Fanfics Brasil - 116° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 116° Capítulo

432 visualizações Denunciar


Christopher: Oi Dul... tudo bom?


Dulce: Olá! Tudo sim e contigo? (dando dois beijinhos nas bochechas dele)


Christopher: estou bem melhor! (a puxando pela cintura pra dar um abraço)


 


...  (seus perfumes misturados no ar e aquela sensação de calafrios voltou a tomar contar do corpo de ambos por estarem tão próximos, tão juntos)


 


Dulce:que saudades de ti... (falou enquanto assentia aquele abraço)


Christopher: eu também... (com os olhos fechados sentindo o perfume dela)


Dulce: mas e ai, gostou da proposta do Pedro, em te chamar pra fazer uma participação especial em Verano de amor ?


Christopher: já estou gostando! Está sendo bom rever pessoas adoráveis, a galera da Televisa, o Pedro, você... tenho certeza, que vou gostar ainda mais, o dia está apenas começando!


Dulce: pois é! Também é bom te rever!... o Pedro te falou como vai ser?


Christopher: sim, quer dizer, mais ou menos...


Dulce: humm, serão duas cenas, ne?! Daí a primeira creio que vai ser aqui nesse quiosque que tenho na novela, e a outra iremos cantar... (falava um pouco nervosa, sem parar)


Christopher: hum, legal, creio que vou gostar!


Dulce: Ah ! e também terá muitas pessoas ali conosco,(novamente falando sem parar) vai ter a banda pra nos acomp... (interrompida)


Christopher: Shiiiii (tampando a boca macia de Dulce com o dedo) você está uma matraca pequena, or!kkkkkk. Relaxa, deixa o dia rolar, acontecer, aos poucos eu vou me adaptar e com você por perto vai ser bem melhor...


Dulce:rsrs, desculpa é que... é que... (abaixou a cabeça, um pouco vermelha do que ia falar) é que estou feliz por te ver, por você estar aqui. (falou um tanto baixo, mas nitidamente para ele escutar)


Christopher: também minha pequena, estou feliz em te ver... (levantando o rosto dela com as mãos) em te tocar novamente nem que seja apenas pra acariciar seu rosto, e dizer que você continua linda como sempre... (falou enquanto a olhava ternamente)


Dulce: (ela estava de olhos fechados sentindo as carícias dele no seu rosto) Chris, não faz assim... eu... eu...(interrompida)


...


Pedro: Dul, Chris, galera, vamos começar a gravar! (No mesmo tempo Dulce e Christopher se separaram e todos assentiram)


...


Dulce: depois a gente conversa, vamos GRAVAR! UP! (se afastando um pouco de Christopher)


Christopher: Uhu! (levantando umas das mãos, como um brado)


 


E foram gravar, de primeiro não foi a cenas deles, ainda tinha umas 3 cenas antes a ser gravada antes da cena em que Christopher entra, então ele ficou num baquinho esperando bebendo água, enquanto assistia as outras cenas serem gravadas e claro! Uns erros aqui, outros ali e... “CORTA! Vamos fazer de novo”, o que fazia demorar mais a chegar a cena dele. Dulce estava presente em duas dessas 3 cenas, então não teve tempo pra ficar conversando com ele, ele apenas observava. Deu umas 15:30 da tarde e das 3 cenas faltava apenas uma a serem gravadas pra poder chegar a parte em que Christopher entra, mas antes teria um intervalo, que eram rápidos. Christopher foi a praça de alimentação estava com fome todo aquele tempo esperando lhe deu bastante fome, pediu um lanche, algo rápido refrigerante e um salgado. Quando acabou de comer, foi dar uma volta pela Televisa coisa que não fazia a um tempo, e então chegou naquele corredor, aquele bendito corredor que há uns tempos atrás lhe trouxe uma notícia não tão agradável que recebeu do Lyle, mas lembrou que ali ficava o camarim da Dulce, e foi abrindo a porta da única sala que não abriu naquele dia, que com certeza seria o camarim da mesma, ao abri a viu sentada numa poltrona com as pernas entrelaçadas como uma criança e com a cabeça encostada no braço da poltrona com os olhos fechados, com certeza estaria cochilando pensou o Christopher, ele se aproximou apreciando a beleza de Dulce que o constrangia, como uma pessoa podia ser tão linda? Só poderia estar sobre o feitiço dela mesmo! Afastou alguns fios de cabelo que ousavam cair no rosto dela e novamente começou a acariciar o rosto da mesma percorrendo cada parte do rosto dela, dando ênfase em seu lábios, não pode se conter uma forte onda de calor lhe consumiu, uma vontade, um impulso que seu corpo tomou querendo beijar aqueles lábios quando ia fazê-lo, uma pessoa na porta aparece pedindo pra que ele não continue...






próximos postes, juro que continuo e terá o final desse reencontro, e sem dúvidas fotos do encontro, então comentem bastante...


e me digam o que acharam, quero detalhes ok?!


beijão ;**



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

###: Não Christopher! Não faça isso! Christopher: Pedro!o que... (interrompido, percebeu que tinha deixado a porta aberta) Pedro: Você tem que esquecê-la tem que tentar, não haja por impulsos, pelo seu coração, veja a razão, vocês não querem se machucar de novo... (falou baixo mas nitidamente) voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais