Fanfics Brasil - 115° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 115° Capítulo

343 visualizações Denunciar


No dia seguinte Christopher acordou, eram 10:30 tinha marcado com o Pedro a partir das 12:00, ele se levantou, tomou um banho se trocou colocou uma camisa branca de botões e um chapéu, uma calça jeans não tão escura, e um tênis, pegou seu carro e antes de ir pra Televisa tomou café no mesmo restaurante que faz suas refeições pela manhã junto a seu apartamento. Logo em seguida foi pra a Televisa, foi direto pra o set na parte externa, e encontrou Pedro, uma parte do elenco e... a mulher mais bela que ele já viu em toda sua vida, Dulce María.


 


Enquanto isso com o Lyle, estava em seu apartamento...


Seu celular começa a tocar...


 


Lyle: alô!


###: alô é o Pablo Lyle?


Lyle: sim sou ele!


###: É que quero que venha no reboque seu carro, está bom, mas precisamos acertar algumas coisas...


Lyle: vai demorar muito?


###: não muito, só algumas horas, mas só tenho agora pela manhã, porque depois só semana que vem.


Lyle: ok! ok! irei agora!



Ele depois de desligar o celular liga pra a Dulce e avisa que iria chegar um pouco tarde na gravação, e pediu para ela avisar pra Pedro. "Logo hoje que aquele cara vai estar lá, eu vou chegar tarde, eu mereço mal sorte!" (pensou Lyle)


 


Voltando a Televisa...


Christopher pra não dá uma de garoto jogado, ou sei lá o que?! Foi cumprimentar primeiro o Pedro que ficou feliz ao vê-lo, e disse que eles iriam gravar duas cenas, e foi explicando tudo, enquanto as vezes ele dava uma olhada de relance para Dulce que estava conversando com a Lola, ela ainda não tinha o visto, estava tão distraída e ela já estava trocada com a roupa do personagem que era um vestido azul leve, e uma sandália plataforma. Após o Pedro conversar com ele, Pedro se afastou e Christopher cumprimentou alguns funcionários da Televisa que estavam ali por perto, e ao acabar de cumprimentar um dos roteiristas da novela, ele sente uma mão macia e leve ao tocar seu ombro, se arrepiou de primeira imaginando quem seria, ele se virou e olhou Dulce dos pés a cabeça parando em seus lábios vermelhos que sorriam ternamente e ele logo lhe sorriu também, um sorriso maroto que só ele tinha e se pronunciou ...


 







Poste pequeno, HA!


só posto hoje a continuação com muitos comentários, se não só amanhã. e terá fotos... já falei ne?! rsrs. ok!


Maarkos, seja bem-vindo, espero que ame a web, ^^ leia tudo mesmo pra entender, ;) 


Ah! Clm54 lê os cap. anteriores pra entender, ops que parte você se perdeu, posso te ajudar!



e meninas lindas do meu coração obrigada pelos comentários, e comentem bastante...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Oi Dul... tudo bom? Dulce: Olá! Tudo sim e contigo? (dando dois beijinhos nas bochechas dele) Christopher: estou bem melhor! (a puxando pela cintura pra dar um abraço)   ...  (seus perfumes misturados no ar e aquela sensação de calafrios voltou a tomar contar do corpo de ambos por estarem tão próximos, t&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais