Fanfics Brasil - 2° Capítulo     ※ Contos no Divã ※ ( 1º Temporada )

Fanfic:     ※ Contos no Divã ※ ( 1º Temporada )


Capítulo: 2° Capítulo

201 visualizações Denunciar


Chega o meio dia, você olha seu pequeno relógio de pulso, e vê que está na hora do almoço, você se levanta, deixa o computador no estado de espera, depois vê que a "desgraçada" da sua colega de trabalho não voltou, daí você senta na poltroninha, cruza as pernas e eleva o pensamento à aquela série norte-americana, " Todo Mundo odeia o Chris " e se pergunta, " Por quê meu marido não tem dois empregos? ", porque marido hoje em dia tem um sério problema, quer ganhar muito e trabalhar pouco, vai dizer que não é? Lógico, não estou generalizando, mas 99,9% dos maridos são assim. Antes que pensem que sou revoltada com a vida, e que vivo uma TPM eterna, já lhes adianto que sou apenas uma mulher crítica, e que gosta de expressar seu ponto de vista, e na maioria das vezes a indgnação...é...Como se reclamar fosse adiantar de algo...Mas se bem que adianta em certos casos. Você compra aquele saco de arroz, e encontra um bicho dentro do pacote, você vira o "saci", volta ao supermercado e faz o maior "auê", reclama e reclama, depois vê que não está adiantando, você apela dizendo que vai "meter processo".Porque é assim, a maneira mais fácil de ganhar dinheiro é dizer que vai "meter processo".


Agora vocês me perguntam se sou sempre assim após o almoço. Não, só as Segundas e as Sextas, no restante da semana eu treino lançamento a distância com os pratos lá de casa. Como? Ah, eu coloco meu marido onde eu quero que o prato atinja, leio as mensagens da sacretária dele no celular, olho para a cara de pau do sujeito e pronto, o prato vai!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ornellapausini

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sexta-feira, último dia de trabalho da semana para alguns, que é o meu caso, pois aos Sábados não vou ao serviço. São nestes dias que procedem a tão almejada sexta, que vou ao meu piscanalista, faço uma série de consultas, e ao contrário do que vocês podem pensar não me sai muito caro.Ali&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ornellapausini Postado em 27/04/2011 - 23:39:44

    A que bom que gostastes josyehenne. Espero que continues a ler, e espero que continue gostando desta série.

    Beijos.
    Ornella Pausini.

  • josyhenne Postado em 27/04/2011 - 08:43:27

    Oii amei seus desabafos pois me sinto do mesmo jeitooo me chamam de louca, pirada, e tbm vivo em TPM constanteee.sksksksks fazero que neh coisas da vida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais