Fanfics Brasil - 114° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 114° Capítulo

409 visualizações Denunciar


É isso Dul... é isso que penso, é isso que sinto, isso que queria te falar e expressar nesse momento de dor... (pensou Christopher olhando pra uma foto da ruiva que tinha ali junto dele)



dul essa era foto. linda, ne?!



Lágrimas começaram a cair em seu rosto, lágrimas teimosas, que sofrimento. Logo ele que nunca antes havia sofrido por amor, e se apaixonado assim. Logo depois de ter acalmado suas emoções, o celular de Christopher começa a tocar...


Christopher novamente viu quem era, mas não era ela, não era ela...


 


Christopher: alô! Pedro!


Pedro: Oi Christopher! Com estás cara? saudades!


Christopher: estou bem! iria até te ligar esses dias, mas é incrível que eu não consigo ligar, sempre algo me impede, daí as pessoas se estressam e terminam ligando pra mim, resultado eu só faço receber ligações, kkk.


Pedro: kkk! Pois é!


Christopher: mais e você como está? E a novela?


Pedro: estou bem, muito bem! A novela está um sobe e desce no ranking, fico maluco! Bem... te liguei pois quero te fazer 2 convites!


Christopher: fala ai!


Pedro: o primeiro é que daqui há 3 semanas haverá meu aniversário uma festinha só pra os mais íntimos e meus filhos preferidos, incluindo todos do RBD, meus frutos... (fazendo voz triste)


Christopher: só não vale chorar!


Pedro: kkk, pois é! Quero que você compareça lá! ok?!


Christopher: ok! e o outro?


Pedro: o outro é essa semana já, quero que você uma participação especial em “Verano de Amor”, HÁ! É isso ai!mas na parte musical entende?! Preciso que você apareça lá no set externo da Televisa na quinta-feira.


Christopher: OK! será um prazer, será mesmo! Estarei lá! Convites e convites rolando, pensei que você teria me esquecido!


Pedro: não, não mesmo! Mas e ai, recebeu alguma proposta de novela, algo do tipo?


Christopher: digamos que sim, mas não aceitei ainda, estou pensando, quando a idéia se concretizar te falo...


Pedro: beleza! É isso Chris, vou-me tenho que resolver algumas coisas pra essa semana.


Christopher: ok! bye.


Pedro: bye.


 


Após desligar o celular, Christopher logo se animou duas formas de revê-la, de ver aquela beleza aplaudível que tanto sentia falta, a ruiva que mais lhe interessava que ele mais amava e não via a hora desse dia chegar, mesmo que fosse pra vê-la como amiga.


Dias foram se passando e um dia antes do ocorrido na quarta-feira, Pedro resolve falar pra Dulce o que aconteceria no dia seguinte...


 


Dulce: como assim o Christopher vai fazer participação especial?


Pedro: é só na parte musical, você também, por favor! Não me venha com desculpa tentando impedir dele vir, você está com o Lyle não há o que temer.


Dulce: não é isso Pedro, você sabe dos meus sentimentos pelo Chris e os dele por mim, é muito fácil nos falarmos por telefone, mas cara a cara como amigos não provamos isso ainda. (tentando relutar pra que o Christopher não vá)


Pedro: Dulce pra tudo há uma primeira vez, quero que o Chris faça essa participação acho que vai ser legal, e outra o Lyle já sabe que ele vem, nesse caso não fique dando uma de medrosa, ou ele vai achar que você continua gostando do Christopher.


Dulce: mas você sabe que essa é a mais pura... (interrompida)


Pedro: verdade! Sei, eu sei Dul! Mas você precisa tentar, estou com você...


Dulce: ok! se você acha melhor, que seja!


Pedro: obrigada! Te adoro minha ruiva! (falou enquanto a abraçava)


... (Lyle chega)


Lyle: minha ruiva, seu Pedro! Estou de olho viu!


Pedro: ok! Senhor Pablo Lyle, kkk, nossa ruiva!


Dulce: sou de todos! (num tom de brincadeira)


Lyle: kkkk, que isso ? Se revoltou? (incrédulo, mas brincando)


Pedro: não está dando conta do recado, Lyle?


Dulce: nada disso, ele está sim! (o abraçando pela cintura)


Pedro: Ih! Começou a melação, vou-me pra não ver isso!


Dulce: você está precisando é de uma namorada, mocinho!


Pedro: Dulce! Sabe que amo minha ex mulher ainda, nada de pensar em outra, iremos voltar!


Dulce: se depender de você, ela espera sentada, dormindo ainda mais! Só pensa no trabalho!


Pedro: relaxa, tenho minhas táticas!


Dulce: Ah, ta!


Pedro: aprendi com o Lyle!


Lyle: kkkkkkk, foi mesmo! Nem eu sabia dessa.


Dulce: eu hein! Vocês são uma comédia!


Pedro: bom... vou lá! Cuidar, pra que tudo possa sair perfeito amanhã. Bye!


Dulce e Lyle: bye!


...


Lyle: amor, vamos fazer o que hoje? (se virou olhando pra ela que estava abraçada a ele)


Dulce: não sei! Queria descansar, estou com uma tremenda dor de cabeça!


Lyle: Ih! Já sei porque, ele de novo, ne?! Dulce! Esquece esse cara, estamos juntos agora e tem que tentar esquecê-lo, tem que tentar!


Dulce: não tem nada haver com ele, você faz questão de falar nele sempre, para! Quem tem que esquecer o Christopher aqui é você, ok?! ME DEIXA EM PAZ! (falou largando do abraço dele e saindo de perto)


 


Caraca! Nunca vi a Dulce assim antes, poxa eu realmente pisei na bola, não era pra novamente ter falado no Christopher! Lyle seu idiota se quer conquistar o coração dela, é aos poucos arrancando a raiz do Christopher dela, e não a lembrando toda hora dele, seu burro! (pensou Lyle)


Lyle saiu atrás de Dulce que estava sentada no corredor da Televisa...


 


Lyle: amor! Me perdoa, me perdoa mesmo! Não quero te perder logo assim... desculpa se falei nele, eu... (interrompido)


Dulce: as vezes você tem razão tenho que esquecê-lo, só que não consigo, quero que você me ajude com isso!


Lyle: hunrun! (a abraçando)


 


Eles fizeram as pazes, e continuaram mais um dia de gravação, enquanto o Christopher não tinha idéia da noticia que ele iria receber no dia seguinte, uma notícia que ele pressentiu, mas que não sabia que ira acontecer ou seja o namoro de Dulce e do Lyle ...






 



gente, gostaram do poste ? espero que sim, eu não estou conseguindo deixar vocês apreenssivas, mas bem... comentem! pra saber como vai ser esse encontro deles em Verano de amor, e claro! colocarei fotos :)



quero bastante comentários, ok?! COMENTEM...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Christopher acordou, eram 10:30 tinha marcado com o Pedro a partir das 12:00, ele se levantou, tomou um banho se trocou colocou uma camisa branca de botões e um chapéu, uma calça jeans não tão escura, e um tênis, pegou seu carro e antes de ir pra Televisa tomou café no mesmo restaurante que faz suas refeiç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais