Fanfics Brasil - 8° Capítulo Un ángel en mi vida

Fanfic: Un ángel en mi vida


Capítulo: 8° Capítulo

13 visualizações Denunciar


[poncho contando]

Cada vez que eu encontrava com ela era assim, cheia de surpresas, ela me encantava mais e mais, e já não sabia mais da onde vinha tanta fé, naquela mulher era uma verdadeira guerreira, eu admirava cada dia que passava, queria estar sempre com ela,poder falar com ela, tocar nela, não sabia porque tudo isso estava acontecendo comigo, mas estava cada segundo mais admirado por ela...Passava o tempo todo falando dela, Christian já não me agüentava mais, eu só sabia falar dela...

Chris: Na boa, se eu fosse você, casaria com ela...

Poncho: O assunto é serio...

Chris: Eu também estou falando serio...

Poncho:Não é assim, como vou casar com ela você tá maluco?
Chris: Bom, então eu sinto muito não sei o que falar mais pra você...Esquece ela...

Poncho: Bem que eu tentei, mas não dá...Ela não sai da minha mente, eu quero estar com ela, não sei o que eu faço...

Chris: Se declara...[saindo da sala]

Poncho: Que?????

[poncho contando] Não Christian só podia estar maluco...Serio não sabia o porque ele falava tantas bobagens, mas pensando bem ele estava certo eu precisava me declarar pra ela, como ela iria adivinhar que eu sentia algo por ela? Como?
Eu estava cada dia mais maluco por essa mulher, ela mexia comigo de uma maneira que eu perdia o controle de mim...


[poncho contando] Fazia uma semana que eu não a via, ela estava muito ocupada com suas coisas e eu lotado de reunião , mas em nenhum momento deixei de pensar nela...Viajei a serviço para Madri, já que Christian estava em crise com sua mulher e não podia ir, tive que ir no lugar dele...Foi um sacrifício pois eu queria mesmo era estar com ela...Mas essa viagem me fez pensar em muitas coisas, uma delas era em ajudar Anahí, mas eu tinha muito medo de ela achar que eu estava querendo se intrometer na vida dela...

Não sei como iria fazer tudo isso, mas eu precisava era necessário...Após chegar da minha viagem eu fui até onde ela trabalhava , e não a vi por lá, apenas um homem mal encarado, e me aproximei dele e falei tudo que pensei durante a viagem, no inicio ele não aceitou, mas depois a proposta foi tentadora e claro que ele aceitou...Fui pra minha casa, e descansei.


Annie: Desculpa o atraso, mas e que...

Carlos: Não precisa se desculpar...

Annie: Como assim?

Carlos: Você não tem mais que trabalhar aqui...

Annie: Como não, era mais dois anos de dividas...

Carlos: Mas já pagaram suas divida, alias muito mais do que seu pai me devia, então por isso, pode ir...

Annie: Mas quem fez isso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): am

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carlos: Um Tal de Alfonso Herrera alias pensei que soubesse...Annie: Não eu não sabia, mas obrigada...Dul: Ai amiga, que bom...Annie: Ele vai me ouvir...Dul: Deixa de ser ingrata e agradeça a ele...Você odiava esse lugar...Annie: Sim, eu sei disso, mas ele não tem o direito de se intrometer na minha vida...Dul: Vai pra casa e descansa...Anni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:59:31

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:59:23

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:59:13

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:59:07

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:58:55

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:55:13

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:55:05

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:54:54

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:54:45

    Posta Mais ;D

  • mandycolucci Postado em 03/07/2011 - 15:54:38

    Posta Mais ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais