Fanfics Brasil - 112° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 112° Capítulo

498 visualizações Denunciar




Logo após aquele momento lindo, mas ao mesmo tempo triste Dulce e Christopher seguiram a passar seu dia familiar, nada melhor que os pais para consolá-los, pra preencher vazios que ficam em nosso peito.


Após Christopher chegar em casa, ainda estava alegre e surpreso pelo fato de Dulce ter ligado pra ele, e lembrar cada palavra dita naquela conversa, naquela longa conversa...


 


Flash Black...


 


Christopher: sei que é errado dizer isso, e vai doer em nós, mas... sinto sua falta, queria muito poder compartilhar toda essa alegria com você, não apenas por telefonemas e sim pessoalmente... mas acho que esse nosso momento passou, ne?! (sorriu)


Dulce: também sinto sua falta, tanto é que liguei... mas sempre vou ligar e vice-versa, e nos encontraremos sempre, como amigos, ne?!


Christopher: sim, sim!


 


Fim do Flash Black...


 


Ao lembrar dessa parte, o coração de Christopher apertou mais ainda, e logo lhe bateu um vontade de chorar, e quando a primeira lágrima teimosa ousou em descer, seu celular toca mais uma vez...


 


Christopher: alô?


###: Alô! Christopher Uckermann ?


Christopher: ele mesmo! Quem fala ?


###: Sou o Daniel, um dos produtores aqui da Fox, e queria perguntar a você se quer assinar um contrato para ser protagonista do seriado que a Fox irá fazer que se chamará – Kdabra.


Christopher: é...é... eu não sei, eu não sei! Estou tão empenhado na música e... vocês falaram com meu produtor?


Daniel: sim! Ele me pediu pra te ligar, pois sabia que não poderia tomar uma decisão por você, mas te garantimos que é de alta qualidade, aliás somos a Fox life, umas das maiores redes de Tv fechada do mundo, séries premiadas e qualificadas estão lá! Então o que me diz?


Christopher: É... tem que falar agora?


Daniel: não! te darei um tempo determinado pra responder, ok?!Te ligarei, mas qualquer dúvida, meu número está com seu produtor.


Christopher: OK!


Daniel: obrigada pela atenção, desculpa ai o incômodo.


Christopher: nada...


Daniel: tchau, e pense bem!


Christopher: irei pensar, tchau!


 


Após desligar o celular Christopher, deu um brado :UUUUUH! A FOX ME QUER? SÓ SENDO SONHO, MEU! UUUUUH!


Calma Christopher, acalma teus hormônios, tem que ver se é uma parceria boa, você já faz coisa demais, pensa bem, pede conselhos e depois chega a uma conclusão... MAS A FOX?! HAHA! DEMAIIIIIIIIIIIS! (pensou Christopher)


Dias se passavam e Christopher ainda não tinha pensado direito se aceitaria ou não, era uma proposta boa, mas que o cansaria muito.


 


Já com a Dulce María ...


 


Depois daquele dia da ligação feita por ela, o coração dela também se apertava mais e mais, só que tinha que se forte e superar a vida continuava e não poderia perder tempo. Lyle e ela estavam cada vez mais próximos que até o Pedro e Dona Blanca incentivavam pra eles ficarem juntos só assim ela poderia esquecer algumas tristezas que lhe afligiam diariamente.


Estavam num dia de folga onde Pedro resolveu fazer um passeio com algumas pessoas do elenco, foram lanchar em um fast-food da Cidade do México. Enquanto comiam eles riam, conversavam...


 


Pedro: kkkkkkk, aquele dia foi hilário, Dulce que o diga!


Dulce: Ah! Sim foi... (despertando, pois estava distraída nos olhares em que Lyle jogava pra ela)


Pedro: Ih! A Dul ta voando na maionese e acho que sei porque...


Lola (EVA): É tô percebendo também Pedro.


Dulce: que nada gente, mentes maldosas...


Pedro: não mesmo, ta! Vamos esclarecer logo isso, pra quando sai esse namoro de vocês?


Dulce: O QUE ? (corou na mesma hora)


Pedro: vou repetir mais detalhadamente Lyle e Dulce, quando sai esse namoro de vocês ?


Lyle: pronto... agora é comigo! Sei de nada não...


Lola: não se faça de desentendido...


Paolo (EVA): Pois é! Todos nós já percebemos...


Luan (EVA): Ih! Olha a cara da Dul, está mais vermelha que o próprio cabelo, e o Lyle tentando enrolar a situação...


Lola: qual foi vocês estão entre amigos. Falem...


Dulce: Não somos nad... (interrompida)


Lyle: eu juro que as coisas não passam de hoje, galera! Vou tentar uma investida, ta pensando o que? Conquistar a Dul não é fácil não! tem que lutar!


(todos riram e ela corou novamente o olhando incrédula)


Dulce: Lyle ... (tentando o repreender)


Pedro: kkkk, mas é medrosa, se entrega ao amor, girl! Oror, mas bem, mudando de assunto, essa semana vamos ralar viu! A novela tem ir pra frente! E nada de moleza, já dei folga demais.


 


Eles continuaram conversando coisas profissionais, coisas vãs, brincadeiras, e Lyle sempre a olhando, enquanto Dulce tentava desviar do olhar dele, que era quase impossível, pois ele estava de frente pra ela, e por um momento ela novamente pensou no Christopher lhe falou sobre o Lyle, e agora o Pedro lhe alertou novamente.  ~*~


Sabe realmente é hora de abrir o coração pra um novo, apesar de eu não amá-lo, tentar, acho que tentar seria um bom começo... (pensou Dulce)


Depois de um tempo todos ali, se distraindo deu 23:00 da noite e eles se retiraram do restaurante, se despediram...


 


Pedro: bom, gente é isso! Espero vocês, segunda na Televisa, vou sentir saudades, kkkk, menos de Dul, que a vejo todos os dias, falando nisso, Dul não vou te levar, tenho que ir pra casa rápido.


Dulce: e quem vai me levar? (fazendo biquinho)


Pedro: dramática, só um pouquinho! O Lyle, ué! Ele te leva! Bye...


Lola, Luan, Paolo: Bye! (e saem deixando apenas Lyle e Dulce)


...


Lyle: bom! Acho que restou só a gente, vamos! (falou enquanto abria a porta do carro pra Dulce entrar)


Dulce: é, ne! (suspirou) Vamos! (entrando no carro)


 


No carro...


Fazia muito silêncio, Dulce não falava nada com medo do que podia acontecer se desse apenas uma cordinha, apenas olhava pra fora da janela tentando esconder a timidez, Lyle já não estava agüentando aquele silêncio resolveu se pronunciar...


 








 





 





 


comentem bastante...


se tiver comentários de 5 à 10 eu posto novamente ainda hoje, prometo!


EVA - elenco de Verano de Amor


próximos postes vocês irão se chatear, mas vão ficar felizes também, juntando = DRAMA! :)


leethy, candyta, cml54 *--* leitoras lindas obrigada, estamos chegando a 1.000 falta pouquíssimo :)


Thai que bom que você largou cedo, espero que seja assim todos os dias, kkk :)


ardillacandy sua web muito boa, amando, revoltas e muito viciante. :) POSTA MAIS, ta vendo que a galera vai aparecendo aos poucos, só não desista que você vai ser recompensada! tá pareci uma piscicóloga agora, kkkk :)


gente quem não lê, leia:  Uma Linda mulher (Vondy)


comentem, pra eu postar, estou aqui online esperando, comentários. só durmo de 00:00, bye. e só terá foto vondy depois do próximo poste :)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lyle: Dul... sei que o que falei foi meio equivocado ali com o pessoal, mas eles já perceberam e creio que você também, eu gosto de você, sabe você é uma pessoa que é diferente de qualquer outra mulher, você fala o que pensa, você se expressa, você é autêntica (na mesma hora que ele falou isso Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais