Fanfics Brasil - 119° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 119° Capítulo

379 visualizações Denunciar


Lyle: atrapalho? (falou enquanto os dois se assustaram com a voz de Lyle e se soltaram, fazendo Christopher se afastar um pouco de Dulce)


Dulce: não... Lyle, nós estávamos... (interrompida)


Lyle: amor! Que saudades, (falou a puxando pela cintura pra se levantar, a abraçou e deu um celinho demorado nela) demorei muito, ne?! O Pedro até reclamou comigo, mas expliquei tudo a ele, e ele entendeu... (ele falava sem parar)


 


Enquanto Dulce e Christopher se olhavam, o olhar dele era de tristeza logo estavam cheios de água, enquanto Dulce entendia tudo seus pensamentos, o que se passava dentro dele, através do olhar...


 


Lyle: Dul! Está me escutando?


Dulce: (despertando) estou sim... estou Lyle...


Lyle: olha o Pedro, está nos chamando pra gravar agora! Ok?! então vem... (a puxando pelo braço) Tchau Christopher! (num tom irônico, como assim ele nem disse oi, mas o tchau fez questão de dizer)


Dulce: Lyle, vai na frente, preciso me despedir do Christopher!


Lyle: mas... mas... (entendeu a situação, e pensou “custa nada ela esclarecer pra ele o ocorrido que eles estavam namorando, HAHA!”) ok! mas não demora... (ela assentiu)


 


Lyle saiu de junto deles entrando pra o prédio da Televisa, enquanto Dulce não tirava o olho de Christopher que já não olhava mais pra ela, passaram minutos daquele jeito, e Dulce não agüentava mais o silêncio, se pronunciou...


 


Dulce: eu iria te contar, eu juro que iria te contar... (começou a andar de um lado pra outro nervosa falando sem parar) eu só precisava de um momento certo, e daí ele chegou e me deu esse beijo e você viu, e não consegui te contar, foi tudo tão rápido Chris, eu nem pude pensar e quando vi já estava com ele, e ele é legal, ele é carinhoso, ele me deixa alegre, mesmo ele sabendo que eu... que eu te am... (interrompida)


Christopher: Não complete o que ia dizer, por favor não!(se levantou) Já te disse isso, e digo de novo, não precisa me explicar nada... (ele estava controlado mesmo as emoções tomando conta dele fazendo ele querer chorar, ele falava calmo e manso) eu entendo bem o que aconteceu, e entendo que o destino fez conosco, ok?! Naquele dia eu te aconselhei, pra dar uma chance a ele, dito e feito, eu sabia que uma hora ia acontecer, pois eu via o mesmo brilho que tinha no meu olhar por você, havia no olhar dele, um brilho de uma pessoa que ama, uma pessoa que quer o bem pra amada, que quer estar com ela a cada instante, a cada segundo, assim como eu quero estar com você, mas eu entendo também que o universo não conspira ao nosso favor, e sim ao favor de vocês dois, por isso que te desejo que seja feliz Dulce, seja feliz e não restrinja a nada, apenas deixe acontecer!


 


Ele olhava profundamente nos olhos dela que estavam cheios de lágrimas... ~*~


Que droga! Como ele pode pensar assim? Eu o amo tanto, e ele me ama tanto! Porque não podemos ficar juntos e fugir pra uma ilha deserta só nós dois! Mas entendo que ele quer meu bem, é por isso que ele diz isso... (pensou Dulce)


 


Christopher: bom... é isso tenho que ir, vou passar na casa da Dona Alê ainda e... (chegou junto de Dulce que chorava sem parar agora ela olhava fixamente pra o lago) Não chores Dul... não chores que isso me dói mais do que já dói aqui dentro, não quero te ver assim, e sim feliz, feliz como eu vi quando coloquei meus pés aqui e te olhei... Quero te ver daquela forma!


 


(Ele enxugou as lágrimas da mesma, deu um beijo demorado na testa dela e se pronunciou de novo...)


 


Christopher: vai menina bicuda, minha pequena, dá um sorriso pra mim, pra eu poder ir embora feliz por você, não por ele, mas por você... bicuda! Lalala... (falou num tom de brincadeira)


Dulce: (enxugando as lágrimas, começou a sorrir, fazendo biquinho o que fez ele rir mais) Ta bom! Meu bebê vai com Deus, e foi muito bom passar o dia ao seu lado!


Christopher: pra mim foi um prazer, sinto-me honrado senhorita... (fazendo reverência, o que fez eles rirem mais) Agora é sério ! tenho que ir...


Dulce: ta bom! espero te ver breve... (deu um beijo demorado na bochecha dele)


Christopher: ok! ao seu dispor, e me ligue, se pensas que esqueci o trato, se enganas, vou-me, bye! (falou enquanto andava de costas, quase que batia na bateria que tinha ali no palco, o que fez ela rir novamente)


Dulce: bye! BOBÃO! E TE LIGAREI SIM! (ele a olhou novamente assentindo da frase dela, e só então se virou saindo dali)


 


Dulce ficou mais alguns minutos pensando em Christopher, não queria que ele soubesse as coisas daquela maneira, mas era incrível como o acaso fazia com que as coisas se apressassem e ele soubesse das coisas da pior forma, eles conversaram tão pouco, se pudesse teria lhe beijado nem fosse pela última vez, lágrimas teimosas novamente ousaram em descer mas ela não queria chorar ali, não ali e o Pablo não podia lhe ver daquele jeito, rapidamente enxugou suas lágrimas e entrou pra o prédio da Televisa para gravar o resto das cenas e encerrar mais um dia de gravação, não um dia qualquer, foi um dia maravilhoso de gravação. Com Christopher ao sair dali, quando colocou totalmente seu corpo pra fora daquele lugar, que estavam com os músculos tensos, seus nervos a flor da pele, e sorrindo falso como se nada tivesse acontecido, relaxou e só então aquele sorriso desapareceu e lágrimas ousadas desceram sobre seu rosto, pegou seu carro e ia em direção a casa de sua mãe, mas estava tão nervoso, tão tenso não queria que ela o visse naquele estado, com certeza iria perguntar, seu pai iria se preocupar, ele resolveu ir a um bar de luxo que tinha no bairro em que sua mãe morava, precisava pensar, precisava colocar alguns pensamentos no lugar...







 


Meninas lindas do meu coração, não me matem, sei que eles chegaram lá, mas não rolou, estou seguindo meus pensamentos, mas vocês saberão mais a frente o porque, mas se vocês ficarem muito bravas e bravos eu posso dá um trégua e liberar nosso casal um pouquinho e eles podem ter uma cena, nem que seja apenas um beijo, mas não esqueçam é DRAMA!



Ah! gente eu queria que vocês me ajudassem com algo, é que tipo eu preciso de detalhes, detalhes mesmo do que rolou na vida real com Chris e Dul, sou "fãzaça" deles mas, assim me confundo com uns site dizendo que eles namoraram mesmo, e outros não, e também quero detalhes de coisas deles, enfim, o que vocês souberem conte-me, quero também que depois desses postes, vocês comentem sobre tudo que rolou desde do começo das cenas Verano de amor, até agora, ok?!


e pra quem pediu meu msn: lorena_fgs@hotmail.com


gente principalmente as minhas fiés leitoras, me mandem seus orkuts, facebook, sei lá alguma rede social, :)


E fujindo do assunto um pouco, que jogo esse do Santos, eles merecem, não sou santista, mas quero ver eles perderem do Barça, e o Peñarol que uruguaios casseteiros, briguentos! NOSSA :O



é isso, amo vocês <3 comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas jájá, posto, obrigada pelos comentários, um mais lindo que o outro. São tantas emoções... (música de RobertoCarlos) acho que posso definir essa web assim... kkk` Leeh obrigada pela confiança e o msn, e realmente esse casal vondy nos confundi, mas acho que eles namoraram sim, não foi apenas umas ficadas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais