Fanfics Brasil - 3° Capítulo     ※ Contos no Divã ※ ( 1º Temporada )

Fanfic:     ※ Contos no Divã ※ ( 1º Temporada )


Capítulo: 3° Capítulo

191 visualizações Denunciar


Sexta-feira, último dia de trabalho da semana para alguns, que é o meu caso, pois aos Sábados não vou ao serviço. São nestes dias que procedem a tão almejada sexta, que vou ao meu piscanalista, faço uma série de consultas, e ao contrário do que vocês podem pensar não me sai muito caro.Aliás minha Sexta-Feira, foi um tanto conturbada...devem estar estranhando minha calma, pois das últimas duas vezes eu estava prestes a lançar outra bomba em Hiroshima e Nagasaki, pois bem, não se alarmem, sou assim mesmo...Certos dias estou bem humorada, em outros não gosto que nem me olhem! Não eu não tenho transtorno bipolar, é pertubação demais mesmo...Mas voltando ao assunto, esta Sexta-Feira foi exatamente como aquelas que tantas mulheres almejam, bom, pelo menos uma parte do dia foi assim...Porque a outra, a outra, eu precisei gastar meu precioso tempo onde eu poderia estar deitada à sombra das cortinas do meu quarto, mas tive que fazer hora extra no trabalho, porque aquela sua colega "desgraçada" da hora do almoço, está com problemas no casamento! Eu tenho problemas no casamento constantemente, um marido que chega em casa, come, bebe e põe os pés em cima daquela minha linda e arrumada mesinha, e não move um dedo para pegar a moeda que cai no chão, e estou aqui! Trabalhando, firme e forte! Oh minha querida, larga de ser fresca e toma vergonha nessa cara, pare de ficar chorando por causa de homem e vá se cuidar, e sobre tudo! Fazer suas obrigações e não jogar seus "pepinos" para cima de pessoas que tem os mesmos problemas que você, e mesmo assim tem um pingo de juízo e vergonha na "fuça" e cumprem com as obrigações!


Agora muitos me dizem, ah Amélia, você é dura, você é rígida! Mas qual é o problema? A verdade tem que ser dita venhamos e convenhamos...Eu pago minhas contas, não devo nada a ninguém, e agora preciso aguentar calada esses desaforos e petulâncias, e a preguiça de uma mulher que acha que só porque brigou com o marido, o mundo vai parar por causa dela! Mas o mais interessante, interessante não, o mais ridículo momento, é quando as pessoas jogam na sua cara, o fato de você ser rígida, dura, em tom de ofensa! Como se você realmente fosse uma bruxa sem coração, e você não é, você é apenas organizada e tem um certo desejo de que os limites sejam respeitados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ornellapausini

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era um início de dia chuvoso na cidade, o tempo estava assim já havia algumas semanas, nesta constante queda d`água. Lá por volta de 6:00 ddo Domingo, acordei e levantei, coloquei um casaquinho e fui para a sala, o caminho de meu quarto até a sala parecia interminável, ou meu apartamento havia ficado mais espaçoso, ou eu estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ornellapausini Postado em 27/04/2011 - 23:39:44

    A que bom que gostastes josyehenne. Espero que continues a ler, e espero que continue gostando desta série.

    Beijos.
    Ornella Pausini.

  • josyhenne Postado em 27/04/2011 - 08:43:27

    Oii amei seus desabafos pois me sinto do mesmo jeitooo me chamam de louca, pirada, e tbm vivo em TPM constanteee.sksksksks fazero que neh coisas da vida


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais