Fanfics Brasil - 118° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 118° Capítulo

7 visualizações Denunciar


Com cortes ali, outros aqui, volta faz de novo! E de novo! Demorou um pouco, todos eram profissionais claro! Mas como todo o diretor o Pedro queria perfeitas as cenas. Ao acabar de gravar essa cena, o Pedro deu 20 min. Pra todos trocarem de figurino, beber água, se maquiar, e voltar pra gravar a próxima cena em que o Christopher e a Dulce iriam cantar, dessa vez Dulce continuou com o vestidinho e um avental e a mesma sandália, já Christopher estava sem o chapéu com uma regata branca e outra camisa branca de botões aberta por cima da regata, calça comprida jeans, um tênis e óculos escuro. E mais uma vez a mesma frase do Pedro: “todos em seus lugares! GRAVAR, AÇÃO!”


E a segunda cena foi sendo gravada...



dycdycdyc(fotos 2ºcena)



 


Após eles gravarem, Christopher voltou pra o camarim colocou a roupa que tinha chego, e voltou até onde estava Dulce, um homem que era fotógrafo chegou pra eles e pediu pra que eles se abraçassem pra ele tirar uma foto e colocar no site na Univision, dito e feito eles tiraram a foto, após isso eles foram andando até o palco onde foi gravada a segunda cena que ficava de vista para o lago, já estava quase escurecendo e o céu estava naquele tom azul claro indo pra o escuro, eles iriam começar a conversar, quando o Christopher iria abrir a boca pra falar...  Pedro os interrompe novamente...


 


Pedro: linçencinha! ... Christopher foi muito boa sua participação cara! amei mesmo! Valeu por aceitar o convite!


Christopher: nada Pedro! Você sabe que te considero muito, e o prazer foi meu fazer essa participação!


Pedro: valeu mesmo! As portas estarão sempre abertas pra você, e não se esqueça que te considero muitão como meu filho, não só você quanto a Dulce (apontou pra Dulce que assentiu) e os outros quatro, foi um prazer enorme mesmo! Muita felicidade e sucesso nessa nova fase de sua vida!


Christopher: obrigada Pedrão! (falou abraçando ele)


 


Pedro: Dul! Onde está o Lyle, já está tarde e ele nem chegou! A última cena é com ele...


Dulce: não sei! Ele me ligou dizendo que iria chegar tarde, te avisei, lembra?! Mas não sabia que era tão tarde assim!


Pedro: Humm,espero que não seja nada grave!...


Christopher !vamos marcar pra sair, não sei quando mas vamos marcar, ok?!


Christopher: pode deixar! (apertando a mão do Pedro)


Pedro: é isso tenho que ir organizar as coisas pra a próximas cenas, já são 18:30 o tempo passa rápido, e jájá liberar essa galera, bye!


Christopher: bye!


Pedro: Ah! E não se esqueça do que te falei lá dentro, naquela hora... (Christopher passou a mão na testa e então se lembrou, seu semblante logo se entristeceu) bye Christopher! E Dulce, jájá vamos gravar mais, ok?!


 


Dulce assentiu, mas não deu muita atenção ficou mirando o Christopher que estava olhando fixamente o lago e com aquele semblante de tristeza, ela elevou sua mão ao rosto do mesmo virando o seu rosto o fazendo olhar pra ela, que ao fazer isso ao encontrar os olhos dela logo fugiu olhando pra o lado, ela percebendo se pronunciou...


 


Dulce: o que o Pedro te disse ali dentro que te deixou dessa forma?


Christopher: nada, ele não falou nada apenas me aconselhou coisas da vida profissional. (falou dando um sorrisinho estranho)


Dulce: sei que não estás falando a verdade, mas se não quer contar, ok?! Bom... Vou indo tenho que gravar e você já vai ne?! Então bye!


Christopher: (ele logo a puxou pelo braço a trazendo de volta ficando mais próximos) não! Não vai agora, fica mais um pouco vamos conversar! (falou enquanto a olhava nos olhos)


Dulce: (fugindo do olhar dele) falar de que? De nós? Por favor, não Chris!


Christopher: não! Não é sobre isso! É que... (mudando um pouco o assunto e a soltando) é que queria te pedir opinião sobre algumas coisas, somos amigos ne?! Então preciso que me ajudes!


Dulce: ok?! E o que seria?


Christopher: vamos nos sentar daí te conto... (eles sentaram ali na beira daquele palco) bom... É sobre uma proposta que eu tive da Fox!


Dulce: da FOX? Nossa! Ta importante, (risos), conte-me tudo!


Christopher: tá eu sei que sou importante! (risos), vê só ... (ele contou como foi a ligação do Daniel e os detalhes) então o que achas?


Dulce: bom... pelo que eu vi é uma boa proposta Chris, e eles são profissionais, custa nada você dá uma parada na música, e não precisa parar tudo necessariamente, tipo é um seriado, então terá mais tempo pra você e sua família e até mesmo a música, mas pra está fazendo turnê isso não terá tempo, mas não é necessário você abandonar a música e tals, eu te conheço muito bem e sei que você vai saber administrar esse seu tempo, tanto como cantor, como ator, como empresário e um cara família!


Christopher: isso quer dizer...


Dulce: que se eu fosse você eu aceitava, por que não! Portas a mais podem se abrir a partir daí, e vai que seja um sucesso, como ele mesmo falou que quer algo diferente, ainda não mostrado na Tv, eu amei o nome Kdabra, (risos, risos) interessante...


Christopher: (também sorriu mas dessa vez a admirando) é eu também amei... (falou minutos bem depois dela ter falado, entretido a admirando)


Dulce: amou o que Chris? (percebendo o quanto ele estava voando na conversa e sim a olhando)


...


 


(eles se olhavam profundamente, Dulce que já estava com o rosto vermelho, então ele pegou a mão da mesma a acariciando, chegou mais perto dela)


 


Christopher: eu amei a... (interrompido)


...







 


Galera, tem mais, é o final, e obrigada mesmo pelos comentários, amo vocês :)



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lyle: atrapalho? (falou enquanto os dois se assustaram com a voz de Lyle e se soltaram, fazendo Christopher se afastar um pouco de Dulce) Dulce: não... Lyle, nós estávamos... (interrompida) Lyle: amor! Que saudades, (falou a puxando pela cintura pra se levantar, a abraçou e deu um celinho demorado nela) demorei muito, ne?! O Pedro até rec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais