Fanfics Brasil - 109° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 109° Capítulo

354 visualizações Denunciar


...


Dulce ao ver sua mãe também desligando a Tv, e a olhando pedindo explicações, mas palavras não saiam de sua boca, ela não conseguia falar, apenas lágrimas desciam sobre seu rosto, Luiz seu pai logo se aproximou para abraçá-la chamando Blanca com a mão para ajudá-lo a consolar sua filha que estava aos prantos, eles abraçaram Dulce com uma força tentando passar todo o conforto de pais, que se derretia mais ainda nos braços dos pais, após esse momento, ela se acalmou,seu pai que acariciava sua filha que estava com a cabeça encostada no seu ombro e sua mãe que já tinha ido a cozinha pegar um copo de água com açúcar, dando o copo a Dulce, se pronunciou...


 


Blanca: porque não me contou filha? Porque não me disse? O fim de semana foi tão ruim assim, vocês não conseguiram se acertar?


Dulce: mãe o fato não é esse, o fim de semana foi estupidamente MARAVILHOSO! Não poderia ser melhor, mas... a quem pensava que um final de semana poderia fazer as coisas melhorarem, com certeza as coisas voltariam ao normal e quem sabe até piores, então ele resolveu acabar e eu não tiro a razão dele, pois... pois... (sua voz novamente começou a falhar com os olhos embargados) ele me mostrou que eu realmente não o mereço...


Luiz: o que está falando filha?


Dulce: que eu tenho sido a namorada mais ridícula e insegura da face da terra... mãe eu fui fria com o Chris, eu não confiava nele, eu tinha meus medos, e isso cada dia o machucava sem eu perceber, me sinto tão culpada por isso, tão culpada! Ele poderia ser feliz com uma outra pessoa, comigo e com os meus medos ele nunca seria feliz, foi por isso que deixo ele ir, e é por isso que ele deixa eu ir, restando apenas a amizade entre nós...


Blanca: calma filha! Calma tudo vai se resolver, se é isso realmente que vocês preferem e que o destino prefere, que assim seja!


Luiz: (completando o argumento de Blanca) Mas... pode o mundo girar, e por anos vocês esquecerem isso, mas não se esqueça que esse mundo é pequeno demais para dois corações que se amam e que vocês podem sim, um dia voltar a estarem juntos.


Blanca: não a iluda, Luiz!


Luiz: não estou iludindo, só estou sendo verdadeiro! Filha... (levantando o queixa de Dulce para o mirá-lo nos olhos) não viva sua vida esperando por ele, só porque te falei isso, viva intensamente abrindo caminho para novas paixões, mas também siga a vida preparada para que o destino coloquem vocês dois novamente em prova, se vocês realmente se amam...


Dulce: é verdade pai! Obrigada gente! Não sei o que seria sem vocês, não sei mesmo! (os abraçando que ao sentirem o abraço fecharam os olhos)


Blanca: agora! Vamos parar de chorôrô! E vamos almoçar, fiz o prato que você mais gosta, fora sushi, claro! Que toda vez você come...


Dulce: humm...  strogonoffe ! eba! Ah! Quase ia me esquecendo! Comprei algo pra vocês... apenas umas lembrançinhas espero que gostem! (falou entregando presentes a cada um deles)


 


Seus pais amaram os presentes, e logo depois foram almoçar, como uma família feliz reunida, seus pais sempre contando novidades da família, coisas legais, para espantar aqueles pensamentos horríveis que vinham atormentando a cabeça de sua filha...


 


Já na casa de Alexandra minutos antes...


 


Alexandra: filho! Filho! Você está bem?


(ele desperta da Tv, onde era seu ponto fixo e desperta)


Christopher: estou sim mãe! Eu acho... Como a senhora est... O QUE ESSE HOMEM FAZ AQUI?


Alexandra: filho? Você se lembra dele?


Christopher: claro! Nunca me esqueceria da fisionomia do pai ingrato que tenho, mesmo depois de tantos anos... (apontando para seu pai que estava sentado numa poltrona no canto da sala)


Fernando: filho... (se levantando da poltrona)


Alexandra: Fernando, calma! Agora não!


Christopher: mãe! Me explica! O que ele faz aqui?


Alexandra: filho, venha aqui na cozinha comigo...


 


Christopher assentiu e seguiu sua mãe...


 


Christopher: agora dá pra me explicar o que ele faz aqui, pelo amor de Deus! (já estressado)


Alexandra: calma Christopher! Sei que você não está num daqueles momentos bons, e é de se ver isso, mas desde criança te ensinei a ser uma pessoa sociável, madura e educada, então não me venha com pitiques, sei que senti raiva de seu pai por ter nos abandonado, mas precisa escutá-lo, você... (sua voz começou a falhar e seus olhos marejados estavam)


Christopher: mãe... mãe... não chores! O que foi ? o que ele te fez?


Alexandra: (reuniu forças e falou) filho! Ele não me fez nada, mas escute bem o que ele tem pra te falar e você fará tudo o que ele pedir, pro bem dos dois...


 


Christopher assentiu realmente não sabia do que sua mãe falava, mas com certeza as resposta estariam em seu pai. Voltaram pra a sala ele e sua mãe...


 


Alexandra: Fernando, aqui está ele... vou subir descansar um pouco, conversem, creio que vocês tem muito pra conversar...


 


Alexandra subiu e os olhares dos dois se direcionavam pra ela que subia as escadas lentamente, parecia até que estava sem forças, mas o olhar de Christopher logo se voltou para seu pai, que ainda olhava pra aquela bela coroa de cabelos loiros longos que subia as escadas, e ele viu os olhos do seu pai brilhando, nossa! Realmente precisavam conversar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: bem... aqui estou! Minha mãe falou que queria conversar comigo. Fernando: é...é... filho nem sei por onde começar... Christopher: acho que do começo seria perfeito! Mas, e só te deixo me chamar de filho porque sei que você é meu pai, mesmo tendo feito o que fez... Fernando: ok!ok!... (suspirou) Filho... v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais