Fanfics Brasil - 104° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 104° Capítulo

458 visualizações Denunciar



Poste esperado ... preparação pegue um lenço, para enchugar as lágrimas, ta! nem sei se ficou bom vcs que vão me dizer... é isso :| quero ninguem morta ouviu?!








Dulce: AI! (alguém tinha tropeçado nela)


###: Desculpe! Desc... Dul...


Dulce: Chris? O que faz aqui?...


Christopher: (ele apenas a olhou, sentiu um nó se formando em sua garganta,abaixou a cabeça, e voltou a andar, deixando-a para trás)


Dulce: Christopher! O que faz aqui? (insistiu novamente)(tocou no ombro do mesmo) você deveria estar na turnê, e... e... o que faz aqui?


Christopher: vim fazer a maior burrada da minha vida, DULCE!


Dulce: han? Não entendi!


Christopher: pergunta pra seu amiguinho, sei lá o que ele é seu! Te protege tanto que me faz pensar outra coisa. (sarcástico)


Dulce: dá pra você falar de quem você está falando e do que ?


Christopher: Já disse pergunta pra ele... qual o nome dele mesmo... Ah! Ly.. (interrompido)


Dulce: Lyle! O que tem ele?


Christopher: ele sabe muito bem o que eu vim fazer aqui, aliás, sabe de uma coisa esquece não pergunta a ele... Deixa que eu te falo aliás eu sou um covarde, ne?!


Dulce: han? Como assim?


Christopher: é Dulce, diz... repeti... o Christopher é um tremendo covarde!


Dulce: como voc... (interrompida)


Christopher: não interessa como eu sei, o que interessa... (um nó novamente se formou em sua garganta, lágrimas que antes queriam descer e ele prendia, agora estavam rolando em seu rosto, e sua voz cada vez começava a falhar...) é que eu sou um covarde que deixei tudo, cancelei um show, o fim de uma turnê por você, pra te pedir desculpa, pra tentar algo, sei lá! chegar num acordo pra não ter que te deixar ir, pra não ter que viver longe de ti, sem teu cheiro, sem o sabor de tua boca, enfim... de você, eu realmente sou um covarde...


Dulce: eu... (interrompida novamente)


Christopher: o que eu acho engraçado Dul... é que eu já enfrentei tantas sabe, por você, meu jeito de ser mudei realmente, enfrentei até algo que...que... você acha que eu não sei...


Dulce: o que?


Christopher: eu sei Dul... eu sei que... que... o Yon te beijou, que ele gostava de você...


Dulce: como você sabe? Eu ia te fal... (interrompida)


Christopher: (começou a contar a história olhando pra o nada) naquela noite em que você saiu pra conversar com a Mai eu fui buscar algo para beber, e ao voltar vi que a Mai não estava mais com você, de começo não liguei achei que você teria ido ao banheiro, mas vi que você demorava muito então resolvi ir te procurar, e ao te procurar não te achei fiquei desesperado, então vi um lugar onde eu não tinha ido era super escondido, resolvi chegar perto pra ver se você estava lá e ao chegar escutei logo sua voz, mas depois uma voz masculina, pensei muitas besteiras, então resolvi escutar a conversa, sei que foi inconveniente da minha parte, mas fiz... e vi o beijo, vi e ouvi tudo... Depois preferi não te perguntar nada, só te perguntei uma vez se você teria algo a me falar, e você disse que não, na mesma hora sentir uma dor aqui dentro, pois sabia que você ainda não tinha depositado sua confiança em mim. E até hoje você guardava isso com você, porque não falou? Era uma coisa tão besta eu iria entender, mas não você preferiu guardar e esconder de mim sabe lá até quando! Enfim... eu mudei por você, e superei essas coisas, eu superei o seu medo, a sua desconfiança, e ainda tentei lutar pelo nosso amor, mas eu realmente sou um covarde, sou um covarde!


Dulce: Christopher me perdoa se não te disse nada, se te chamei de covarde, eu realmente estava desesperada diante de tudo que estava acontecendo, e isso do Yon eu não falei porque ele me pediu segredo e se você escutou deveria entender, era algo dele. Eu... eu... não sabia que você tinha lutado tanto assim pelo nosso amor, por nós, e fui uma cega mesmo ao não perceber, a não depositar toda minha confiança em ti, mas preciso que me perdoe...


Christopher: não precisa pedir perdão, mas mesmo assim aceito as desculpas, mas Dul... acho que isso mais nada foi um alerta pra  vermos que realmente não dá pra ficarmos juntos, somos muito diferentes, eu posso ter sido um galinha, mulherengo uma vez na vida, mas quando eu amo, eu amo pra valer e me entrego mesmo. E você mais do que ninguém sabe que eu odeio infidelidade. Bem... é isso, só te aconselho a no próximo relacionamento confiar mais e esquecer os medos, quero ser seu amigo, não quero mágoas diante disso tudo, (suspirou e sorriu pra ela) irei sempre te ligar pra saber como estás como sempre fiz, pra te aconselhar, e compartilhar coisas, sei que nossas Vondys não vão gostar nada disso (acariciou o rosto da ruiva com uma delicadeza) mas elas vão ter que entender a amaremos como sempre amamos. E Dul... queria te pedir algo ...


(ela o olhou assentindo para ele prosseguir a falar)


Quero pela última vez sentir teu cheiro... (ela assentiu já com lágrimas caindo em seu rosto, lágrimas que ele enxugava pedindo pra que ela não chorasse)


 


Christopher chegou mais junto dela inclinou suas narinas junto do pescoço dela, e sentiu aquele perfume, mas não o perfume em si, mas sim o cheiro que só ela tinha, toda mulher tem um cheiro, um cheiro especial diferente, então respirou fundo sentindo aquele cheiro, o guardando na memória, e se afastou um pouco dando um beijo na testa dela...


 


Christopher: xau Dul... a gente se ver por ai... (começou a se afastar descendo as escada)


E Ah! Dá uma chance pra o Lyle acho que ele não te ver apenas como amiga mais sim como algo, mas pude ver isso nos olhos dele... (dessa vez falou sem ser sarcástico, mas sim num tom leve como se tivesse a aconselhando de algo)


 


Dulce falou em um tom baixo e falhado “Adeus, meu bebê!”...  Ele foi descendo as escadas se afastando, e mais do que nada lágrimas desciam pelo rosto de ambos, ela se sentou novamente no degrau tentando não gritar, não correr atrás dele, tudo que ele falou tinha lhe deixado sem palavras, e realmente ele tinha razão, agora tudo se desmoronou, ela se sentia mal, muito mal, por tê-lo deixado mal e ter tornado esse relacionamento falecer dessa forma, por mais que ele a via agora como amiga, ela de começo não aceitaria essa idéia, mas fazer o que? Realmente parecia o fim, o destino traiçoeiro com ela.


Alguém passa subindo a escada e fala...


 


###: Dulce! Dulce! Irá começar a gravar! O Pedro chegou e está chamando voc... Dulce, você está bem?


Dulce: sim, sim! Estou indo diga a ele!


###: ok! Vou subir! Não demora...


 


Dulce prontamente deixou aqueles pensamentos, aqueles momentos de lado, mas era tão impossível, seu coração doía muito com as palavras verdadeiras dele, como um desabafo, mas ela se levantou da escada e começou a subir, preferiu voltar e pegar o elevador, com certeza seria mais rápido, ao entrar no elevador aquela tontura novamente lhe consumiu só que com mais intensidade, ao chegar ao andar desejado, ela correu pra o seu camarim mesmo sem força e comeu uma bolacha com um copo de suco, não queria causar estragos pra as pessoas novamente, não preocupar o Pedro, depois foi direto pra o set para gravar, onde viu todos reunidos e o Pedro pedindo desculpas pelo atraso...


 


Pedro: gente desculpa mesmo pelo atraso sou chato com vocês em relação a isso, e é por isso que estou me desculpando, ouve um em pré-visto, mas fico orgulhos de vocês já estarem pronto, então vamos começar !


 


Todos assentiram da desculpa dele, e começaram a gravar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um dia de gravação, Dulce foi para o seu camarim trocar de roupa, ao sair dali de dentro, ela viu uma pessoa em pé lhe esperando, então se pronunciou...   Dulce: oi Lyle, estava me esperando? Lyle: sim, Dulce! Olha me desculpa, me desculpa mesmo! Dulce: pelo que? Lyle: eu... falei besteira pra o Chris, minha língua foi m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais