Fanfics Brasil - 11° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 11° Capítulo

458 visualizações Denunciar


Horas depois estavam todos no programa de Tv, e a apresentadora fazia várias perguntas sobre a banda e sobre o fim da novela, e como seria o Rebelde Família e ao longo das perguntas cada componente do RBD iria respondendo, até que a apresentadora tocou no assunto sobre o coração...


 


Apresentadora: E o coração de vocês quero que me digam se estão namorando,ficando,enrolados ou solteiros, começa você Maitê a me contar ...


Maitê: Eu como muitos sabem, estou namorando o Ruy Goméz que é um produtor de lá da Televisa,hehe!


Apresentadora: humm, dever ser sério esse romance,Felicidades!


Maitê: Obrigada!


Apresentadora: Você Poncho ...


Poncho: Estou de boa, na lagoa! Kkk! Estou solteiro, e no momento quero permanecer assim.


Apresentadora: Aaah! Que peninha. Hehe.


Anahi ... você ?


Anahi: Estou solteira também, mas estou sim a procura de um amor verdadeiro, quem sabe seja alguém daqui da Espanha.


Apresentadora: Homens, ouviram isso, comecem a investida! Kkkkk


Você Christian...


Christian: Tô solteirão, mas também estou à procura de alguém, e sabe acho as Espanholas lindas demais, e podem sim começar a investida!


Apresentadora: Eita que as garotas foram ao delírio agora! Kkk


Você Dulce... você que acabou a pouco tempo com o Memo,já ta com paixão nova ?


Dulce: Hehehe, não não! Estou e quero permanecer assim no momento, me enpenhar na música no meu trabalho e quando chegar o momento certo encontrarei meu novo amor. (fala sorrindo,segura no que fala)


Apresentadora: gostei da resposta, sempre segura no que fala Dulce María!


Dulce: Obrigada! Hehe.


Apresentadora: (assentiu da resposta de Dulce) só falta você Christopher Uckermann o que todas estavam esperando né Meninas!me diga Christopher, você está apaixonado ?


Christopher: (na hora em sua mente passou como um flash em sua mente sobre Dulce, e lembro que tinha de uma forma mostrar pra ela seus sentimentos e então...) Eu estou sim apaixonado! (falou alto e com firmeza no que dizia)


Apresentadora: E quem é essa sortuda ?


Christopher: não posso dizer aqui, é uma amiga, e com certeza vocês conhecem, mas infelizmente sei que ela não gosta de mim, então esquece NE. (na mesma hora que falou, ele passou a mão por trás das costas de Dulce e lhe deu um beijo na testa, isso deu a subentender que a sortuda seria ela, mas ele deixou as pessoas duvidosas)


Apresentadora: E essa pessoa seria do RBD?


Christopher: Seria sim, ou não seria,deixo ficar subentendido... (falou dando um sorriso)


Apresentadora: aaah! Mas bem vamos continuar nossa entrevista NE!


 


E assim a apresentadora continuou sua entrevista... ~*~


 Mas algo estava martelando na cabeça da Dulce, quem seria a garota que o Christopher estava apaixonada? E porque na hora que ele falou, ele me deu aquele beijinho na testa? Sei que ele é carinhoso comigo mas, sei la foi estranho aquilo naquele momento, e as pessoas todas estavam olhando pra mim, como assim? (um flash back passou por sua cabeça, os olhores de Christopher em cima dela, e naquele dia da piscina o que ele estava tentando dizer, e o beijo e porque a desculpa que ele deu não satisfez a dúvida da Christopher e agora ele tinha soltado essa indireta) será que ? não não pode ser, ain my God! Me ajude a pergunta-lo. (pensou Dulce)


 E acabando a entrevista a apresentadora pedia obrigada pela presença deles ali no programa, e eles saem, já nos bastidores ...


 


Poncho: Chris,Chris! Vem cá cara! que história é aquela que você falou ali no programa é verdade? E se é poruque você não contou aqui pra seu amigão?


Christopher: Aaah! Poncho é sim,é verdade,mas nem sei se fiz certo, axo que piorei as coisas (falou com um rosto triste)


Poncho: Porque piorou ? em vem cá essa garota é do grupo? É a Any? Porque vocês acabaram faz pouco tempo, ou é a Maitê? Cara ela ta namorando o Ruy, ou é a Dul? Aaaa Dul ? ( com olhos arregalados)


Christopher: fala baixo,cara! é ela sim, a própria Dulce María.(continuando triste)


Poncho: Poxa cara que legal mas vem cá, ela sabe?


Christopher: Não, mas axo que depois dessa ela percebeu, sei la. To por aqui com essa história já! Tentei de várias formas falar pra ela do meu sentimento mas travo sempre,vai que não é pra ser! Deixa pra lá!


Poncho: Mas você nem tentou dizer mesmo.


Christopher: nem vou tentar, agora vamos o Pedro ta chamando pra irmos embora!


Poncho: ta bom! Se você acha assim!


 


E saíram dali indo pra vã que os levaria para o hotel, chegando lá a Dulce pensou bem e resolveu ir falar com o Christopher e tirar suas dúvidas, não passaria daquela noite...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela vê ele entrando no elevador e entra junto também, Christopher fica nervoso e baixa a cabeça,  ela começa...   Dulce: Bb! É desculpa! Chris! Você pode me tirar algumas dúvidas sobre o que rolou lá no programa, o que você falou e tals... Primeiramente me fala quem é a tal garota  por quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais