Fanfics Brasil - 107° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 107° Capítulo

382 visualizações Denunciar


Thai linda, você se expressou bem sim, e eu entendi, não estou triste por vocês estarem chateadas pelos vondys, e realmente faz parte do drama e não conseguimos agradar a todos, mas sei que vocês estão gostando, e confiam em mim e fico feliz por isso, estão sofrendo com eles. por isso mais que nunca quero que vocês sempre comentem do que estão achando sendo bom ou ruim... eu entenderei.


Stlish amei seu comentário, obrigada pelo carinho, e rumo aos 1.000 :)


leitoras obrigada mesmo!


Fortes emoções virão nesses próximos postes, mas não só como Vondy, mas como na vida pessoal deles... ok?!


comentem...






Já com Christopher Uckermann...


 


Christopher dali, seguiu direto pra seu apartamento, sabia que precisava desabafar com alguém, e tinha sua mãe, mas também não queria que ela soubesse agora, chegando no seu apartamento, entrou e pôs-se a tomar um banho gelado, pra ver se espantava toda aquela tristeza, e em cada pingo frio e gelado que caia em seu corpo fazendo ele sentir mais falta de Dulce, ele lembrava de cada palavra dita pelo Lyle ...


 


Flash Black :


 


Lyle: sim sei Christopher! E não quero você perto dela, ela está sofrendo demais, faça o que ela disse, esqueça! Ela não merece está com um homem como você ao lado dela...


Christopher: mas... mas... por que você fala isso? Cara, é sério não fala essas coisas a culpa já está me consumindo, só quero que me diga onde é o camarim dela e a gente se resolve, não fale coisas que você não ent... (interrompido)


Lyle: pare! Eu já disse que ela não te merece, é como ela falou Christopher, você é um covarde!


Christopher: O QUE ?


Lyle: é isso mesmo, VOCÊ É UM COVARDE, ELA DISSE QUE VOCÊ É UM COVARDE! E eu realmente concordo com ela, sobre suas atitudes, fugir assim dela, do amor dela por você! Só sendo um covarde...


 


Fim do Flash Black ...


 


Eu realmente não era o cara certo pra ela, não era! porque Dulce? Porque você me magoou tanto, queria tanto te ligar e dizer que só mais uma vez, de novo talvez, te ver amanhã nem que seja pela última vez... mas meu coração dói, dói muito... (pensou Christopher)


No outro dia era sábado Christopher acorda, seu celular começa a tocar sem parar...


 


Alexandra: filho! Filho! Que história é essa que você e a Dul realmente acabaram?


Christopher: como... como a senhora sabe?


Alexandra: eu fui ao supermercado, daí um jornalistas me abordaram querendo a verdade, eu disse que não sabia... mas como assim? O fim de semana de vocês foi... (interrompida)


Christopher: foi Maravilhoso, mãe! Foi lindo, mas chegamos a um acordo de que não dava mais... (falou com uma voz baixa e quase falhando)


Alexandra: filho, eu te conheço bem... seu tom de voz está triste, agora de tarde passe lá em casa que quero conversar com você, não só isso, mas outras coisas também...


Christopher: ta bom, mãe! Lá pras 13:30 estou chegando por ai!


Alexandra: ok, beijão!


 


Após a ligação Alexandra se vira pra alguém que está sentado no sofá...


 


Alexandra: ele virá... por favor! Tentem se acertar da melhor forma...


Não quero que ele sofra não mais do que já está sofrendo.


###: sim! Eu sei! Espero que dê certo!


Alexandra: também espero...


 


Christopher se levantou eram umas 11:30, nossa! como tinha acordado tarde, também juntou todo o cansaço da noite passada que quase que não consegue dormi pensando nos acontecimentos, mais o cansaço da turnê. E agora não tinha mais ninguém ao seu lado pra lhe acordar, pra lhe trazer um expresso quentinho, era só ele, e ele teria que se acostumar, afinal foi apenas um relacionamento que não deu certo! Ne? Não.. não... foi O RELACIONAMENTO, pois ele a amava muito, mas não tinha a mesma certeza da parte dela, enfim... acabou... porque tinha que acabar e é bola pra frente...


Ele se arrumou, colocou uma calça jeans escura, um tênis Nike Branco com a logo marca da Nike preto, e uma camisa simples branca de manga, tomou café no restaurante próximo ao seu apartamento, pegou seu carro e seguiu pra casa de sua mãe...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já com Dulce María...   Tinha se acordado, GRACIAS! Que não teria que trabalhar, o Pedro liberou todos, como era sábado resolveu fazer uma faxina em seu apartamento, limpar, organizar, colocar as coisas em seu devido lugar quem sabe até sua mente, ao terminar sua faxina, ficou lisonjeada com seu trabalho dava realmente pra ser uma d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais