Fanfics Brasil - 102° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 102° Capítulo

332 visualizações Denunciar


Bom gente, minha opnião é que realmente ambos estão errados, e certos ao mesmo tempo, acho que bem antes deles pensarem em morar juntos tinha que ver os horários do trabalho e tals, apesar que trabalho de famoso, é tudo tão imprevisto, enfim... mas quando se ama enfrenta tudo, acho que a decisão foi preciptada e que agora eles estão se machucando por uma decisão tomada pelos dois, e que não respeitam o trabalho um do outro, o que gera o fim... é isso que acho, mas como eu sou uma pessoa que tem muita pena de ver garotos sofrendo, sei la, eles são tão tipo" não vou dar o braço a torçer" que quando amam e se entregam fica tão fofinho que eu sinto pena, enfim, ai fico mais do lado dele. mas os dois estão errados. E essa minha opnião entra em contradição com a web que eu mesma escrevi, né louco isso ?! kkk. Mas bem...


gente obrigada pelos parabéns, é isso que eu tô vendo, cap. passou de 100, e comentários chegando a 1.000, uhuuu! POR VOCêS <3


comentem... esse poste, é triste.










###: Dul! Dul!


Dulce: Ah! Oi Lyle! Tudo bom?


Lyle: tudo sim! Como você está?


Dulce: (se silenciou, suspirou e respondeu) Bem...


Lyle: eu te conheço, por mais que você diga que não, eu te conheço e não está nada bem, venho percebendo isso desde sua chegada do fim de semana. Não perguntei pra não ser intrometido mas juro que não agüento mais te ver assim, vai! Diz o que rolou? (a olhando nos olhos)


Dulce: nada... nada Lyle... (falou virando o rosto)


Lyle: ( a puxou pelo queixo a fazendo ela o olhar de novo, mas quando ele fez isso viu que ela estava... chorando) Oh! Dulce não chores, vem cá, vem! (falou a abraçando forte, e ela apenas assentiu o abraço precisava disso a tempos)


 


... (minutos depois Dulce mais calma)


 


Lyle: agora você quer dizer?


Dulce: (ela balançou a cabeça positivamente) é que... é que... (ainda soluçando) Eu o Christopher acabamos de vez, pra sempre...


Lyle: mas... mas... pensava que vocês tinham se acertado, que o final de semana tinha sido perfeito, e...


Dulce: E foi perfeito Lyle, foi lindo, foi inesquecível, mas não o suficiente pra ele querer acabar comigo,(começo a chorar novamente) ele disse era melhor a gente afastados iríamos sofrer mais e blabla... Por que Lyle, me diz por que, todos os meus relacionamentos são assim? Não durão...


Lyle: porque nenhum em especial viu o seu brilho e a valorizou, a amando de verdade, se entregando ao amor de por você de verdade...


Dulce: mas, ele parecia me amar, ele era diferente...


Lyle: se ele te amasse, ele não seria um covarde! Como você própria disse!


Dulce: é mas eu estava mal quando falei isso.


Lyle: mas... agora você vê se ele é ou não, e qual sua resposta?


Dulce: ( ela suspirou e sem pensar...) QUE ELE É! Fugindo do nosso amor, dessa situação, e acha que a melhor forma de se livrar dela é acabando tudo!... mas porque? Porque ? (chorando mais uma vez)


Lyle: calma Dul... eu estou aqui, fique calma. (a abraçando forte)


Lyle ficou a consolando até ela se acalmar e ir pra o camarim se trocar, enquanto Dulce estava no camarim ele resolveu descer e pegar umas coisas no carro quando viu um carro luxuoso se aproximando, perguntou ao porteiro da Televisa, quem seria aquela pessoa, e se ele estava vindo pra a Televisa, ao ser informado, subiu rapidamente lá pra cima.


Christopher estacionou seu carro no estacionamento da Televisa seu coração palpitava feliz,tinha que fazer aquilo era necessário se não ele não consegueria ser feliz, ele subiu, cumprimentou algumas pessoas que não via a tempos,e ao cumprimentá-las sempre perguntava onde se localizava o camarim de uma ruiva que ele amava muito, quando soube aonde realmente ficava o local, só então foi ao seu alvo, o camarim de Dulce. Quando ele passava pelo corredor  que foi informado que ali ficara o camarim de Dulce, começou a chamá-la, “ Dulce! Dulce! Dulce, onde você está?!” a chamava insistentemente mas sem chamar muita atenção...  quando de repente! Uma pessoa lhe puxa pela camisa com uma força extrema, o empurrando pra dentro de uma sala...


 


Christopher: quem é você? E porque me puxou dessa forma? E Hey! Você sabe onde fica o camarim da Dulce Maria, que faz  “Verano de Amor”...


###: mas é muito cara de pau mesmo! Não assiste a própria novela que a namorada faz,(falou sarcasticamente) eu sou Lyle, prazer! E faço o par romântico com a Dulce na novela.


Christopher: desculpe mas não sou cara de pau, apenas não tenho tempo pra assistir novela e quando eu via, você não aparecia, vai ver que você é insignificante nessa novela que ninguém te reconhece! Mas bem... só estou falando assim com você, porque não gostei do tom que você falou comigo, eu não costumo ser grosso com as pessoas... agora por favor! Da pra falar onde é o camarim da Dulce?


Lyle: HAHA! Não precisa se desculpar! Falei naquele tom porque quis, e nossa!Você até que é bonitinho de perto! Sem falar que realmente parece uma doçura. Mas não me engana...


 


O Lyle realmente tinha tomado as dores de Dulce, e quando viu que Christopher tinha ido ali pra fazer algo com ela, tomou essa decisão, já o Christopher não entendia o porque daquele tom com que o Lyle falava com ele, mas estava ficando com muita raiva a ponto de socá-lo no rosto, mas preferiu se acalmar e pedir mais uma vez...


 


Christopher: POR FAVOR! Onde fica o camarim da Dulce?


Lyle: o que você quer com ela?


Christopher: por favor, cara! isso só interessa a mim e a ela!


Lyle: FALA! (gritou)


Christopher: (de começo estranhou o grito dele, mas logo lembrou o quanto estava sofrendo e falou baixo, suave, e com sua voz já embargada) Por favor! Me diz o é o camarim da Dul, eu preciso lhe pedir desculpa, eu preciso dela, eu falei besteiras, quero dizê-la que vou tentar... eu realmente preciso dela...


Lyle: (ao ouvir aquelas palavras ficou um pouco comovido, mas não iria perder a oportunidade que o destino lhe dava, não pra uma pessoa que “supostamente” errou com Dulce...) VOCÊ NÃO A MERECE! NEM VOCÊ MERECE ELA! OK?!


Christopher: como assim porque diz isso?


Lyle: porque um cara que realmente precisa dela, não a abandona assim, e a deixa do estado em que ela se encontra...


Christopher: você sabe...


Lyle: sim sei Christopher! E não quero você perto dela, ela está sofrendo demais, faça o que ela disse, esqueça! Ela não merece está com um homem como você ao lado dela...


Christopher: mas... mas... por que você fala isso? Cara, é sério não fala essas coisas a culpa já está me consumindo, só quero que me diga onde é o camarim dela e a gente se resolve, não fale coisas que você não ent... (interrompido)


Lyle: pare! Eu já disse que ela não te merece, é como ela falou Christopher, você é um covarde!


Christopher: O QUE ?


Lyle: é isso mesmo, VOCÊ É UM COVARDE, ELA DISSE QUE VOCÊ É UM COVARDE! E eu realmente concordo com ela, sobre suas atitudes, fugir assim dela, do amor dela por você! Só sendo um covarde...


 


Christopher não falou nada, apenas lágrimas teimosas queriam descer sobre seu rosto, porque Dulce falou isso? Porque ela falou mal dele pra uma pessoa que nem ele conhecia, porque? Mas realmente ela tinha razão, ela tinha razão ele era um covarde, miserável que tinha cancelado um show, voltado em desespero antes do tempo determinado só pra lhe pedir desculpa, só pra não acabar com aquele amor, só pra se redimir a ela e dizer que ele foi um idiota quando gritou com ela, é ! ele era um covarde?!


Ele olhou para sua frente e o Lyle ainda estava ali esperando uma reação dele, então ele se pronunciou...


 


Christopher: obrigada!


 


Lyle não entendeu o obrigada, apenas observou Christopher saindo do seu camarim, e fechando a porta lentamente, parecia que ele tinha perdido os sentidos, a memória, sei lá! ele estava paralisado, só suas penas se moviam o fazendo andar pra fora daquele lugar.


Ele andava pelos corredores daquele lugar com os pensamentos e emoções a mil, esbarrando em algumas pessoas que o cumprimentavam falando “Christopher, quanto tempo como vai?” mas ele não respondia, é como se não os escutasse. Começou a descer as escadas da Televisa e ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cml54, seja bem-vinda *---* espero que goste mesmo, muitaas bombas vem por ai. e quando sentir que ta drama demais lê as partes mais romanticas 1º temporada, que passa, se sinta à vontade e dê palpites. :D gente esse poste é pequeno, pois quero deixar vocês apreenssivas, pra o próximos poste, que...que... ain vocês ver&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais