Fanfics Brasil - 122° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 122° Capítulo

8 visualizações Denunciar


Minhas leitoras lindas obrigadas pelos comentários, minha internet deu a louca :O, e daí fiquei desesperada querendo postar e quem disse que ela queria pegar, quase que choro :`( mas trouxe o note. pra casa da minha vózinha e estou aqui postando, espero que gostem, e terá foto sim...






A festa do Pedro Damián foi feita num salão de festa um pouco junto da Televisa, só os mais íntimos estavam lá,  a festa estava animada, algumas pessoas dançavam, outras conversavam, e outras cumprimentavam o Pedro, estava muito animada, mas faltava algo, ou algumas pessoas, já eram no máximo umas 23:40 faltava 10 min. pra o bater parabéns pra o Pedro, e faltavam algumas pessoas, pessoas importantes na vida dele.


Muitos dos que fazem “Verano de Amor” estavam lá incluindo Pablo Lyle, os  que fizeram “Rebelde” estavam lá, incluindo Anahí, Dulce, Zoraida, Fuzz, Angelique, Derrick, Jack, Maite e Christian, mas faltavam duas pessoas o Christopher e o Alfonso, e o Pedro estava ficando agoniado pois sentia a falta deles e tinha colocado uma idéia na cabeça só bateria parabéns se todos os considerados “filhos dele” estivessem lá...


 


Pedro: mas eles disseram que vinham...


Luis Luisillo: calma, cara! eles bem tiveram algum imprevisto, sei lá!


(o celular do Pedro começa a tocar)


Pedro: alô!


###: Pedro! Sou eu o Poncho!


Pedro: oi, Poncho! Cadê você ?


Poncho: nem vai dar pra ir, tive uns imprevistos aqui na casa da minha prima, porque hoje também foi aniversário dela, daí vou ter que fazer umas coisas aqui, sem falar que é longe daqui pra ai onde estás... me perdoa!


Pedro: ok! que peninha...


Poncho: pois é! Mas te desejo tudo de bom, felicidades, Feliz Cumples! E depois falo melhor com você, curta bastante a festa, ok?! Paizão...


Pedro: ok, Ponchito! Mas... você sabe do Chris ?


Poncho: não...não sei... já ligou pra ele?


Pedro: já, mas dá desligado! Mas tudo bem, valeu!


Poncho: nada, e Feliz Cumpleaños! Novamente, bye!


Pedro: obrigado! Bye!


(fim da ligação)


Luis: e ai? Quem foi?


Pedro: foi o Poncho e ele não vai poder vir, mas o Chris nem sinal de vida deu, quer saber eu vou bater o parabéns agora!


Luis: é! Vai ver ele nem pode ligar, ou jájá aparece...


Pedro: mas ele nunca se atrasa, algo tem...


Luis: relaxa, e vem bater parabéns!


 


Pedro acompanha Luis até a mesa onde tinha o bolo feito pra o Pedro, e chama todos que estão na festa pra bater parabéns, depois de cantarem a música, todos voltaram a dançar e outros comiam, como uma festa normal, enquanto a Anahí, o Christian, Maite, e a Dulce estavam juntos conversando...


 


Anahí: Ain! Está linda esta festa do Pedro...


Maite: está mesmo, amando!


Christian: melhor ainda foi rever vocês...


Dulce: oun! É mesmo rever cada um de vocês, quer dizer nem todos o Ponchito e o Chris nem deram as caras...


Anahí: é mesmo! E eu nem liguei pra eles pra perguntar se vinham...


Maite: olha o Pedro vem ali, vamos falar com ele dar parabéns, daí perguntamos...


Christian: é mesmo!


...


Todos: Pedro! (abraçando ele)


Pedro: (assentindo o abraço deles) que saudades de ver vocês juntos, quer dizer ver quase juntos, mas que bom que estão aqui, nessa correria nem falei com vocês...


Anahí: você acha que iríamos perder de perder seu niver!


Maite: inclusive isso...


Todos: FELIZ CUMPLEAÑOS! Uuuh... chalalala, feliz cumple! feliz cumple! … Algo especial te prepare se que tevás a supreender, en este cumpleaños… ♪ (música Feliz Cumpleaños do RBD)


Pedro: RBD!


Todos: uhuuuuu! Yo digo R tu dices…


Pedro: BD


Todos: R


Pedro: BD


Todos: (risos,risos)


Christian: (risos) saudades disso, de nós!


Anahí: ain, eu vou chorar...


Maite: eu também! Parem, a festa só está começando...


Pedro: pois é! Então se divirtam muito! Ok! AMO VOCêS! Agora tenho que ir ali cumprimentar umas pessoas...


Anahí: ok! (fala enquanto Pedro está se distanciando)


Dulce: Ah! Pedro! (ele volta) cadê o Poncho e o Chris?


Pedro: bom... o Poncho ligou e disse que não poderia vir, já o Chris nem deu “sinal de vida” portanto nem sei...


Dulce: humm...


Anahí: Ah! Que pena, o Poncho nem me ligou, nem nada!


Christian: vai ver que ele está meio assim agora que você está namorando esse empresário...


Anahí: nada haver! Somos muito amigos!


Maite: é Chris, nada haver! Mas... que tenso eles nem vieram...


Dulce: pois é! Põe tenso nisso! (falou preocupada)


Pedro: é! Mas... agora eu tenho mesmo que falar com o pessoal, aliás eu sou o aniversariante e tenho que falar com todos...


Maite: pois é! Vai lá!


Pedro: Ah! Dul... o Lyle está te procurando!


Dulce: obrigada Pedro!


Pedro: nada...


...


Anahí: vou pega uma bebida e dançar, vocês vem?... (falou enquanto dançava)


Christian: estou contigo! (falou dançando com a Anahí)


Maite: não vou ficar aqui... (olhando pra Dulce com cara de quem queria bater um papo sério com ela)


Dulce: não... eu também fico.


(Anahí e Christian saíram dançando indo pegar uma bebida)


...


Maite: Dul... e você e o Lyle como estão?


Dulce: bem... Sei lá Mai, eu gosto dele, ele me faz bem, me faz feliz, aos poucos e eu estou despertando coisas em mim por ele, aos poucos... (falou mexendo na unhas sem encarar a Maite)


Maite: só não o ilude ok?!


Dulce: jamais, faria isso! Quero sim tentar com ele, e quem sabe passar um bom tempo com ele...


Maite: é! Espero que esse relacionamento dê certo! Mas... e o Chris?


Dulce: sinto falta dele muita falta, mas agora somos amigos, ligamos um pra outro raramente, mas ligamos e tentamos no tratar assim, por mais que doa... (olhando profundamente pra Maite)


Maite: Entendo... eu e o Ruy foi a mesma coisa! Mas você vai esquecê-lo você vai ver...


Dulce: nem sei se quero... (falou abaixando a cabeça)


Maite: tem que querer Dul, tem que querer... (abraçando a amiga)


...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Horas antes com o Christopher... Ele estava em sua casa assistindo Tv, tentando procurar algo pra vê, mudava de canal mas nada lhe distraía, desligou a Tv, foi até a varanda olhou o céu, tentou procurar aquela estrela, aquela mesmo, mas a nuvem a cobria e já não tinha mais graça olhar pra ela sem Dulce, voltou pra dentro do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais