Fanfics Brasil - 100° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 100° Capítulo

363 visualizações Denunciar




Chegando lá, ela logo vê alguns gravando, e Pedro vindo em sua direção...



Pedro: DULCE DO CÉU! Ruiva sei que tem muito a me contar do final de semana mas vai se trocar precisamos de você agora pra gravar! Ah! E Boa tarde! (falou enquanto dava um beijo na testa dela)


Dulce: Boa tarde, Pedro!


 


Ele nem esperou ela falar nada, já foi pedindo para se trocar, se ele soubesse o estado de Dulce, com certeza nem pediria que ela saísse de casa, do jeito que ele é cuidadoso com Dulce, mas enfim... ela preferia guardar a notícia péssima por um tempo, deixa ela própria se acalmar do ocorrido e depois todos, até mesmo a imprensa saberia do fim, então seguiu para o camarim pra se trocar e começar o seu trabalho mesmo não estando com cabeça pra isso. Tudo ocorreu bem durante a gravação, mas Lyle percebeu desde que ela chegou ela não abri um sorriso, logo Dulce tão sorridente e simpática, como assim? Preferiu não se manifestar, aliás ela deve estar bem ficou o fim de semana com o Christopher e o que isso importava a ele, mesmo ele gostando dela.


Três dias se passaram, e Dulce continuava a mesma, sem falar com ninguém, sem abrir um sorriso, e poucos percebiam a reação dela, o Pedro nem ao menos tinha se tocado de como ela estava, pois ele estava novamente preocupado em relação a novela que se esqueceu de perguntar como tinha sido, Dona Blanca e Alexandra ligava pra ela, mas ela não atendia, nem aparecia na casa de ambas, pois ainda não queria falar do ocorrido.


Já com Christopher depois de Monterrey ele se apresentou em mais um estado do México, e iria se apresentar ainda em Monte Vi Del, mas ele estava mal muito mal, já tinha conversado com seu produtor sobre isso, mas tinha que fazer o shows, muitas pessoas tinham visto que ele estava diferente no show passado estava com uma fisionomia triste , ele estava pronto pra começar o show em Monte Vi Del quando uma idéia louca veio em sua cabeça, sem nem ao menos pensar, colocou em prática...


 


Christopher: CANCELE O SHOW AGORA!


Produtor: mas… você está louco, só sendo! Faltam 15 minutos para começar, você vai entrar lá fazer e acabou, volta para a Cidade do México e coloca sua mente no lugar agora não os culpe por isso.


Christopher: não é o fato de culpar, é o fato do que irei fazer agora! E ninguém vai me impedir ok?! Alguém vai ir lá fora falar pra eles que não vou fazer o show, que estou mal e que será adiado o show,preciso voltar pra a cidade do México agora!


Produtor: mas... Chris...


Christopher: não faça eu mesmo ir lá!


Produtor: ok! Só farei isso porque esse show foi entrada gratuita, porque se não você ia se ver com todos nós, mocinho...


Christopher: por isso que te amo!


 


O produtor foi lá cancelou o show, falou que o Christopher estava mal, uns vaiavam, outros entendiam por serem fãs verdadeiras e se preocuparam com o estado dele, outros choravam, e o produtor dele pensou novamente só sendo louco pra ele fazer isso, olha o estado das pessoas, ele nem sabia o que o Christopher tinha em mente, mas que precisava voltar a Cidade do México naquela mesma noite.


__________________________________________________


é isso que queria perguntar, quem vocês acham que está com razão? a Dulce ou o Christopher?


me digam... tenho minha opnião, mente formada... mas quero a opnião com vocês... ok?!


beijao ;**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois dali Christopher e sua equipe pegaram o embarque naquela mesma noite para a Cidade do México, e mesmo saindo um horário cedo, chegaram no outro dia lá, então Christopher pensou que sua idéia poderia esperar mais um pouco, foi para seu antigo apartamento já que não dividia mas com Dulce, e descansou até dar a hora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais