sabe, é que já perdeu 200 calorias só nessa uma hora e quinze, que levou para ajudar o "pinguço" a tomar um banho frio, a se vestir e colocá-lo na cama, como se ele fosse um belo bebê, mas que de bebê só tem a mente, porque o resto? O resto é um grande marmanjo, que por alguma desventura "encheu a cara" e fica espalhando por aí que vai casar com a Princesa Diana.


Aí você pega, tira o tênis, tira a borrachinha do cabelo, senta no seu sofá, liga a televisão naquele canal em que só dá desgraça como notícia, e eles anunciam o horário. "Agora são 7:15", pronto! Você já está tumultuada com tanta "merda" que aconteceu no início do seu precioso dia, então logo descobre, descobre não né, você é avisada que já está na hora de se arrumar para ir trabalhar, e seus preciosos minutinhos de descanso já passaram...Por que é assim, se homem não trabalha é cansaço, agora se é mulher, é porque não dá conta!


E para falar a verdade, eu não sei como lidar com isso, ando na rua, nos corredores de minha casa, de meu serviço, sem saber para onde estou indo, ou porquê! As vezes sinto que estou flutuando em um universo alternativo, onde zebras voam e urubus nadam. E Sinceramente? Eu daria graças a Deus, se eu pudesse passar um dia nesse universo alternativo, onde zebras voam e urubus nadam, assim eu realmente não me descobriria uma verdadeira louca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ornellapausini

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chega o meio dia, você olha seu pequeno relógio de pulso, e vê que está na hora do almoço, você se levanta, deixa o computador no estado de espera, depois vê que a "desgraçada" da sua colega de trabalho não voltou, daí você senta na poltroninha, cruza as pernas e eleva o pensamento à aquela s&eacu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ornellapausini Postado em 27/04/2011 - 23:39:44

    A que bom que gostastes josyehenne. Espero que continues a ler, e espero que continue gostando desta série.

    Beijos.
    Ornella Pausini.

  • josyhenne Postado em 27/04/2011 - 08:43:27

    Oii amei seus desabafos pois me sinto do mesmo jeitooo me chamam de louca, pirada, e tbm vivo em TPM constanteee.sksksksks fazero que neh coisas da vida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais