Fanfics Brasil - 111° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 111° Capítulo

5 visualizações Denunciar


Christopher ao ver quem era, gelou, tremeu, mas não hesitou em atender...


 


Christopher: O...Oi Dul!


Dulce: Oi Chris! É…é… te liguei por que queria saber como você está ? você me disse que poderíamos ligar um pra o outro como amigos... (interrompida)


Christopher: Claro! Claro! Eu estou bem... (sua voz falhou um pouco, pois ele sabia que não estava tão bem) E você ?


Dulce: humm, estou bem também... Novidades ?


Christopher: sim,sim eu tenho! E você tem?


Dulce: hunrun! Mas conta você primeiro!


Christopher: você primeiro!


Dulce: Não, Chris...


Christopher: vai minha pequena... é ... quer dizer Dul!


Dulce: é besteira, é só que a novela está ótima e tals, e acho que vou viajar pra Madrid depois de lá. E você ?


Christopher: humm, que legal! Mas vai com quem? São confiáveis? Vão fazer o que lá?(preocupado) Quer dizer te pergunto por que sei lá, me preocupo com meus amigos! Sabe, ne?!


Dulce: (percebeu preocupação da parte dele com suas perguntas como sempre e sorriu gostando daquilo) Hunrun!Vou com o Luis e o Pedro, e talvez até o Poncho vai, enfim estamos vendo isso ainda. Agora fala a sua novidade!


Christopher: legal! Bem... é um pouco longa...


Dulce: tenho todo tempo do mundo, fala...


Christopher: OK!(suspirou e falou) ... Eu fiz as pazes com meu pai!


Dulce: SÉRIO?! NOSSA QUE BOM, BEBÊ! (gritando de felicidade no outro lado da linha) ... quer dizer Chris! Isso é muito bom, e como foi ?


Christopher: rsrs, tô pra conhecer alguém mais autêntica que você, pra passar tanta felicidade assim, mas bem... foi bem estranho, e louco! (contou toda a história a Dulce...) é isso! E agora voltamos a ser a coisa mais preciosa um do outro, e voltei a chamá-lo de Pai!


Dulce: ain, que lindo! E feliz! A única coisa triste que me deixou mal na história foi o fato dele estar doente, isso é mal! Como você se senti em relação a isso?


Christopher: parece até um psicóloga, kkk! Brinks!


Dulce: HAHA! Bestão... vai fala...


Christopher: É... me sinto mal ne?! Sabendo que a qualquer momento meu pai pode começar a ter ataques e sei lá, morrer! Passamos anos afastados um do outro e quando nos reconciliamos ele está a beira da morte, é tenso, mas eu penso no lado positivo sabe? Passar os momentos felizes ao lado dele, e não pensar no pior.


Dulce: é verdade, a mais pura verdade! Mas enfim... estou feliz por você, por vocês, saber que você está bem já me deixa feliz, e que você está bem com sua família...


Christopher: Ah!valeu minha pequena, por mais que eu tente parar de te chamar assim não vou conseguir, então se acostume.


Dulce: kkk, ta bom, meu bebê! Mais alguma novidade?


Christopher: não, não... Ah! Dona Alê está aprontando, ela e o pai estão quase voltando, percebi olhares e conversas, eles me negam, parece até que sou criança e não sei o que é isso, Mas vejo nos olhares deles o clima...


Dulce: kkk, é SÉRIO! Nossa que feliz! Família completa! Mas dá um empurrãozinho ne?! Quem sabe eles assumem de uma vez...


Christopher: bem pensado! Vou fazer isso!


 (eles começaram a rir juntos, mas depois dos risos, o silêncio fez questão de comparecer) ...


Dulce: bom Chris é... (interrompida)


Christopher: sei que é errado dizer isso, e vai doer em nós, mas... sinto sua falta, queria muito poder compartilhar toda essa alegria com você, não apenas por telefonemas e sim pessoalmente... mas acho que esse nosso momento passou, ne?! (sorriu)


Dulce: também sinto sua falta, tanto é que liguei... mas sempre vou ligar e vice-versa, e nos encontraremos sempre, como amigos, ne?!


Christopher: sim, sim!


Dulce: bom... é isso, tenho que ir, vou sair pra fazer compras com mãe!


Christopher: olha! Está com mais tempo agora, ne?!


Dulce: digamos que o Pedro ficou um pouco com peso na consciência depois do rompimento do nosso namoro...


Christopher: Ah! Kkk, tenho que ligar pra ele, saber as novidades...


Dulce: pois é! Ele estava preocupado com você... mas e você tem falado com o pessoal ?


Christopher: falo mais com a Any, o Fercho, e você, mas a Mai e o Poncho faz tempo que não falo com eles, tenho que ligar pra eles, estou um amigo irresponsável.


Dulce: kkk, eu também, mas pelo contrário, falo mais com o Poncho e a Mai, pois eles vivem por aqui pela Televisa, já a Any e o Fercho, não muito, e você falo com você ainda... espero que a gente possa se ligar sempre!


Christopher: vamos fazer um trato?


Dulce: VAMOS!


Christopher: eu Christopher Uckermann prometo ligar, me preocupar, e visitar minha amiga Dulce María sempre quando puder!


Dulce: kkkkkkk!


Christopher: rindo de que ?


Dulce: parecemos duas crianças fazendo promessas de amizade!


Christopher: deixa de ser grande, pequena! Oror vai fala...


Dulce: você nem deixa eu ser feliz um pouco, pensando que eu sou grande, seu chato! (falou fazendo biquinho, do outro lado da linha)


Christopher: kkk , fez biquinho tenho certeza! Mania de gente pequena mesmo!


Dulce: kkkk... ta bom, ta bom eu falo! ... Eu Dulce María prometo a ligar, me preocupar, e visitar o meu amigo e meu... meu... (ela pensou grande amor, mas não falou)


Christopher: meu...


Dulce: meu bebê, Christopher Uckermann quando puder! Até que a morte nos separe!


Christopher: AMÉM! Kkkk, não tinha isso no acordo mais gostei do “bebê” e do “ até que a morte nos separe”


Dulce: amém! “clichê”


Christopher: kkk, ta bom, pequena, quem tem que ir sou eu! Meus pais devem está pensando que eu desci pelo ralo, sei lá!


Dulce: onde estás?


Christopher: no banheiro do clube, onde a gente está passando o dia!


Dulce: humm, que bom! Ta certo, bebê! Beijão!


Christopher: beijão! Se cuida! E ... me liga que eu te ligo...


Dulce: OK! Bye!


 


Eles desligaram ambos olhando fixamente pra os celulares, e falaram : Tchau, meu amor!






 


Bom gente, o que acharam desse poste que DEMOROOOU! espero que tenham gostado, tenham deixado vocês um pouco felizes, eu estou demorando a postar pra escrever tudo lindo pra vocês, pra vocÊs não sofrerem mais... VONDYS ^^ conversa grande, ne?!



Thai , que triste que você vai passar um tempo sem comentar, pelo trabalho e facu. e tals, mas já que esse período da facu. está pra acabar no dia 30 te vejo *--* e você não vai deixar de ser uma das minhas leitoras preferidas e fiés, vou sentir saudades também, e gostei do desespero querendo que eu poste, e que você me deixou mais feliz, dizendo que ama a minha web, desde do começo, *----* é minha primeira web, sim! nem dá pra crê, ne?! rsrs.


enfim... nossos vondys compartilhando notícias boas, e o juramento o que acharam ? ^^


Ah! estavam colocando nos sites oficiais da Dulce e do Chris, que o RBD iria voltar no final desse ano e que talvez poderia sim ter volta em 2014 se não fosse esse ano, mais só com 4 componentes, Christian, Dulce, Christopher, e Any, porque a Mai e o Poncho estão se empenhando na carreira de atores, mas isso era algo suposto, porque o Christopher desmentiu numa entrevista na Guatemala, ele disse que todos sabiam que a banda teria um começo e um fim, e não vê um volta agora, pode rolar, mas não agora!


:( :( :( :( :( é isso.


e Ah! tenho uma coisa que vocês vão gostar, todo final de poste, colocarei uma foto do nosso casal preferido... VONDY! só pra matar um pouco o gostinho.



 



 



cutucada



ele brincando com ela, a cutucando ^^



é isso! COMENTEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo após aquele momento lindo, mas ao mesmo tempo triste Dulce e Christopher seguiram a passar seu dia familiar, nada melhor que os pais para consolá-los, pra preencher vazios que ficam em nosso peito. Após Christopher chegar em casa, ainda estava alegre e surpreso pelo fato de Dulce ter ligado pra ele, e lembrar cada palavra dita naquela conversa, naquela longa conver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais