Fanfics Brasil - ... The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: ...

651 visualizações Denunciar


Minhas leitoras lindas, muito obrigada pelo carinho,e por não abandonarem, amo vocês, e senti muitas saudades de vocês...


Eu realmente voltei domingo, mas estava muito cansada, daí quando cheguei em casa assisti um pouco da novela Rebelde na boomerang como todo domingo, entrei aqui rapidinho e cama... na segunda minha família toda estava em casa, e ficamos assistindo muitos filmes, daí nem deu pra escrever e postar, só entrei de madrugada pra dar uma olhada e saí, me desculpem mesmo...


Prometo que postarei bastante hoje, e por postar bastante as coisas irão avançando... Mas vou logo dizendo eu estou meio perdida na minha própria web, tenho medo de fazer besteira e vcs não gostarem, então, as vezes nem sei por onde começar, e agora que o casal vondy não esá junto fica tudo mais difícil, mas bem... estou tentando, perdoem se os postes forem feios... Estou uma escritora irresponsável, preciso me encontrar... no ranking mensal estava em 18º estou em 50º agora... :O pois é! estou tentanto, mas obrigada por confiarem em mim e não me abandonarem...


MAIS POSTES...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais dias foram se passando, semanas digamos assim, Christopher continuava a gravar e já chegava mais perto do final da série, ele também já tinha conversado com Maya e explicou a ela que no momento não queria se envolver e queria focar no trabalho e disse que se tivesse continuado com ela estaria mentindo pra ele mesmo, então Maya a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais