Fanfics Brasil - 123° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 123° Capítulo

308 visualizações Denunciar



Horas antes com o Christopher...


Ele estava em sua casa assistindo Tv, tentando procurar algo pra vê, mudava de canal mas nada lhe distraía, desligou a Tv, foi até a varanda olhou o céu, tentou procurar aquela estrela, aquela mesmo, mas a nuvem a cobria e já não tinha mais graça olhar pra ela sem Dulce, voltou pra dentro do apartamento e ficou andando de um lado pra o outro, até viu seu violão, o pegou se sentou e começo a afiná-lo e a tocar qualquer música, nossa como isso o fez bem , o fez se acalmar, e ao tocar olhou pra o presente que tinha em sua frente, ele sabia muito bem que naquela noite, naquele momento estaria rolando a festa do Pedro, mas não conseguia ir, não quis ir, ele se sentia mal, não conseguiria ver o Lyle e a Dulce juntos naquele lugar, não podia ver, seu coração dizia pra não ir na festa. ~*~


Christopher mas o Pedro te fez tão bem, é considerado um paizão pra vocês, e é assim que você o presenteia com um “bolo”, ele não tem culpa se o destino não quer você e a Dul juntos, ele realmente não tem culpa! QUER SABER EU VOU NESSA FESTA! Não você não vai! VOU! Não vai! VOU! Não vai!... JÁ SEI! Vou só pra desejá-lo feliz cumple e dar o presente, converso com ele um pouco e volto! Querendo ou não eu fui pra festa,ok?! não quero que ninguém me veja nem a galera do RBD, a Dul, ninguém... a não ser o Pedro.” (pensou Christopher)


 


Colocou uma regata branca e um casaco de coro, uma calça jeans cumprida e um tênis, e foi pra a festa para apenas falar com o Pedro, chegando lá, o Christopher estaciona seu carro onde está rolando a festa,  nem ousa em entrar, liga pra o celular do Pedro pra poder ele ir até lá fora pra cumprimentá-lo, mas tentativas em vão, então ele entra na festa e chama qualquer pessoa que não fosse tão conhecida para chamá-lo, dito e feito a pessoa o chamou e minutos depois o Pedro chega até o lugar onde o Christopher está...


Enquanto isso Dulce após ter desabafado um pouco com a Maite, foi procurar o Lyle que estava com o celular no ouvido, com certeza falava com alguém, mais quem?


Ela se aproximou e o abraçou e ele logo desligou o celular...


 


Dulce: quem era?


Lyle: um amigo...


Dulce: hummm, amor vamos embora estou sem saco pra essa festa!


Lyle: já Dulce?


Dulce: é! Não estou me sentindo bem, vamos!


Lyle: não Dul, acho que o Pedro não iria gostar, poxa somos tão próximos a ele, e já ir embora agora não seria uma boa, relaxa, te levo pra meu apê e fica tudo certo, ok?! (dando um celinho nela)


Dulce: humm, não sei! Tem que ser muito bom, pra eu concordar!


Lyle: e será mais do que bom, será maravilhoso!


(Dulce sorriu lhe dando um beijo demorado e depois se pronuncia)


Dulce: am... é quer dizer paixão! Eu vou lá fora tomar um ar, jájá volto, ok?! (ele assentiu e deu mais um celinho nela)


...


Dulce...Dulce... porque você ainda teme em me chamar de amor! Aquele Christopher não tratou de sair de sua cabeça, mais eu farei o possível pra ele sair, só quero o seu bem e o seu amor! Mas pra isso precisa esquecê-lo!... (pensou Lyle)


 


Enquanto com o Christopher...


 


Pedro: CHRIS! Nossa! Pensava que não vinhas! (falou abrindo os braços e sorrindo)


Christopher: Pois é, mas vim e ainda mais trouxe o presente, HÁ! FELIZ CUMPLEAÑOS, PEDRÃO! (o abraçando e dando o presente)


Felicidades enormes pra ti, e muito sucesso!


Pedro: obrigado! Mesmo! Mas e ai? vamos entrar!


Christopher: NÃO! (quase gritou) quer dizer, não vai dar Pedro! Tenho que ir, só passei aqui por consideração, e porque... porque... (começou a se embaralhar com as palavras)


Pedro: te conheço Chris, o que foi? E para de gaguejar...


Christopher: ok! é que não quero ver a Dul, não quero ter que vê-la novamente com o Lyle, seria uma tortura pra meu coração...


Pedro: fugir da realidade não adianta...


Christopher: sei... sei disso! Mas eu preciso fazer isso! Até aceitar isso em meu coração! Por favor não diga a ela que estive aqui, aliás diga a ninguém, ok?!


Pedro: ok!


Christopher: vou marcar essa semana ainda, pra sairmos juntos eu, você, o Poncho, o Christian e o Luis, só os homens (risos) colocar algumas coisas em dia e recompensar por hoje! Feito? (estendeu a mão)


Pedro: feito! (apertou a mão do Christopher)


Christopher: Então... é isso! Vejo que a festa está animada, queria desfrutá-la mas não dá, não dá, não consigo entrar... Vá e curta sua festa, Pedro! É isso!


Pedro: ok! se achas melhor! Compreendo-te, mas saiba que a Dul não está nada bem em saber que você não veio, acho que sua presença faria bem melhor aos dois...


Christopher: você sabe nos machucaria mais...


Pedro: mas, pelo menos vocês estariam enfrentando essa barreira e poderiam convencer um ao outro que podem ser amigos...


Christopher: Ah! Pedro você está quase bajulando pra eu entrar na festa, tenho que ir é sério!


Pedro: ok, ok! (risos) vai lá! (o abraçou) bye!


Christopher: bye!


 


Ao sair baixou a cabeça... Como ele queria estar lá, mas seu coração insistia que não!... Mas ao colocar os pés na calçada daquele local esbarrou com alguém que também estava distraída...


 



 



 



 




 


Quem será que o Christopher esbarrou? será que terá um encontro Vondy? vocês acham que a atitude do Chris está sendo criança demais, ou está sendo certa pra uma pessoa que sofre por amor! eis a questão...


gente postarei bastante pra recompensar, ok? mas não sei quando vou postar novamente :|


 


leeh: leia mesmo a web da luana (ardillacandy) é muito, mas muito boa, você vai começar a ler e não vai parar mais, pode crê!


Luana(ardillacandy): sua web está me deixando CRAZY! TOTAL! kkk, postareimuitoo.


Thai: A Dul pensa que está se apaixonando, seria atração? paixão? mas só sei que vocês já podem ir se despedindo do Lyle, e sim a web está na metade de 2010, e a Marian só entra em 2011, as luluzinhas amei, e os bolinhas, kkk, adogo! nesse poste por enquanto só a Mai aconselhou a Dul.


laurinhavondy: saudades de ti, quando der comenta, ok?! e meu msn é lorena_fgs@hotmail.com


 


Postarei muito minhas leitoras curiosas,sobre meu msn e mal entro por que ele é cheio de frescura, entro muito no e-mail, messenger e lá da pra conversar com as pessoas do msn, então desculpem se não ac ninguém ainda, mas vou acc, relaxem... e a respeito da nova web, não sei se farei, estou pensando na história, pensei num filme, e tals, pra ser vondy, mas estou vendo, todo dia penso como vai ser e tals, se minha mente tiver um bom desempenho sobre ela farei...


E sim, terá fotos...


COMENTEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: desculpa! Eu estava distraíd... (levantando a cabeça) Dul...? (surpreso, ele gelou naquela hora) Dulce: (olhando e reconhecendo aquela voz) Chris...? (confusa) o que faz aqui ? que dizer... (interrompida) Christopher: Boa noite pra você também Dulce! (sorriu pra ela) Dulce: (retribuiu o sorriso) mas me responde... pensavas que voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais