Fanfics Brasil - Capítulo1 Un ángel en mi vida

Fanfic: Un ángel en mi vida


Capítulo: Capítulo1

9 visualizações Denunciar


Estava tudo perdido, pra mim nada tinha mais jeito, eu já havia perdido as esperanças que um dia eu conquistei... Mas um dia eu decidi que seria feliz nem que fosse por uma hora,pois devido a tantos problemas e a dor que trago junto de mim estava esquecendo de tudo...Escolhi um lugar que todos diziam ser muito bom, mas eu mesmo nunca havia ido...Terminei meu expediente, e fui para o tal lugar...Chegando lá realmente, era bem agitado muita gente,musica alta, lindas garçonete....Mas em uma delas pude ver uma inocência era uma mulher, de cabelos longos, encaracolados bem loiro, olhos brilhantes e bem azuis como a cor do céu...Ela sorria pra mim.

Annie: Posso ajudar?
Poncho: Sim, uma tequila Dupla...
Annie
: Aqui está, deseja uma mesa?
Poncho: Ah, sim...
Annie
: tudo bem, vem comigo...
Poncho: Obrigada...
Annie
: E apenas meu serviço...
Poncho: Você é muito bela...
Annie
: Obrigada...Deseja mais alguma coisa?
Poncho: Eh, poderia me dizer o que terá hoje aqui?
Annie
: A melhor Banda da Cidade...
Poncho: Ah, tá...

Eu estava sem reação,não sabia o que fazer,ela era linda...Passei a noite olhando pra ela ...Mesmo ela estando lotada de serviços, ela não deixou de sorrir um minuto se quer, eu fiquei admirado com tamanha magia que ela tinha...

Annie
: Senhor, deseja mais alguma coisa?
Poncho: Preciso sim, pare de me chamar de Senhor, e me chame de Poncho.
Annie
: Tudo bem...
Poncho: Queria muito conversar com você...
Annie
: Infelizmente não posso, estou trabalhando...
Poncho: Que horas termina seu expediente?
Annie
: Na hora que o bar fechar...
Poncho: Eu te espero...
Annie
: Não é melhor você ir...
Poncho: Mas...
Annie
: por favor...
Poncho: Okay, eu vou mas irei voltar...
Annie
: Sim...[sorrindo]
Poncho: Boa noite...[saindo]


: Então peguei minhas coisas e fui saindo de dentro do bar, e já não pude mas ver aquela linda mulher,que havia mexido com meus sentimentos, senti um enorme vazio, foi uma sensação horrível,não agüentei mais fui pra casa, deitei de terno e tudo e apaguei assim como a luz.
No dia seguinte mais uma vez comecei a me encher de trabalho tentando esquecer tudo que se passava na minha vida, tentando esquecer aquela mulher...Mas eu não conseguia era linda demais, mexia com meus sentimentos...Voltei naquele bar dois dias seguidos mas não a vi lá...Estava ficando maluco...
Christian era meu sócio trabalhávamos juntos a muito tempo, ele me conhecia tão bem que até eu mesmo duvidava...Era inevitável, ele sacou tudo e tentou me ajudar a procurar ela, mas não deu certo, pois tinha Maite a esposa dele quem não o deixava respirar...Mas bem que tentamos...

Chris: Ai cara, esquece ela...
Poncho: Bem que tento mas não dá...
Chris: Então acredite em você mesmo e vai atrás dela, mais uma vez...
Poncho: Quer saber, vou mesmo...



Fui mas uma vez naquele lugar, mas não tinha visto ela, me desanimei, sentei em uma mesa bem isolada e fiquei olhando para o chão todo desanimado, senti uma mão tocando meu ombro, quando olhei pra trás era ela com aqueles olhos azuis brilhantes, cheio de magia...Sorri como uma criança...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): am

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie: Não vai beber nada?Poncho: A verdade é que vim apenas te ver, não sei quando to com você me sinto tão bem...Queria poder conversar com você...Annie: Eu sei, mas estou trabalhando...Poncho: Posso te esperar?Annie: Irei demorar...Poncho: Eu espero...Annie: Sendo assim tudo bem...Poncho: Vou te esperar lá fora...Fui para o l ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:59:31

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:59:23

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:59:13

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:59:07

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:58:55

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:55:13

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:55:05

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:54:54

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:54:45

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:54:38

    Posta Mais ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais