Fanfics Brasil - 52 υтσρIα DYC voltando novamente.

Fanfic: υтσρIα DYC voltando novamente.


Capítulo: 52

617 visualizações Denunciar






Dulce corou ainda mais. Christopher sem esperar mais abocanhou o seio direito com força,fazendo-a soltar um grito de prazer e dor ao mesmo tempo. Ele mordia de leve,chupava o seio dela,enquanto com o outro ele apenas acariciava e beliscava ora ou outra.

Dulce:hmm! -gemeu ao sentir ele chupar com força o seio.- Chris... -apertou os olhos com força.

Christopher sorriu ao ver o estado que ela já se encontrava. Foi descendo os beijos e fazendo trilha até chega na intimidade dela,que agarrou as mãos no lençol da cama ao sentir ele beijar-lhe a intimidade.

Chris:que delicia -disse malicioso para logo em seguida afastar as pernas dela um pouco mais e começar a lhe chupar a intimidade.
Dulce:OH! -gemeu alto ao sentir ele penetrar a língua dentro de sua intimidade.- oh my good -arregalou os olhos assustada com o prazer que estava sentindo,afinal,nunca alguém lhe fez sexo oral,apesar de ter transado só uma vez.

Christopher vendo que ela estava gostando,com delicadeza introduziu um dedo dentro dela,que arqueou o corpo para trás.

Dulce:a-ain! -mordeu os lábios.

Sabendo que ela estava gostando,adentrou mais um dedo dentro dela que gemeu. Ele começou a acelerar o movimento de seus dedos e ela gemeu de dor.

Dulce:de-va-gar 

Christopher riu e movimentou os dedos lentamente para logo depois novamente colocar sua boca ali,mais dessa vez para lamber seu clitóris,que já se encontrava vermelhinho e inchado de tesão. Ela se contorceu na cama de prazer,enquanto revirava os olhos e gemia pedindo por mais.



 









Não demorou muito e Dulce gozou nos dedos de Christopher,que logo em seguida levou na boca,chupando-os sentindo novamente o gostinho doce que ela possuia. Christopher se afastou dela e sorriu tirando suas próprias roupas,enquanto olhava pra ela que estava de olhos fechados tentando acalmar a respiração. Desceu o olhar para baixo e viu que ela ainda tinha as pernas abertas. Mordeu os lábios e pegou na carteira um preservativo,colocando-o em seu membro,em seguida se posicionou no meio das pernas delas e a penetrou com delicadeza,fazendo-a soltar um gemido de dor.

Dulce:a-ain tira,está ardendo -pediu tentando se afastar.
Chris:calma é só relaxar -e foi adentrando seu membro ainda mais naquela intimidade apertada.
Dulce;aa-ain -respirou fundo.

Christopher penetrou ainda mais e logo chegou no fundo dela,que gemeu de dor e prazer ao mesmo tempo.
Christopher levou a mão até o clitóris dela e acariciou,para depois começar a se mover dentro dela. Dulce gemia enquanto apertava os ombros dele com força,deixando as marcas de suas unhas ali. Ele a olhava nos olhos, enquanto entrava e saia de sua intimidade com rapidez. 

Chris:porra -gemeu.- que delicia -apertou os lábios com força. -Oh!
Dulce:hmm!...oh Chris! -revirou os olhos.

Christopher entrava e saia dela com uma extrema rapidez. Dulce já tinha se acostumado com o membro dele e por isso agora pedia por mais,e gemia sem parar,o deixando mais louco ainda.
Não demorou muito e ambos chegaram ao máximo,fazendo Christopher cair esgotado ao lado dela.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Talissa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/10/2013 - 23:44:05

    continua

  • yasminfreitas Postado em 02/10/2013 - 18:30:49

    Amando a web posta mais

  • yasminfreitas Postado em 01/10/2013 - 22:53:03

    Posta mais por favor

  • suyanne Postado em 20/11/2011 - 23:29:41

    posta mais *____________________* BEIJOS CAT ;*

  • suyanne Postado em 18/11/2011 - 23:53:11

    amiga... já estou aqui!! *________________________*

  • suyanne Postado em 18/11/2011 - 23:52:56

    amiga... já estou aqui!! *________________________*

  • suyanne Postado em 18/11/2011 - 23:43:05

    amiga... já estou aqui!! *________________________*

  • suyanne Postado em 18/11/2011 - 23:42:53

    amiga... já estou aqui!! *________________________*

  • suyanne Postado em 18/11/2011 - 23:41:51

    amiga... já estou aqui!! *________________________*

  • suyanne Postado em 18/11/2011 - 23:41:35

    amiga... já estou aqui!! *________________________*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais