Fanfics Brasil - 113° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 113° Capítulo

826 visualizações Denunciar


Lyle: Dul... sei que o que falei foi meio equivocado ali com o pessoal, mas eles já perceberam e creio que você também, eu gosto de você, sabe você é uma pessoa que é diferente de qualquer outra mulher, você fala o que pensa, você se expressa, você é autêntica (na mesma hora que ele falou isso Dulce lembrou de Christopher que lhe elogiava da mesma maneira), você faz qualquer um que está triste ficar feliz, e sem falar que é linda, você quebra aquele tabu de que pra ser linda tem que ser loira dos olhos azuis, e tudo isso porque você tem brilho especial, sei que ai dentro você ainda ama o Christopher, mas abre seu coração, não tenhas medo...


 


(o sinal fechou e não tinha ninguém na estrada em que estavam, mas mesmo assim ele parou em respeito a sinalização)


 


Dulce: Lyle nem sei o que dizer, é muita coisa em minha mente, sei que não é pra ter medo, e muito obrigada por todos esses elogios, realmente não sabia que você pensava assim de mim, eu... eu... não sei!


Lyle: Dul... se lembra que eu te falei uma vez que tem algo que é minha inspiração ali naquela novela, pra que todos os dias eu tenha aquela boa vontade de ir trabalhar? (Dulce assentiu lembrando do ocorrido) Pois é! A minha inspiração é você... em primeiro lugar amo fazer o que faço, ser ator, em segundo lugar é por você, entende?!


Dulce: eu...eu... (interrompida)


 


Lyle lhe deu um beijo molhado impedindo que ela dissesse mais um não, ele não permitiria ouvir um não dela, pois sabia que o ponto fraco dela era o medo, e que essa foi uma das causas do termino do namoro dela e do Christopher, ele não permitiria que fosse igual. Dulce apenas se deixou levar pelo beijo, tentando abrir espaço para Lyle em seu coração...


Depois daquele beijo, o Lyle a deixou em casa, ela lhe convidou pra entrar mas não com a intenção de algo mais acontecer, ele entrou e eles ficaram conversando, as vezes rolava uns beijos, e tudo até umas 3:00 da madrugada, como o tempo passou rápido, ele logo despediu dela, com mais um beijo e dizendo um “vou ficar com saudades, até segunda e amanhã te ligo!” Dulce apenas assentia de tudo, se despediu dele e ao fechar a porta, se abaixa atrás da porta, levando as mãos aos cabelos em forma de pensamento. ~*~


Será que o que estou fazendo é certo? Meus coração diz que não, mas meus sentidos diz que sim, ainda o amor tanto Chris, que as esperanças em meu coração não morrem, mas tenho achar alguém que me faça te esquecer, que eu não sofra mais, alguém aonde meu coração estacione e que o universo conspire ao nosso favor e se não demos certo, foi porque não era pra ser... (pensou Dulce)


Com lágrimas caindo em seu olhar mais uma vez, até quando iria chorar pelo termino do namoro dela e do Christopher, nem com Memo ou qualquer outro namorado ela foi assim, sempre encarava de frente, como uma pessoa forte, mesmo lá dentro no fundo sentindo aquele medo de ser abandonada e traída novamente por um homem, porque com o Christopher é diferente? Porque não consegue esquecê-lo e mandá-lo pra o espaço como fazia com os outros? Eis a questão! Mas segundo ela iria tentar esquecê-lo e vê-lo como amigo!


Dias se passavam e Lyle e Dulce mais próximos, e um certo dia resolveram revelar pra todos os do seu relacionamento, enquanto saiam pras fazer umas compras apareceram de mãos dadas na rua ,...




lyd


 


... enquanto ela e o Christopher se ligavam agora raramente se esquecendo do trato, será que realmente o Lyle estava a fazendo se esquecer do Christopher? Isso nem ela sabia, as vezes quando estava só em seu quarto, momentos em que não estava com Lyle na sua cama ou em seu apartamento, lembrava do Christopher, nostalgias voltavam e pensava em ligar pra ele, mas hesitava em dizer a ele que estava namorando o Lyle, se que ele já sabia esse mundo dos famosos, fofocas rolam rápido! Mas, ai é que está ele não sabia de nada, não tinha muito tempo pra assistir Tv, quando tinha folga ou saía com sua mãe, pai e familiares ou amigos, ou jogava videogame com seus irmãos, estavam mais próximos, ou ia compor músicas o que sempre lhe acalmava, também pensava em ligar pra a Dulce, mas hesitava em ter notícias em que não se agradaria, e aliás ele já lutou tanto por ela, estava cansado, ela que deveria correr atrás do prejuízo.



Um certo dia Christopher no mini estúdio na casa de sua mãe, um lugar onde ele sempre amava estar, pegou seu violão e começou a tocar, no começo um pouco sem noção sem saber o que tocar,temia muito pois todas as vezes em que tocava nele lembrava de Dulce, só queria compor pra ela, e novamente ao fazer um solo com o violão, nostalgias em sua mente voltaram...


 


Flash Black...


 


Eram 15:40 quando eles estavam na sala sem fazer nada apenas conversando, e Christopher teve um idéia, foi lá no estúdio que tinha em sua casa, pegou o violão e desceu...


 


Dulce: Ah! Deixa eu tocar, saudades do meu violão, está na casa de mãe, mas só vou lá semana que vem.


Christopher: humm, vai tocar o que ?


Dulce: Quiero Poder.


Christopher: sua música, eu acho ela linda. Toca ai!


 


Dulce começou a tocar e cantar, e Christopher a ajudava, aquela música linda que Dulce compôs, quando eles acabaram ...


 


Christopher: BRAVO! Uhu! Sou seu fã, sou seu fã Dulce María, autógrafos, por favor! (falou num tom de brincadeira e se ajoelhando aos pés da ruiva)


Dulce: levanta daí, bestão! Você canta melhor que eu.


Christopher: deixa de brincadeira.


Dulce: é sério. Essa sua voz que arranca arrepios dos pés a cabeça, essa voz grossa, que eu viajo. Você me seduz com ela sabia?


Christopher: hmm, meu amor... (falou baixinho no ouvido da ruiva)


Dulce: ain. Para! Ta vendo como você me deixa, oror! (falou apontando pra sua pele arrepiada)


Christopher: kkk, se eu for dizer o que você faz comigo, com cada palavra sua, cada sorriso, eu vou ficar doido só de dizer. É melhor não.


Dulce: kkkkkk, é besta mesmo.


Christopher: sou por você. Mas enfim, eu tive uma idéia agora...


Dulce: o que?


Christopher: vamos compor uma música? Que tal?


Dulce: VAMOS! amo fazer isso, é um dever.


Christopher: então que venha a inspiração ...


Dulce: Sabe Chris, meu bebê...


Christopher: oi!


Dulce: você já é a inspiração, você é o único que acalmou aquela tempestade que tinha em meu coração em relação ao coraçãozinho ferido que eu tinha, você com esse seu amor, o renovou, me dando esperança que eu poderia sim abrir meu coração novamente pra alguém, e eu não me arrependo de ter te entregado ele.


Christopher: (ficou em silêncio por um tempo)... CARACA! Tá deixa eu respirar...


Dulce: rs, besta! Fala algo...


Christopher: foi lindo o que você falou, quer que eu seja sincero?


Dulce: sim!


Christopher:Foi a primeira declaração, que você fez pra mim.


Dulce: foi? Mentira NE?


Christopher: verdade, mas esquece, o que tenho pra dizer é que valeu a pena esperar por esse momento por que veio em cheio.


Dulce: oun, te amo muito, muito, muito, muito. MUITO!


Christopher: também. (respondeu com uma voz fraca, já querendo dar um beijo na mesma)


 


Fim do Flash Black...


 


Porque só você me vem à cabeça, só você que me encanta? Que feitiço jogaste sobre mim Dulce?... (pensou Christopher)


Ele continuou dando alguns acordes no violão, até que frases, pensamentos, momentos vieram em sua mente e resolveu compor uma música, que com certeza ele não colocaria no seu repertório, ficaria esquecida como muitas feitas pra Dulce, mas que lhe faria melhor, pois a música é o consolo para o coração quando estamos à sós.


Ele pegou papel, uma caneta, e começou!


...


 


Sem você ao meu lado eu já nem sei! o que eu faço? se você não vai voltar! Perder você é tão ruim, porque você se foi assim? Queria ter te encontrado...


Pra te dizer que sou seu fã, vou lembrar de tudo que um dia a gente fez. Será que eu vou te encontrar outro dia, num outro lugar.


Eu não sei o que falta acontecer, sinto falta não consigo te esquecer, nunca pensei que fosse assim, perder você é tão ruim queria ter te encontrado...


Pra te falar que eu vou lembrar de tudo que um dia a gente fez quero estar contigo outra vez!


Pra te dizer que eu sou seu fã...


 


E encerrou nos últimos acordes...







meninas muito obrigada pelos comentários *--*


E... CHEGUEI A MIL 1.000, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! obrigada lindas, é como candyta falou rumo aos 2.000, kkk :) GRACIAS ! a vocês, e ardillacandy obrigada! pelos 1.000, leeh também muito obrigada e divulga mesmo! amo vocês, comentem bastante...


que poste que vem emoções a mil, novidades e vocês irão ficar bem, pode crê! :)


porque agora chegou a hora da foto vondy :D só pra apagar aquela foto feia ali de cima...



dyc



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É isso Dul... é isso que penso, é isso que sinto, isso que queria te falar e expressar nesse momento de dor... (pensou Christopher olhando pra uma foto da ruiva que tinha ali junto dele)  essa era foto. linda, ne?! Lágrimas começaram a cair em seu rosto, lágrimas teimosas, que sofrimento. Logo ele que nunca antes havia so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais