Fanfics Brasil - 105° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 105° Capítulo

342 visualizações Denunciar


Depois de um dia de gravação, Dulce foi para o seu camarim trocar de roupa, ao sair dali de dentro, ela viu uma pessoa em pé lhe esperando, então se pronunciou...


 


Dulce: oi Lyle, estava me esperando?


Lyle: sim, Dulce! Olha me desculpa, me desculpa mesmo!


Dulce: pelo que?


Lyle: eu... falei besteira pra o Chris, minha língua foi maior, disse que você tinha o chamado de covarde, me desculpa, eu só estava estressado pelo fato de te ver naquele estado, e não queria que ele te machucasse mais, não mais.


Dulce: é! Está desculpado já passou, e eu vi que a culpa não era só dele, mas minha também, mas não adianta mais reparar os erros, não tem volta.


Lyle: sério? (surpreso) quer dizer...poxa...vocês ao menos conversaram...


Dulce: sim... eu o encontrei lá em baixo, e ele desabafou tudo, e vi que realmente terminou mesmo.


Lyle: isso é triste. (ele não sabia se ficava alegre pela notícia ou triste, afinal queria o bem dela)


Dulce: é sim, mas não quero chorar aqui, não quero que Pedro me veja nesse estado e fale pra minha mãe. Não conte a ninguém, por favor! Não agora!


Lyle: ok! E agora cê vai fazer o que?


Dulce: vou pra casa... pensar um pouco, descansar...


Lyle: iria te chamar pra sair pra comer algo, mas é melhor você descansar mesmo, deixa pra outro dia...


Dulce: pois é! Beijão (falou enquanto dava dois beijos nas bochechas do Lyle)


Lyle: xau, Dul!


 


Dulce saiu dali precisava relaxar, precisava pensar e colocar a idéia em sua cabeça de não ter mais o Christopher ao seu lado, e ao pensar na proposta do Lyle de sair pra jantar lembrou do que o Christopher falou “E Ah! Dá uma chance pra o Lyle acho que ele não te ver apenas como amiga mais sim como algo, mas pude ver isso nos olhos dele...” será que ele tinha razão? Realmente já tinha percebidos os olhares de Lyle pra ela, mas ultimamente ele tinha se dado tanto como amigo, que não desconfiou, Ah! Sei lá!... Ela chegou em seu apartamento tomou um banho, colocou um pijama e se deitou na cama e mais um flash Black em sua mente...


 


 


Flash Black:


 


Dulce assentiu, logo de início o papel,ops: guardanapo estava bem dobradinho, e em frente tinha :


Parte da frente: “Um amor Puro”


Parte de dentro: O que há dentro do meu coração, eu tenho guardado pra te dar , De todas a horas que o tempo tem pra me conceder, são tuas até morrer.  Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem, é teu e de mais ninguém. Te adoro em tudo, tudo, tudo. Eu quero mais que tudo, tudo, tudo. Te amar sem limites, viver uma grande história.”


É isso mesmo pequena, eu te amo <3


...


Quando Dulce leu o papel e principalmente o final, ficou paralisada, levantou a cabeça e o olhou, que estava a olhando também, e sabia de sua reação e então começou a falar...


 


Christopher: Dulce, eu sei que você está estranhando porque, eu coloquei as palavras eu te amo, e que naquela hora você tinha perguntado se eu te amava, e eu dei aquele argumento e tudo mais, só que quando estávamos na água e eu estava te ajudando a surfar, eu percebi em cada momento que ao seu lado eu me sinto forte, me sinto bem, e que sua confiança em mim, foi o que fez que em pouco tempo você equilibra-se, seria o mesmo conosco, sei que não passamos por nada difícil ainda, mas sei podemos sim enfrentar Ondas, tempestades, juntos iremos conseguir com o nosso amor.


Sei que você não me ama ainda, e que nem ao menos estamos namorando, só faz 1 dia que estamos juntos, parece até onda minha. Mas eu a amo de uma forma que não tô conseguindo te falar, e tenho medo de quando tudo isso acabar, a gente não ficar juntos.


 


Fim do Flash Black...


 


Oh! Como ele tinha razão, porque ela não se alertou antes disso, porque ela não fez valer a pena, depositando sua confiança nele... E outro flash Black...


 


Flash Black:


 


Dulce assentiu, pegou o papel que estava em sua bolsa, e começou a ler... que estava escrito...


 


Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer? ... se eu disser que eu já não sinto nada, que estrada sem você é mais segura, eu sei você vai rir da minha cara eu já conheço o teu sorriso, leio o teu olhar.


E quando eu falo que eu já nem quero a frase fica pelo avesso meio na contra mão, e quando finjo que esqueço, eu não esqueci nada não, e cada vez que eu fujo eu me aproximo mais, e te perder de vista assim é ruim demais e é por isso que atravesso o teu futuro e faço das lembranças um lugar seguro...


 


Lembranças... É isso que terei de ti por um momento, Dul...


Nostalgias...


...


 


Fim do Flash Black...


 


Era tão lindo a forma como ele se expressava através do guardanapo, porque? Porque ? acabou...







oun gente, sabia que vocês iriam ficar assim, realmente foi triste, mas enfim uma hora passa, agora é colocar o real do real na web...


comentem... ;** e obrigada linda pelos comentários, quero chegar ao 1.000, e tô quase lá, UP! \o/




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Gente, sei que vocês estão com muita raiva do Lyle, e tudo mais... só que preciso seguir o que tem na minha mente, estou prestes a cancelar essa idéia pelo fato que uma quer vomitar, ao outra disse que não quer nem pensar nisso, e agora José? tipo é como coloquei no poste anterior, agora é o real do real ... :`( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais