Fanfics Brasil - 117° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 117° Capítulo

872 visualizações Denunciar


###: Não Christopher! Não faça isso!


Christopher: Pedro!o que... (interrompido, percebeu que tinha deixado a porta aberta)


Pedro: Você tem que esquecê-la tem que tentar, não haja por impulsos, pelo seu coração, veja a razão, vocês não querem se machucar de novo... (falou baixo mas nitidamente) você não quer se machucar de novo... (essa última frase ele falou tão baixo para que o Christopher não escutasse, pois preferia que ele não soubesse da sua boca, mas sim da de Dulce)


Christopher: o que?


Pedro: nada! Nada! Vamos gravar jájá sua cena, apenas não faça o que você iria fazer, vá pra o seu camarim e na hora da cena te chamo!


Christopher: ok!! eu entendo... eu apenas não... não estava resistindo, mas você tem completamente razão!


 


Christopher se afastou dela, a olhou novamente e então saiu do camarim de Dulce, indo pra um sala onde ele estava esperando ser chamado. De começo não entendeu a reação do Pedro, logo ele que sempre foi tão a favor dos dois estarem juntos e agora impediu dele fazer o que ele mais queria que era beijá-la com uma intensidade e cheio de saudades, enfim vai ver que o Pedro estava lhe alertando pra os dois não sofrerem novamente, ou lhe alertando de algo que nem ele sabia.


Depois de um tempo agora quem tinha cochilado era ele, então alguém muito parceiro do Pedro, entra na sala em que o Christopher está, e o desperta cutucando o mesmo...


 


Christopher: ai...ai... desculpa!... LUIS! (gritou feliz)(Se levantou)


Luis Luisillo: Christopher! Camarada! Como estás? (falou enquanto abraçava o Christopher)


Christopher: muito bem! Que saudades de ti! E ai as boas?


Luis Luisillo: tenho muitas a te contar, mas a que mais vai te interessar é que já tem gravadora querendo assinar com a Dulce depois da novela, mas isso... é uma surpresa pra ela, então não diz nada! Mas e você como está?


Christopher: bem... as turnês foram maravilhosas e com certeza farei mais, só que agora também tenho uma novidade, mas não sei se posso te contar agora, pois não confirmei ainda!


Luis: Ah! Mas assim que confirmar me fala...


Christopher: pode deixar! (sorrindo pra o Luis)


Luis: bom... agora vai gravar! O Pedro mandou eu te chamar, coitado de ti, já estava babando ai. (deu gargalhadas)


Christopher: (sorriu também) ne! Demorando muito essas cenas...


Luis: pois é! Vai lá! a Dul, o Pedro e o elenco estão te esperando! (falou enquanto o Christopher ia saindo da sala) Ah! E É NA PARTE EXTERNA!


 


Christopher saiu correndo para gravar tinha pegado num sono mesmo! Chegando lá viu Pedro dando os últimos ajustes pra começar a gravar, viu Dulce que ao vê-lo sorriu terna novamente e ele retribuiu, sorte que o Lyle não tinha chegado. Quando estava tudo pronto o Pedro explicou direitinho o que iria rolar na cena pra Christopher, e ele já tinha decorado a fala dessa cena era meio curta então num instante ele pegou, após Pedro explicar, ele gritou “todos em seus lugares! GRAVAR, AÇÃO!”


E a primeira cena foi sendo gravada...


dycdyc(fotos da 1ºcena)


dycdycmesma cena só que ela está com vestido diferente.






Se tiver pelo mesmo uns 10 comentários, jaja posto mais, se não só amanhã termino esse momento "Verano de Amor", próximo poste emoção totaaaal :| e pra quem pensou que era o Lyle, se enganou foi o Pedro que os separou, e gente comenta detalhadamente do que vocÊs estão achando dessas cenas em Verano de Amor, ok?! COMENTEM :)


amo vocês.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com cortes ali, outros aqui, volta faz de novo! E de novo! Demorou um pouco, todos eram profissionais claro! Mas como todo o diretor o Pedro queria perfeitas as cenas. Ao acabar de gravar essa cena, o Pedro deu 20 min. Pra todos trocarem de figurino, beber água, se maquiar, e voltar pra gravar a próxima cena em que o Christopher e a Dulce iriam cantar, dessa ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais