Fanfics Brasil - 5° Capítulo Un ángel en mi vida

Fanfic: Un ángel en mi vida


Capítulo: 5° Capítulo

13 visualizações Denunciar


(Poncho contando) Nossa como pode existir uma pessoa assim, que perde sua família, e ainda sabe sorrir, tem vontade de viver...Se ela soubesse o quanto ela me faz bem...E uma pessoa perfeita por fora e por dentro...Ela me fascina...Nossa e to ficando maluco só pode né...Porque não paro de pensar nela...
Poncho: Quer mais vinho?
Annie: Não obrigado, e também acho que não deveria beber mais...
Poncho: Eu to bem...
Annie  : Então tá...Eu vou ao banheiro...
(Poncho contando) Ela
saiu em direção ao banheiro, e eu virei dois copos de wisky...Nossa eu já tinha bebido muito e ainda fui misturar, já tava vendo tudo rodando...Acabei me sentando no gramado...Quando ela voltou, ficou desesperada, me pegou pelo braço, arrancou as chaves da minha mãe e me levou até o carro...Me deu o maior sermão, enquanto ela brigava comigo eu observava as curvas dela, estava linda naquele vestido preto com uma faixa rosa na cintura...
Annie : Eu disse pra você não beber...
Poncho: Eu to bem...
Annie: Vou ter que dirigir...E você vai pra minha casa...Não tenho outra escolha...
(Poncho contando) Depois que ela me tirou do carro, e me colocou em uma cama eu não vi mais nada...No outro dia acordei com uma tremenda dor de cabeça, me levantei assustado por não saber aonde estava e a vi na cozinha sentada, tomando café.
Annie: Bom Dia...
Poncho: O que faz aqui?
Annie : Essa é minha casa...
Poncho: Então o que eu faço aqui?
Annie: bebeu demais, na festa ontem, e depois não agüentou parar em pé...Trouxe você pra cá e acabou dormindo na cama...
Poncho: Nossa, desculpa devo ter te dado muito trabalho...
Annie: Que isso, senta ai toma café comigo...
Poncho: Obrigada por tudo...
Annie: Não tem que agradecer...Faria de novo se preciso...


(Poncho contando) Ela falou com tanta vontade que cheguei a me arepiar, a vontade que tinha era de beijar aqueles lábios que agora estava cheio de geléia, ai com eu queria...Mas me controlei, apenas tomei aquele café bem forte, que ela tinha feito ra curar minha ressaca...Após terminar o café, ela me convidou pra passar o dia com ela, não tive como recusar...
Poncho: Obrigada por tudo, você tem me ajudado muito...
Annie : Já disse não tem que agradecer...
Poncho: Você é muito linda sabia [segurando o queixo dela]
Annie: Obrigada... [sorrindo timidamente]
Poncho: Você é tão...[se aproximando]
(Poncho contando) Estávamos tão perto que não resisti, encostei meus lábios no dela, e juntos fechamos nossos olhos e nos beijamos...Foi um beijo tão puro, nunca tinha beijado alguém assim...Foi algo maravilhosos, mas como dizem tudo que é bom dura pouco...Na hora que o beijo tava ficando ainda melhor Dulce desceu...
Dul: Annie, e desculpa...
Annie: Que isso Dul, vai sair?
Dul: Vou sim, estou indo pra casa de Christopher e vou dormi lá...
Annie: Sim, se cuida amiga...
Dul: Você também, te amo...
Annie: Eu também te amo...
Poncho: Desculpa, não pude me controlar...
Annie: Está tudo bem...Agora vamos?
Poncho: Aonde vamos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): am

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie: Primeiro podemos passar na sua casa, pra você trocar de roupa...o que acha?Poncho: Sim e depois?Annie: Vou te levar a um lugar que amo. (Poncho contando) Fomos até minha casa, me arrumei enquanto ela ficou vendo uma revista que tinha em cima do meu sofá...Estava um sábado perfeito, ela me levou até um enorme jardim, parecia at&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:59:31

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:59:23

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:59:13

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:59:07

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:58:55

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:55:13

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:55:05

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:54:54

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:54:45

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:54:38

    Posta Mais ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais