Fanfics Brasil - 127° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 127° Capítulo

406 visualizações Denunciar


  Um dia um beija flor pousou em uma flor e partiu. Neste dia conheci a liberdade, por isso deixo livres as coisas que amo. Se voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca as tive.


 


 


Dias foram se passando e Dulce iria resolvendo aos poucos sua vida, ela já tinha tido uma reunião com a Universal Music e iria sim assinar contrato com a gravadora, pra lançar seu primeiro cd solo, mas como uma compositora desde sua adolescência ela tinha muitas coisas escritas em cadernos, coisas antigas e ela já imaginava bem como queria esse seu cd, não tinha ainda muita noção de qual seria o nome, mas queria algo haver com ela, com a história de vida dela e algo que é comum no meio dos jovens e adolescentes. Mas antes dela organizar tudo isso, ela, o Pedro, o Luis, o Alfonso teriam prometido viajar pra Madrid passar um tempo lá, visitar, como uma folga, então ligou pra o Pedro pra acertar tudo...


 


Dulce: então está tudo certo, na sexta a gente viaja ok?!


Pedro: sim, sim! Passagens prontas, tudo pronto... Mas Dul, você já sabe quem vai nos acompanhar além do Luis e do Poncho, ne?!


Dulce: não... pensava que só iria nós quatro, quem vai ?


Pedro: antes de eu falar, não resmungue, não grite, não me chingue, haja normalmente, como sei que você é uma pessoa forte e madura de certa forma...


Dulce: de certa forma?


Pedro: brincadeirinha, mas às vezes você tem umas atitudes imaturas e não diga que não, mas bem... Mas isso será curado durante esse seu tempo só, você vai ver que você vai se ver mais forte pra enfrentar o mundo e conquistar seus sonhos, ok?! Mas... não é isso que quero falar...


Dulce: pois é! Valeu pela lição de vida, mas diz logo quem vai conosco pra Madrid...


Pedro: é o... é o Lyle, o Pablito...


Dulce: Han? É sério?


Pedro: sim, sim! O Poncho chamou ele, e eu não neguei, ele é um amigo nosso, seu também, porque creio que vocês acabaram numa boa, pelo que você me falou e enfim, vamos viajar em amigos, ne?


Dulce: (suspirou, respirou fundo e respondeu) Ok, Pedro! Como amigos... que tenhamos uma boa viagem... espero vocês sexta!


Pedro: é assim que fala minha Dul, de personalidade... te espero sexta também pequena... bye!


Dulce: bye!


 


Depois de desligar o telefone...


Não vejo mal algum dele ir conosco, porém espero que ele não me venha com investidas, quero descansar, colocar minha cabeça pra pensar e respirar fundo pra essa nova fase da minha vida, e espero que ele não atrapalhe, somos amigos e assim vai ser, espero que essa viagem me acalme mais... (pensou Dulce)


Após pensar e fazer algumas coisas em seu apartamento Dulce foi organizar sua mala, já era quinta-feira.


 


Já com o Christopher as gravações de Kdabra estavam ficando mais intensas, trabalhando muito, já era bastante amigo das pessoas do elenco, principalmente a atriz Maya Zapata, que faz a vizinha de Luca (nome fictício do Christopher em Kdabra) a qual ele se apaixona, é uma série em que o Luca descobre ter poderes sobrenaturais que de começo ele fica assustado, mas depois começa a usar esses poderes de forma mais consciente, a série dá a Christopher um estilo ousado, com roupas como: sobretudos encapuzados, e coisas bem místicas...



cr mayMaya e Christopher.



A Fox estava feliz em está fazendo essa série, que com os primeiros capítulos já rendeu bastante e estava fazendo maior sucesso, inclusive os vídeos postados no Youtube estava com milhões de acessos e Christopher também estava feliz pela atuação, quando ele não estava gravando, ele iria ficar com Alexandra e Fernando, ou verificar como estava o desempenho da empresa de acessório “Ferbuss Fashion” e iria criando aos poucos suas novas músicas pra o mais novo cd dele. Ele e Dulce aos poucos foram perdendo contato, às vezes se falavam por redes sociais, e era raro, mais raro mesmo ele se ligarem, ambos esqueceram o trato ou faziam que tinha esquecido, Christopher já havia sabido da notícia que ela e o Lyle tinha acabado, ele não deixou de criar esperança em seu coração, nem muito menos deixou de ficar feliz com a notícia, mas por outro lado sabia que ela tinha acabado por motivos de insegurança e mais uma vez ele se perguntava “até quando a Dulce, seria insegura em relacionamentos? Horas ela se entrega de corpo e alma, horas ela se retrai e se esconde atrás do medo!” então com isso em sua mente seu coração logo entristecia por ela, mas não ousou em tentar algo, não agora, num momento corrido da sua vida, eles poderiam novamente se machucar e ter desencontros, ele mantinha seu coração mais calmo em relação a Dulce, ele levou ao pé da letra cada palavra dita pelo pai sobre o destino, se realmente fosse de acontecer vai acontecer novamente, a vida continua.






Obrigada pelos comentários, lindas leitoras :) Sei que o poste é pequeno, e tals, mas prometo postar mais... Quero que vocês entendam que essa fase agora eles vão ficar bastante focados no trabalho e tals, mas com o pensamento um no outro, então não se chateiem se tiver mais narração do que conversa, é porque tenho que narrar passo a passo deles, e terá muitas fotos, assim pode ser que eu tenha mais fotos do passo a passo de Dulce, e o de Chris bem pouco mais vou fazer o máximo pra conseguir pra vocês, terá sim encontro vondy, mas a uns postes a frente... E só pra deixar vocês ligada, eu disse que na web está em 2010, mas necessariamente isso não rolou em 2010, porque o Chris gravou Kdabra em 2009, e a Dul Verano de amor em 2009 também, mas enfim, é que eu quero falar passo a passo dos single deles, que é "Extranjera" & "Somos", ok?!


Thai, postei o texto que me mandasse, gostou ? rsrs :)


COMENTEM...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas leitoras lindas, vejam sei que vocês iram ficar chateadas mas... não irei postar hoje, pois, preciso de uma luz...preciso que você me ajudem, pois cheguei na parte mais difícil da web, onde os nossos bebês, mal vão se encontrar então, pra não enrolar muito eu vou narrar mais a história, só que eu acho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais