Fanfics Brasil - 130° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 130° Capítulo

372 visualizações Denunciar


Dulce: (suspirou) Alô! Quem é?  


(na mesma hora em que ela fala, Lyle entra no quarto e fala...)


 


Lyle: Dulcinha! Vamos jantar, se você negar te pego nos braços. Ouviu?!


 


(Christopher na mesma hora que escutou a voz de Lyle no outro lado da linha, ele gelou, ela ainda estava com ele? Mas... mas... viu que não era um bom momento pra ligar, e então desligou o celular...)


 


Dulce: Alô? Alô? ALGUÉM... ain desligou! (falou enquanto apertava o botão vermelho pra encerrar a ligação)


Lyle: quem era?


Dulce: não sei, eu perguntei daí à pessoa ficou muda e desligou...


Lyle: Ih! Que estranho! Mas bem... Vamos jantar o Pedro mandou eu te chamar...


Dulce: ok! Acho que depois termino de compor...


Lyle: sim! Sim! (saíram indo jantar)


 


Voltando à festa...


Christopher depois de ter desligado celular se sentiu estranho e ficou se perguntando em pensamentos...


Será que eles voltaram? Ou será que eles nunca acabaram só fingiram? Mas... ela estava em Madrid, ou será que eles viajaram juntinhos pra Madrid? Não, nem creio... Realmente ela está feliz e não senti minha falta, não senti... Devo fazer o mesmo achar alguém que me ama ou simplesmente curtir... (pensou Christopher)


Ele sentia umas pontadas no coração pensando sobre o ocorrido de agora, eles juntos em Madrid lhe doía, pois foi ali onde o romance dele com a Dulce começou, em uma simples turnê do RBD na Espanha... Milhões de coisas passavam por sua mente, ele estava ficando agoniado com aquilo, olhou ao seu redor viu como a festa estava animada e todos dançavam sem parar, olhou pra a Maya e viu que ela sorria ternamente pra ele dançando, ele pensou duas vezes, fechou seus olhos e resolveu tentar... Tentar com ela que lhe dava bola desde algum tempo nas gravações de Kdabra. Ele pediu uma bebida pra o barman, e bebeu a primeira dose, a segunda, a terceira ... Quando viu já estava embriagado, dançando loucamente com a Maya que estava adorando aquela situação, ele a segurava forte pela cintura, enquanto ela bailava ao som da música tocada na festa, e Christopher com a bebida na mão, quando acabava a bebida ele pegava outra, ele realmente não sabia se era o certo fazer aquilo mas preferiu tentar, assim como ela também tentou e pelo o que ele achava deu certo...


Maya enquanto dançava olhou pra um colega sua que a observava dançando com o Christopher e devolveu o olhar da colega piscando pra a mulher, como se estivesse dizendo “Sortuda? Eu? Com certeza! Dançando com Christopher Uckermann, haha!” e gargalhava ao ver olhares das mulheres invejosas que a olhavam, Christopher ao vê-la daquele jeito sussurrou sensualmente ao ouvido dela pra que fossem pra um lugar mais calmo, ele saíram um pouco lá pra fora, e Maya como uma mulher com atitude digamos assim, deu uns “amassos” com o Christopher e depois voltaram novamente pra festa pra curtir o resto da noite...


O sol já estava quente e reluzia no quarto de Christopher que abriu os olhos ao sentir aquela claridade, se espreguiçou ainda deitado, e quando se espreguiçava sentiu um corpo ao seu lado quando olhou era a Maya, que estava deitada de costas, nua, com o lençol a cobrindo só algumas partes, e assim Christopher se levantou sentando na cama, passou a mão pelos cabelos e lembrou-se da noite tida, depois da festa a levou pra seu apartamento e de tão embriagado que estavam transaram, pensou ele “ Há quanto tempo não dormia com ninguém, não tinha colocado ninguém na sua cama desde ter acabado o namoro com Dulce” ele sentia falta dela, e com certeza a Maya não chegava aos pés da Dulce na cama, não desvalorizando a Maya, mas é que quando se ama tudo é diferente, o fogo da paixão é maior, não se senti apenas prazer mas sim diferentes sensações, coisas apenas sentidas quando ele estava com Dulce.


Christopher colocou um calção e desceu pra fazer o café, estava com fome e com certeza ela quando acordasse iria sentir fome, tempos depois Maya acordou vestida com a camisa de Christopher, tomaram café juntos, ela sempre tentava puxar assunto, mas poucas palavras eram ditas por Christopher ele apenas assentia com um sorriso ou com a cabeça, ele ainda estava tentando assimilar o que ele tinha feito e as vezes quando pensava no ocorrido pela noite sua cabeça doía, então ele fazia umas caretas de dores, e Maya percebia que ele não estava gostando muito, ela sentia o clima meio mal, preferiu após a refeição se trocar e ir embora, depois com mais calma eles conversariam do acontecido.


 


Com Dulce ela realmente já tinha acabado de compor as músicas e digamos que sim o cd estava pronto escritamente só nos papéis, ela ainda precisava voltar pra o México pra assinar contrato com a gravadora e começar a decolar na sua carreira. Ao acabarem o quatro dias, eles se sentiam renovados, foi divertido, calmo, esses dias em Madrid, estavam prontos pra cada um retornar ao trabalho, Lyle e Alfonso como ator, Pedro como diretor e escritor de novelas e por um lado produtor de Dulce, Luis como produtor musical e Dulce como uma futura celebridade da música Pop mexicana, nem ela sabia o esperado pela frente, mas que era muita coisa boa. Ah! sim era...







 


Não sei qual será a sensação de vocês depois desse poste, se é de raiva do Chris, ou pena, enfim... comentem e me digam o que acharam... Tentei apimentar mais as coisas na web, pra não ficar tão parado, mas não me matem, please!


Obrigada lindas pelos comentários, um mais lindo que o outro, e eu vou ficar com saudades também, mas domingo já volto, :) e posto mais, e não morram, me esperem, please! beijãoo ;***


amo vocÊs <3


Ah! gente vocês sabiam dessa que no tempo em que Dul e Chris faziam Rebelde, o Chris deu uma tornozeleira a ela que tinha escrito DiegoeRoberta, e os dois uzavam, daí num comercial que ele iriam fazer teve que tirar os sapatos e tals daí perceberam aas tornozeleiras douradas nos pés do dois, e perguntaram e ele explicou, mas disse que era um segredo que agora descoberto... vocÊs acham verdade?


sei lá... é isso


COMENTEM... \o/


A e quem novamente pediu orkut, e-mail e msn é a mesma coisa lorena_fgs@hotmail.com , ok?! beijão ;*



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas leitoras lindas, muito obrigada pelo carinho,e por não abandonarem, amo vocês, e senti muitas saudades de vocês... Eu realmente voltei domingo, mas estava muito cansada, daí quando cheguei em casa assisti um pouco da novela Rebelde na boomerang como todo domingo, entrei aqui rapidinho e cama... na segunda minha família toda estava em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais