Fanfics Brasil - 124° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 124° Capítulo

12 visualizações Denunciar


Christopher: desculpa! Eu estava distraíd... (levantando a cabeça) Dul...? (surpreso, ele gelou naquela hora)


Dulce: (olhando e reconhecendo aquela voz) Chris...? (confusa) o que faz aqui ? que dizer... (interrompida)


Christopher: Boa noite pra você também Dulce! (sorriu pra ela)


Dulce: (retribuiu o sorriso) mas me responde... pensavas que você não vinha...


Christopher: porque? Eu vim, mas só pra falar com o Pedro rápido, e preciso ir... bye! (ele ia saindo, mas a mão pequena e macia de Dulce lhe segurou)


Dulce: espera... porque você já vai?


Christopher: porque Dul...


Dulce: porque não é resposta... Não vai! Por favor! A festa está ótima e os meninos estão ai, menos o Poncho. Esperamos por vocês e nada de aparecerem, pelo menos ele se justificou, mas você não!


Christopher: pois é! Mas eu vim, e já vou... (se soltando dela e dando um passo pra trás)


Dulce: tem compromisso, ne?! Com alguém? Com algo? (curiosa, mas triste pensando que ele teria encontro com alguma outra mulher)


Christopher: não, não é isso! (entendendo no olhar dela o que seria que ela pensava)


Dulce: é! Eu sei, não precisa mentir, a essa hora, as 2:00 da manhã você não querer ficar, ai tem... mas te entendo... (com o rosto triste)


Christopher: (tocou no rosto da mesma, acariciou e falo) Não é nada disso que você pensa, somente não vou poder ficar!


Dulce: mas Chris... Se não é isso fica, pelo Pedro, por mim...


Christopher: (fechou os olhos, como queria ficar, mas não agüentaria) NÃO DULCE! NÃO PEÇA ISSO, OK! (gritou) agora me deixe ir! (e saiu andando)


Dulce: Chris... (em vão, ele já tinha ido)


 


Dulce não entendeu o tom de como o Christopher falou, a última frase dele foi grossamente falada, como se ele estivesse irritado com ela, ela ficou triste e mais triste ainda pelo fato dele não falar o porque de não ficar, e com certeza mais uma vez ela colocou em sua mente que seria alguma mulher, uma outra mulher que ele estaria saindo, mas afinal isso não era da conta dela! Então ela deixou pra lá, tentando se livrar daquela tristeza que já ocupava o coração dela, e agora ainda mais, Dulce entrou pra festa e encontrou Lyle, que tratou de reanimá-la logo! Logo!



Depois de dançar, conversar, e namorar um pouquinho com o Lyle, a Dulce voltou pra juntos dos amigos pra ver como eles estavam se divertindo na festa. Dulce encontrou a Anahí, o Christian, Maite e Zoraida conversando...


 


Dulce: Aeh! Meus vampirinhos, estão curtindo a festa? (falou dançando)


Zoraida: nossa como ela está animada!


Maite: ne?! A um tempo estava tão triste, já se reanimou...


Dulce: mais ou menos Mai, estou meio assim, até pelo o que me aconteceu agora pouco...


Christian: e o que te aconteceu?


Dulce: nem sei se era pra falar, mas... é o Chris


Anahí: o que tem o Chris? Você o viu?


Dulce: sim... ele veio! Mas já foi!


Christian: já?


Dulce: sim!


Zoraida: e porque?


Dulce: não sei... ele não quis me falar, foi um pouco grosso, mas disse que já falou com o Pedro e tudo mais...


Maite: que estranho... mas vai vê ele tem compromisso amanhã de manhã cedinho...


Anahí: ou ele foi se encontrar com alguém... com alguma mulher...(começou a falar sem parar) tadinho, tão lindo, novinho, precisa curtir a vida, e agora que ele está gravando Kdabra, acho que deve ser alguma atriz de lá, e... (olhou pra cara de todos que a olhavam com uma certa “raiva” por ela está falando isso na frente da Dulce que já estava quase deixando lágrimas descerem) Desculpa gente... desculpa Dul.... eu sempre sou assim falante demais, você sabe... desculpa mesmo... (bateu em sua própria boca) sua linguaruda! (resmugou)


Dulce: nada, Any, você tem razão o Chris tem mais que curtir a vida...


Maite: bom... e acho que você também, ne?! Então faça isso! O Lyle vem ali... vai lá ele está te olhando loucamente já!


Dulce: vou lá, falar com ele um pouco...


Christian: se falar,for beijar, dar uns amaços, eu te entendo...


(Todos riram inclusive a Dulce, e ela foi ao encontro dele)


Maite: ANY! Toma cuidado da próxima vez...


Zoraida: tadinha, a Dul está fazendo de tudo pra esquecê-lo!


Anahí: eu já pedi desculpa gente... eu realmente não queria!


Christian: é! Mai não vai matar a Any por isso, falou está falado, ok?! agora vamos curtir a festa!


Zoraida: É! Uhuuu!


 


Eles saíram e foram dançar no salão da festa, enquanto Dulce namorava mais um pouco com o Lyle tentando novamente esquecer aqueles pensamentos do Christopher.


Antes que a festa terminasse o Pedro fez questão de tirar foto com a galera, e principalmente com o RBD, mesmo incompleto...


 



fiestafiesta


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois todos seguiram pra suas casas, pra no outro dia continuar suas vidas, já com Lyle e Dulce, com certeza o que Pablo Lyle prometeu, ele cumpriu dando uma noite digamos prazerosa a Dulce María.   Dias e mais dias se passavam e Dulce mais feliz com o Lyle, dizia até que estava completamente apaixonada, as vezes tinham uma briguinhas besta por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais