Fanfics Brasil - 6° Capítulo Un ángel en mi vida

Fanfic: Un ángel en mi vida


Capítulo: 6° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Annie: Primeiro podemos passar na sua casa, pra você trocar de roupa...o que acha?
Poncho: Sim e depois?
Annie: Vou te levar a um lugar que amo.


(Poncho contando) Fomos até minha casa, me arrumei enquanto ela ficou vendo uma revista que tinha em cima do meu sofá...Estava um sábado perfeito, ela me levou até um enorme jardim, parecia até aqueles jardins de conto de fadas sabe...Me encantei...Sentamos no chão, e ficamos olhando para o céu, que estava lindo, o sol brilhava...
Annie: Gostou?
Poncho: Sim, parece um conto de fadas...
Annie: Eu também pensei isso a primeira vez que vi, mas é tão real como nossas vidas.
Poncho: Você tem sido muito especial pra mim sabia?
Annie : Fico feliz por isso...Queria entender o porque você fica assim sempre tão triste,
poxa nos conhecemos a um bom tempo e nunca te vi sorrindo.
Poncho: Eu te disse que não tinha motivos, você que não acreditou.
Annie: garanto que eu tenho muito mais do que você, e não fico assim...
Poncho: Eu e quem duvido...
Annie: Desde que nasci fui abandonada pelos meus pais, eles me rejeitaram, minha tia foi quem cuidou de mim, mas ela se casou com um homem que não gostava de mim, tiveram uma filha tive que seguir sozinha, eu tinha apenas treze anos, quando fui parar naquele bar que você me viu, entrei pra pedir um copo de água e quem me viu lá foi Dulce, ela então me ajudou, me levou para morar com ela, no inicio não conseguia arrumar um trabalho, depois consegui um emprego de ajudante no restaurante, e ali fui me virando, depois descobri que meu pai antes de morrer me deixou uma divida, eu tinha que trabalhar para o bar onde me conheceu, pois ele tinha feito contas lá e não pagou e me ofereceu como pagamento, e claro aceitaram, no inicio eles me usaram para limpar o local, fui crescendo e servi pra ajudar a cozinhar, um tempo depois me colocaram para dançar pros clientes, e agora sou a garçonete como a Dulce, e como lá não me pagam trabalho de baba para suprir minhas despesas... Não tenho tempo pra mim durante a semana, mas sei que vou conseguir superar tudo isso, e serei feliz...


Poncho: Caramba, não sei nem o que falar...
Annie: Eu te disse, mas você não acreditou...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): am

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Cada vez te admiro mais e mais, como consegue falar tudo isso naturalmente, sem derrubar nenhuma lagrima?Annie: Um dia eu chorei muito, mas as lagrimas secaram, de tanto cair, foi em tão que percebi que não tenho porque chorar, pois a maior da felicidade e eu estar aqui viva, podendo desfrutar desse mundo e da vida que DEUS me deu, mesmo ela não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:59:31

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:59:23

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:59:13

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:59:07

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:58:55

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:55:13

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:55:05

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:54:54

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:54:45

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:54:38

    Posta Mais ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais