Fanfics Brasil - 103° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 103° Capítulo

303 visualizações Denunciar


Cml54, seja bem-vinda *---* espero que goste mesmo, muitaas bombas vem por ai. e quando sentir que ta drama demais lê as partes mais romanticas 1º temporada, que passa, se sinta à vontade e dê palpites. :D


gente esse poste é pequeno, pois quero deixar vocês apreenssivas, pra o próximos poste, que...que... ain vocês verão! hehe. ;**


comentem.








...


Minutos antes ... Com Dulce ela estava no camarim se trocando quando ouve alguém gritando seu nome insistentemente no corredor então ela corre pra ver quem era, mas ao correr sua roupa se engancha num prego que tinha na bancada do espelho de maquiação, ela volta e tenta se soltar, ao conseguir ela abre a porta mas vê que não há ninguém no corredor, mas como a pessoa estava insistindo pelo seu nome ela resolveu procurar quem era, então saiu daquele corredor perguntando se alguém tinha lhe chamado, não entrou em nenhuma sala apenas perguntava a algumas pessoas ali perto, desceu daquele andar procurou pelo Pedro achou que poderia ter sido ele que tivesse a chamando aliás já estava na hora de gravar, mas ao descer lhe disseram que o Pedro não tinha chego ainda, Nossa! O Pedro atrasado?! É nova essa. Então a Dulce resolveu ir subir, preferiu ir pelas escadas indo por degrau, por degrau, Dulce estava fraca novamente não tinha comido, sempre fazia isso quando tinha decepções, as pessoas da Televisa já estavam meio que “acostumados” com os desmaios dela. Sentiu uma rápida tontura que a fez parar, abaixou a cabeça e passou a mão pelos cabelos, tentando amenizar a situação, se sentou em um degrau pra vê se melhorava, até que ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poste esperado ... preparação pegue um lenço, para enchugar as lágrimas, ta! nem sei se ficou bom vcs que vão me dizer... é isso :| quero ninguem morta ouviu?! Dulce: AI! (alguém tinha tropeçado nela) ###: Desculpe! Desc... Dul... Dulce: Chris? O que faz aqui?... Christopher: (ele apenas a olhou, sentiu um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais