Fanfics Brasil - 121° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 121° Capítulo

369 visualizações Denunciar


Ele se sentou em uma mesa um pouco afastada das outras, não queria ninguém em cima dele por ele ser famoso e tudo mais, o garçom logo chegou junto e perguntou o que ele queria e ele pediu uma bebida, logo a bebida chegou, e enquanto bebia pensamentos rondavam sua cabeça, ele não sabia se era saudade ou raiva, alegria por ela estar feliz ou tristeza por ela estar com ele, paz, carinho, ou até mesmo desprezo dela ou do Lyle, ou do destino, eram pensamentos que causavam brigas e confusões em sua cabeça, seus olhos que antes choravam agora estavam mais controlados, mas aparência não era nada boa. ~*~


E agora? Ela está com ele, e ela é feliz ao lado dele, e isso é bom! Ou não?! Mas o que eu mais quero é vê-la feliz, e espero que ele dê todo amor que ela merece, mais todo amor que em pouco tempo não pude lhe mostrar (lágrimas rolaram pelo seu rosto nessa hora) E eu preciso fazer algo, preciso mudar minha vida, preciso tentar pelo menos esquecê-la nem que seja por uns momentos, preciso seguir em frente, e levantar a cabeça, nunca fui de chorar por amor e sei fazer isso muito bem, por que logo agora eu vou chorar? Dul...Dul...preciso te esquecer, e finalmente te ver como uma amiga, quem eu penso que vou enganar dizendo que te quero com ele, se eu te quero comigo ao meu lado, mas sei que isso ta sendo impossível. É preciso ser dado o primeiro passo pra que eu possa esquecê-la e isso será eu aceitando o contrato de Kdabra... (pensou Christopher)


 


Após ter bebido umas doses Christopher foi pra casa da sua mãe, precisava conversar, ele estava consciente, não estava tão bêbado, chegando lá ela estava acabando de jantar com o Fernando quando escuta o seu filho entrando em casa a chamando e com voz de choro...


 


Christopher: Mãe... Pai... mãe... (sua voz falhou)


Alexandra: (aparecendo na sala) O que foi meu filho? Calma, calma! Você bebeu ? (sentindo cheiro de bebida e ele respondeu balançando a cabeça positivamente)


Ô meu filho porque? Me conte... (abraçando ele e Fernando chegando por trás dando apoio)


Christopher: acabou de vez mãe! Eu e a Dul...


Alexandra: mas no já tinha acabado? (confusa)


Christopher: é, mas eu ainda tinha esperança de achar alguma solução pra nós dois, dela sei lá provar que me queria acima de seus medos, mas ela está namorando ele e...


Fernando: namorando outro? Já ? como assim? Ela foi tã...


Christopher: não pai, ela não foi nada, a culpa não foi dela, por ela não estaria namorando e estaria na mesma que eu sofrendo, mas foi eu quem a incentivei a abrir seu coração pra novas paixões, e como Dulce é uma garota irresistível não apenas pela sua beleza, mas sim pelo seu jeito ser, não faltaram pretendentes e um ator chamado Pablo Lyle é muito apaixonado por ela e deu suas investidas, mas sabe mãe e pai, por mais que meu coração doa e chore por ela, eu me sinto feliz por ela estar feliz, e isso é o que importa...


Alexandra: e porque choras tanto, meu bebê?


Christopher: porque, minha mente está uma confusão e dói muito não poder tê-la, não poder dar o meu amor a ela, sabendo que tem outro fazendo isso por mim, só me resta seguir em frente e quem sabe encontrar um amor como ela encontrou...


Fernando: acho que você está certo, filho! Não te tiro a razão de nada que falou!


Alexandra: eu também, é seguir em frente, e creio que um garoto lindo, tanto por fora quanto por dentro, e é irresistível também, na faltará garotas afim de você...


Fernando: é! Mas é claro! Que terás que ver a que te ama de verdade, mas com um tempo você achará, dê tempo ao tempo e siga em frente, com seus projetos, negócios e tudo mais, ok?!


Christopher: uhumm...


Alexandra: então agora, enxuga essas lágrimas, e vem comer, a Alê aqui preparou um jantar da hora! Eu cheguei até pensar que você não vinha mais...


Fernando: é! E você fala como foi lá em Verano de Amor, e que novidade é essa que sua mãe me falou, que a Fox lhe ofereceu, conte-nos tudo...


Christopher: (enxugando sua lágrimas) Ok, ok! vamos pra sala de jantar...


 


Ele lavou suas mãos e foi jantar com seus pais, contando as novidades e o que pretendia fazer a partir daquele momento em sua vida. Após jantarem o Christopher dormiu na casa da mãe dele mesmo. Agora com seu pai namorando a Alexandra, ficavam que nem uma família completa e feliz.


Com Dulce María, como sempre ou ela depois do trabalho saía com o Lyle o iria pra seu apartamento descansar.


E assim foram se passando alguns dias, Christopher já tinha falado com o Daniel, ele, seu produtor e o Daniel se encontraram e finalmente assinaram contrato com a Fox, para ser protagonista da nova série, Christopher estava empolgado com  o início das gravações, para conhecer seus parceiros de trabalho e tudo mais e aos poucos ia tentando “apagar Dulce de sua vida”. Com Dulce o mesmo: a novela estava chegando a reta final, e estava bem com o Lyle, mais feliz, ele a fazia bem, e aos poucos ela foi descobrindo uma certa paixão por ele, que aos poucos a conquistava; Com muitas gravadores, e produtores já de olho nela, para assinar contrato depois da novela, inclusive um grande cantor famoso queria uma parceira com a ruiva considerada no ano de 2009 a mulher mais sexy do México, e estava no ranking da mais sexy da América Latina, enfim, ambos tentavam se esquecer e parece que estavam conseguindo, certo? Não sei! Só o tempo dirá!


Passado 3 semanas chega o dia da festa do Pedro Damián ...







 


Jájá posto mais, prometo, comentem...


e só um detalhe na web está no ano de 2010, ok?!


é isso ;*



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas leitoras lindas obrigadas pelos comentários, minha internet deu a louca :O, e daí fiquei desesperada querendo postar e quem disse que ela queria pegar, quase que choro :`( mas trouxe o note. pra casa da minha vózinha e estou aqui postando, espero que gostem, e terá foto sim... A festa do Pedro Damián foi feita num salão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais