Fanfics Brasil - 125° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 125° Capítulo

327 visualizações Denunciar


Depois todos seguiram pra suas casas, pra no outro dia continuar suas vidas, já com Lyle e Dulce, com certeza o que Pablo Lyle prometeu, ele cumpriu dando uma noite digamos prazerosa a Dulce María.


 


Dias e mais dias se passavam e Dulce mais feliz com o Lyle, dizia até que estava completamente apaixonada, as vezes tinham uma briguinhas besta por ciúmes da parte de ambos, do Lyle era sempre por ela falar em Christopher e de Dulce pela ex do Lyle, a Silvia. Mas nada que a suposta “paixão” não resolvesse.


Já o Christopher estava bastante empenhado no seu trabalho como cantor, nas suas músicas, na sua empresa de acessórios e na gravação de Kdabra que já tinha começado, sempre tinha tempo pra estar com os pais, e não se interessava por ninguém, as vezes em baladas ou festas de amigos ficava com alguma garota, mas isso era raro, muito raro.


 


Até que finalmente a novela Verano de Amor chega ao fim, e Pedro combinou de todos assistirem o último capítulos juntos, fizeram uma festa lá na Televisa, e todos do elenco e produção estavam lá reunidos, por mais que a novela não tenha obtido tanto sucesso, valeu a pena estarem juntos por um tempo, trabalho realizado com esforço e compromisso.


...


li (com os cabelos curtos)lil


...


Depois daquela festa, o Pedro e o Luis Luisillo continuou tendo contato com Dulce aliás a partir dali eles seriam os companheiros dela de sucesso, Luis como produtor e Pedro como empresário, já com ela e o Lyle continuaram namorando depois da novela, mas agora as brigas eram constantes...


Num certo dia Dulce estava deitada na cama, e o Lyle já tinha acordado, e estava sentado ao lado dela esperando ela acordar, quando ele viu aqueles olhinhos se abrindo, ele logo se pronunciou...


 


Lyle: Dulce... meu amor, bom dia!


Dulce: oun, bom dia Lyle!


(esperou ela se espreguiçar um pouco e depois de alguns minutos ele falou novamente)


Lyle: Dul... vamos tomar café, e depois quero te levar pra fazer algo que acho que você não fez antes, prometo que vai ser pura adrenalina...


Dulce: conta o que é!


Lyle: vai perder a graça... (a abraçando)


Dulce: não vai, não... FALA! FALA! (implorando)


Lyle: ok! Vamos aprender a... Surfar!


Dulce: (o olhou profundamente e um nó se formou em sua garganta) NÃO!


Lyle: han? (confuso)


Dulce: Não Lyle, eu não vou! (se levantando da cama)


Lyle: porque não? Não estou te entendendo! (se levantando também indo pra junto dela)


(Dulce iria responder, mas... Na mesma hora um flash Black passou pela cabeça da mesma)


Flash Black...


 


Christopher: confia ou não confia em mim?


Dulce: Confio!


Christopher: então, promete aceitar?


Dulce: ta booom! ACEITO,meu BB!


Christopher: por isso,que te amo. (dando um beijo na mesma e continuou...)


Bem, eu faço isso a muito tempo, são dois dos meus hobbys, e amo fazer isso é sensacional, e quero que você aprenda, e tenho certeza que vai ser diverti...


Dulce: não me enrola e fala logo!


Christopher: SURFBOARDING! Você vai surfar comigo! E depois Jet-ski que é o de menos,você sabe.  (sorriu alegre)


Dulce: O que ? cê tá louco, só sendo!


Christopher: Não, sua resmungona, você vai e não se fala mais nisso.


Vem que eu vou alugar ali 2 pranchas e roupas de Surf pra a gente!


Dulce: Seu louco, essas coisas só poderiam vir de você,fazer o que NE?! vamos!


 


E eles foram colocaram as roupas pegaram as pranchas e Christopher ficou um tempo na areia lhe mostrando algumas instruções de como remar em cima da prancha, ir por baixo da onda e esperar a próxima onda, quando ela estiver vindo nadar, nadar, e quando estiver em cima da onda tente ficar de pé  e se equilibrar e comece as manobras, mas enfim como Dulce era iniciante se equilibrar já era o bastante. Dulce assentiu de tudo que ele explicou, e só então, foram para a parte rasinha do mar, ele deixou sua prancha na areia e foi ajudar Dulce, quando ela estivesse mais firme ele a acompanharia com sua prancha...


 


Fim do Flash Black...


 


Dulce: por favor, Lyle! Faremos qualquer coisa mas surfar, não!


Lyle: porque, me responde e só assim poderei te entender...


Dulce: porque eu já sei... Alguém já me ensinou... (sua voz falhou e ela baixou a cabeça tentando disfarçar)


Lyle: (com o jeito dela logo percebeu) Foi o Christopher, no foi? (falou segurando Dulce pelos braços)


Dulce: não... Nada haver! (nervosa)


Lyle: foi sim! Foi Dulce María, percebo no seu olhar... EU SINCERAMENTE NÃO AGUENTO! ATÉ QUANDO VOU VIVER NA SOMBRA DELE? JÁ SE PASSARAM 6 MESES E VOCÊ ESTÁ NA MESMA! ACORDA! GAROTA, VOCÊ TEM 24 ANOS, E JÁ DEVERIA TER APRENDIDO QUE AMORES VÊM e VÃO, POR ISSO QUE DEVEMOS ABRIR O CORAÇÃO PRA OUTROS ENTRAREM... DROGA, DULCE! DROGA! (olhou profundamente nos olhos dela que está assustada) (percebeu o quanto gritou se acalmou e falou) Dulce... me diz algo! Não fica ai parada me olhando, com essa cara de quem está assustada, porque não é a primeira vez que brigamos por ele, é! Pelo Christopher Uckermann!


Dulce: (começou a falar ironicamente) Querido! Eu sei muito bem que amores vem e vão, mas só um, apenas um marca a sua vida, se você não passou por isso ainda, vai passar, mas vejo que a prova disso está no seu braço. Ó!não me diga que vai mentir que eu não percebi todo esse tempo que essa tatuagem foi pra ela, pra sua amada Silvia...


Lyle: lá vem você de novo! Já disse que foi pra minha mãe essa tatuagem, ou você se esqueceu que o nome dela é esse!


Dulce: não me esqueci Lyle, mas essa sua desculpa, mas que me prova que é verdade? Que é pra sua mãe!


Lyle: meu amor te prova isso!


Dulce: não é o suficiente!


Lyle: não muda de assunto! Eu só quero que você entenda que não quero mas ter que em todos os assuntos lembrar do Christopher...


Dulce: não sou eu que me lembro, mas você faz questão de fazer isso...


Lyle: CLARO! Simplesmente não agüento! NÃO AGUENTO!


Dulce: e eu não agüento, essa Silvia em você!


Lyle: ta vendo, você mistura uma coisa, com a outra! QUE RAIVA! Estamos falando desse seu amor inesquecível, pelo cara que atualmente eu mais odeio na face da terra... É SOBRE ISSO, DULCE DE QUE FALAMOS!


(Dulce não contém mas o choro e deixa lágrimas caírem, e logo sai correndo do quarto) (Lyle corre atrás dela e a puxa pelo braço)


Lyle: Dul... Perdoa-me, desculpa... Equivoquei-me, faremos outro curso, outra coisa, o que você quiser, mas fala comigo...


Dulce: (fecha os olhos, respira fundo e fala) Lyle você tem razão, eu tenho que realmente tirá-lo da minha cabeça, porque eu ainda o amo muito, mas a pessoa que vai me ajudar a fazer isso não é você, sou eu mesma, eu simplesmente não suporto mais nossas brigas por mim, pelo seu ciúme e pelo meu ciúme, você me fala que esqueceu essa Silvia e eu não acredito, e você me irrita em todo o tempo falar do Christopher me lembrando em cada minuto que eu o amo, eu realmente não agüento, e Lyle eu acho que a solução pra tudo isso, e pra minha vida, é ficar com ninguém...


Lyle: O QUE ? você... quer acab... (interrompido)


Dulce: sim... eu preciso, eu não quero ficar nesse clima chato, acho que quando eu realmente encontrar a pessoa certa eu vou saber me entregar verdadeiramente, mas simplesmente esse foi mais um relacionamento frustrado meu, eu acho que agora quero um tempo livre pra mim, pra meu coração, pra eu pensar, pra eu liberar tudo que eu acho, tudo que eu penso em relação ao coração e ao mundo...


Lyle: mas Dul...


Dulce: acabou Lyle...


Lyle: OK! se você acha melhor assim Dulce, mas pensa no que eu te disse, se você continuar com esse medo você nunca vai encontrar a pessoa certa pra você, se não tentar...


Dulce: eu tentei, eu realmente tentei 2 vezes e não deu certo, isso é a prova de que não é pra namorar ninguém agora, acho que é o momento de eu rever minha vida profissional, e lutar pelos meus sonhos, e quando for de rolar logo sério com alguém pra ser pra sempre, esse dia vai chegar quando eu menos esperar e vai marcar minha vida.


Lyle: entendo... então, ok! é isso!


 


Lyle pegou suas roupas se vestiu, pegou algumas coisas que eram dele que estavam na casa de Dulce como algumas roupas, e alguns pertences pessoais, ele estava praticamente morando com ela já, mas como a brigas estavam constantes, Dulce tomou essa decisão, e realmente ela estava certa, Lyle não aceitou de começo mas entendeu ela e saiu do apartamento da mesma. Ao Lyle sair, Dulce do mesmo jeito que estava de langerie se enrolou num lençol e foi pra varanda, ficou olhando pra o nada, estava de dia, e apenas a brisa tocou-lhe o rosto, ela abaixou sua cabeça e abraçou suas pernas, em forma de medo, de defesa, e só então colocou-se a chorar... lágrimas de desespero, de medo, do mundo, do que viria pela sua frente, a partir de agora ela não teria mais ninguém ao seu lado, só tinha ela, e ela teria que ser forte e enfrentar a vida...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas estão ai, os postes, acho que essa semana ainda posto, mas comentem bastante sobre a festa do Pedro, o encontro Vondy, sobre a atitude do Chris, a Dulce e o Lyle, e o termino do namoro deles, e gente postarei fotos de Kdabra, prometo... e Thai, não deu pra colocar conversa do bolinhas e luluzinhas mas... teve conversas entre os amigos sobre os vondys.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais