Fanfics Brasil - 110° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 110° Capítulo

535 visualizações Denunciar


Christopher: bem... aqui estou! Minha mãe falou que queria conversar comigo.


Fernando: é...é... filho nem sei por onde começar...


Christopher: acho que do começo seria perfeito! Mas, e só te deixo me chamar de filho porque sei que você é meu pai, mesmo tendo feito o que fez...


Fernando: ok!ok!... (suspirou) Filho... você deve ter pensado muitas besteiras de mim quando te liguei, mas quero que fique bem claro que eu nunca voltaria por motivos financeiros, eu sou empresário tanto quanto você, e ganho muito com isso, nunca voltaria pra te pedir dinheiro pois seria uma cara pau da minha parte, eu voltei porque realmente sinto sua falta e de sua mãe, sinto falta de vocês, quando eu os abandonei é porque eu realmente não sabia lhe dar com as brigas que tínhamos, eu estava ficando louco, e não agüentava mais brigar e fui um covarde e os abandonei, e não foi fácil pra mim te ver na porta de casa com essa cara angelical me olhando com um rosto triste e com os olhos marejados me pedindo por favor pra não ir embora, foi difícil e me culpo até hoje pela minha atitude ter formado um ódio, uma barreira entre nós, mas eu preciso de você, preciso de vocês principalmente agora... (Fernando abaixou a cabeça e começou a chorar)


Christopher: (que também estava com os olhos embargados tentando prender as lágrimas de todas aquelas lembranças que seu pai fez questão de o lembrar, se pronunciou) porque ... porque principalmente agora? (perguntou procurando o olhar do pai)


Fernando: (levantou os olhos, suspirou e falou) porque estou doente meu filho, estou muito doente... Seu pai tem câncer, tumor cerebral maligno ... entender porque preciso de vocês?! Porque te quero junto a mim...


 


Na mesma hora Fernando o puxou pra um abraço, pois viu seu filho derramando lágrimas sem parar, parecia um bebê, com aqueles mesmo olhinhos visto a anos atrás, eles se abraçavam forte como se nada nem ninguém os separaria outra vez, quanto tempo Fernando não sentia o abraço de seu filho, não falava com seu filho, nem escutava os soluços dele em seus ombros, Fernando tivera se casado duas vezes depois de ter abandonado Alexandra e Christopher, seus relacionamentos concebeu alguns filhos mas tinha contatos com todos eles, depois preferiu ficar só e colocar sua cabeça no lugar, sendo apenas um empresário só e feliz com seu trabalho mas infeliz na vida pessoal, quando descobriu sua doença precisou correr atrás do prejuízo, e tentar recuperar o tempo perdido... após tantos minutos abraçados, Christopher foi afrouxando o abraço até se separar, e ficaram mais uns minutos em silêncio realmente a situação era delicada.


 


Fernando: filho... entende o porque que quero recuperar o tempo perdido? O porque que quero ficar o resto do meu tempo ao lado de vocês...


Christopher: entendo sim... mas e seus filhos, sua mulher?


Fernando: eu tenho contato com todos eles e já sabem da doença, mas expliquei que preciso ter um tempo com você o único que não tive momento de pai e filho direito, então eles entenderam e me liberaram pra vir te ver, não só te ver, mas ver a única mulher que eu mais amei em toda a minha vida, a Alexandra.


Christopher: humm, explicado os seus olhares pra ela, cuidado viu?! Estou de olho! (falou num tom brincalhão e eles riram um do outro)


Fernando: (olhando o sorriso do filho) quanto tempo não vejo esse sorriso maroto filho!


Christopher: pois é! Rindo pra não chorar! São tantas emoções que não sei qual é a pior?!


Fernando: entendo! Fala da ruiva, ne?!


Christopher: é! (riu um pouco) como não reparar naqueles cabelos! Sei que vou sentir muita falta, sei! E só de pensar me faz ficar mal...


Fernando: e não tem volta?


Christopher: não, acho que realmente foi o fim...


Fernando: você quer me contar, só assim seria um bom recomeço entre nós, de pai e filho...


 


Christopher começou a contar tudo, tudo mesmo, desde do começo que começou a gostar dela, da banda, de sua primeira vez com ela, das desconfianças, dos medos, das brigas, dos desencontros, até o suposto fim.


 


Christopher: é isso! O nosso fim...


Fernando: Filho... o que eu percebi de você é que você realmente a ama, diferente de outras namoradas que você teve, mas filho não se acostume com a decisão do destino, ele é traiçoeiro e olha o que ele me propôs pra eu puder te rever e rever a mulher que amo, fez eu ficar doente... Não que eu diga que você vai ficar doente, mas que ele tem várias formas de nos trazer de volta a pessoa que mais amamos, seja pra ficar juntos outra vez ou pra simplesmente ser bons amigos.


Christopher: obrigada... PAI!


Fernando: (arregalou os olhos) PAI? (Christopher assentiu e lágrimas caiam nos olhos de Fernando, foi maravilhoso ouvir aquilo de seu filho) não sabe quanto tempo esperei por isso!


 


Eles novamente se abraçaram, enquanto Fernando chorava de alegria nos ombros de Christopher que também se sentia alegre, nossa quanta falta seu pai lhe fazia, quanta falta mesmo, que fez ele se acostumar com a ausência, mas que agora se sentia feliz por saber que ele estava de volta em sua casa, em sua vida e lhe aconselhando como só um pai sabe fazer, após conversarem bastante, resolveram subir e chamar Alexandra para almoçar, ela ficou feliz ao ver que eles se acertaram.


Os dias iam se passando e Fernando cada vez mais próximo de Christopher e também de Alexandra, voltaram realmente aos velhos tempos como família felizes. Christopher estava num momento bem família com seus pais, eles estavam em um clube seu pai tinha marcado para ambos jogarem futsal com uns amigos de seu pai, assim apresentava o tão falado Christopher seu filho, Alexandra também não faltou nesse dia familiar, e como ela e o Fernando estavam mais próximos fez questão ir, Fernando e Christopher jogavam futsal com os outros homens e se divertindo bastante ambos estavam em times diferentes, enquanto Alexandra e algumas outras mulheres gritavam torcendo pelos seus maridos, ao terminar o time de Christopher ganhou...


 


Christopher: Ah pai, falei que eu era bom!


Fernando: é! Não posso negar! Alê o que esse garoto faz que não é bom? O menino é empresário, cantor, compositor, ator, um apaixonado, e agora um ótimo jogador, puxou ao pai, mas que pena que estou velho pra isso. (falou enquanto abraçava Christopher pelos ombros)


Alexandra: Ah! Esqueceu algo! Convencido que nem o pai...


Fernando: kkkkk, nada sou humilde, mas se isso é um elogio, que bom que ele puxou isso de mim.


 


(todos riram)


Christopher abriu uma garrafa de água, enquanto seus pais disseram que iam trocar de roupa pois todos iriam curtir um pouco a piscina, ele fez o mesmo, mas antes foi no vestiário do homens, tomar um banho e relaxar um pouco. Chegando lá ele tomou um banho, colocou uma sunga e quando ia sair, seu celular começa a tocar...





 


MENINAS , quem será que está ligando pra o Chris? e o que vocês acharam dos momentos família dos nossos vondys, Dulce com seus pais, e Chris se reconciliou com seu pai, feliz ne?! triste que ele está dodói...


Falo logo que Postei porque leethy pediu, porque foram poucos o cments. dos 3 postes que fiz, mas eu sei pq foi poucos coments. sei que as meninas não entraram e tals, pq eu sei o horário que vocês comentam geralmente, principalmente o horário da Thai. que ela é pontual, todos os dias à partir das 14:00 ela comenta.kkk. :)


enfim... fortes emoções ne?! eu tô me emocionando em cada poste.


bebitas quero que quando cheguem perto do niver de vocês, me avisem que posto bastante como presente. então me digam e se já passou o niver escolham o dia que eu ofereço a vocês, assim como fiz com leeh no niver dela.



Bom... não sei se vocês ficaram sabendo da maior, que depois do primeiro show do RBR (Brasil), o fãs deles ficaram levantando a tag deles no twitter, daí o fãs fiés do RBD, levantaram a tag #RBDHastalamuerte  todos do mundo *--* ne lindo?! daí Anahí, Christian, Maite, e Christopher agradeceram o carinho, cada um em seu twitter, Dulce não twitou nesse dia, daí ela nem viu, eu acho, e Alfonso mal twita. mas o coment. e Any foi lindo *-* ela disse que foi lindo os TTs #RBDHastalamuerte e disse: Yo digo R tu dices BD, RBD! ....


enfim, e nossa Diva Dul.. ta dodoí da garganta e o medico pediu repouso só que ela nao repousa, teimosa...


é isso meninas, eu não consigo deixar vocÊs apreensivas mais, nem fazer surpresa, quero postar logo pra não deixar vocês mais triste do que estão. Por isso comentem, muito *--*



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher ao ver quem era, gelou, tremeu, mas não hesitou em atender...   Christopher: O...Oi Dul! Dulce: Oi Chris! É…é… te liguei por que queria saber como você está ? você me disse que poderíamos ligar um pra o outro como amigos... (interrompida) Christopher: Claro! Claro! Eu estou bem... (sua voz falh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais