Fanfics Brasil - 1° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 1° Capítulo

1558 visualizações Denunciar


Eram 3:00 da manhã quando tínhamos acabado de realizar nosso último show na Argentina,estávamos muito cansados, pois não foi só o fim de um show, mas sim de uma turnê que tínhamos feito na América do Sul. Passamos pelos países: Argentina, Chile,Brasil,Uruguai e Paraguai. Foi muito bom em cada canto que íamos nos recebiam muito bem, e fomos a lugares lindos, sem falar nas praias maravilhosas que o Brasil tem como:Copacabana,Porto de Galinhas,Angra do Reis e entre outras. E em cada praia dessas dávamos um tempo pra curti cada um delas,mas foi em uma delas que tive uma briga feia com a Any, pra ser sincero nem sei se quero continuar com ela, esse nosso relacionamento tem carinho, afeto, mas acho que não passa de um relacionamento comum, sem falar que Eu nem sei bem o que se passa no meu coração mas desde que comecei a contracenar com a Dul eu sinto algo forte aqui dentro de mim, que nem sei explicar, não pode ser paixão nem amor, pois ela é uma amiga e tanto, e ela tem namorado eee... sei lá! Enfim acho melhor acabar com a Any, e sei que ela também pensa assim, mas como ir até a Any e ... (Christopher em seus pensamentos,quando é interrompido)


 


Anahi: Chris preciso falar com você, é algo sério, sei que estamos cansados e precisamos descansar, mas já que te vi aqui só,achei melhor esse momento. (ela com uma cara não tão boa, mas ao mesmo tempo segura no que ia dizer)


Christopher: E o que seria isso que você quer falar,pois, preciso falar com você também.


Anahi: então eu falo primeiro e depois você, certo?!


Christopher: pode ser!


Anahi: Chris... eu acho que nosso relacionamento não está como queríamos, está tudo tão sem graça, e acho que tudo isso não passou de uma atração que tivemos um pelo outro, acho que falta algo sabe,e se continuarmos assim vamos acabar com o carinho que temos um pelo outro, é melhor ficar na amizade. Ta?!


Christopher: Bem, é isso que queria falar contigo, ainda bem que você adiantou, mas saiba Any que te considero muito,ta! então amigos ?!


Anahi:Sim, sim, claro! (falou o abraçando e dando um sorriso sincero)


 


Pedro: vamos, vamos! O nosso avião já vai partir e voltaremos ao México, teremos um dia de folga amanhã,mas na segunda quero todos na Televisa pra continuar a novela, certo?! (falou comunicando ao 6 componentes do RBD)


 


Dulce: amor,amor! Tenho que desligar,amanhã te ligo,agora tenho que ir, estamos partindo da Argentina agora, e amanhã estaremos ai no México e teremos um dia de folga! Ufa! (apressada comunicando Memo pelo cel)


Memo: intão, faz assim eu passo no hotel e te busco pra passarmos um dia inteiro juntinhos,que tal?!


Dul: seria ótimo amor! Te amo! Tenho que ir! Beijão. Bye.


Memo: ta! Xau!


Maitê: Conversando com o amorzinho no cel. né, Dona Dulce! (falou sorrindo da cara de apaixonada da Dulce )


 Dulce: É! Era o Memo, ain amiga eu gosto tanto dele, mas as vezes penso que não sou correspondida da mesma forma, sem falar nos boatos que lançam por ai,dizendo que ele fica nessas festinhas que o jogadores vão, curtindo outras garotas enquanto eu estou nas turnês. (respondeu à amiga já não tão sorridente como antes)


Maitê: Mas não se deve acreditar em tudo o que se diz por ae,na Tv,ou nesses programas de fofocas! Confie em você,nele e nesse relacionamento.


Se for verdade,uma hora virá à tona,ok?! (falou abraçando a Dul)


Dulce: Sim!


Poncho: Ae meninas! Gostaram muito daqui,que não querem mais ir embora, puts! Só faltam vocês no avião, se esqueceram da vida foi ?


Maitê: estamos indo,relaxa!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E foram para o avião particular do RBD,deixando a Argentina. Chegaram no México umas 7:30 da manhã e foram cada um para os seus quartos descansar um pouco,sem se preocupar com ensaios,shows, afinal era um dia de folga. Mas tarde já acordados,Dulce em seu quarto se arrumava pra passar um dia romântico com Memo. Quando bate alguém na ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais