Fanfics Brasil - 132° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 132° Capítulo

335 visualizações Denunciar


Mais dias foram se passando, semanas digamos assim, Christopher continuava a gravar e já chegava mais perto do final da série, ele também já tinha conversado com Maya e explicou a ela que no momento não queria se envolver e queria focar no trabalho e disse que se tivesse continuado com ela estaria mentindo pra ele mesmo, então Maya assentiu de tudo e entendeu, ele continua compondo as músicas pra seu próximo cd que também terá um tema diferente que será “Somos” cujo o objetivo é , enfim sua vida material parecia estar ótima, “só sucesso!” mas a sentimental estava um pouco abalada, pois de começo não tinha ninguém ao seu lado pra distribuir tal felicidade do crescimento do seu trabalho, ele chegava até se acostumar com essa idéia de estar sozinho, mas quando as nostalgias batiam era difícil segurar o choro, sem falar que seu pai que por um tempo parecia estar bem, chegaram até acreditar que ele tinha sido curado, mas errado as suas crises estavam ficando constantes, dores, desmaios, socorrido várias vezes e isso só alterou mais o lado emocional do Christopher, pois contava só com os pais e os amigos pra lhe preencherem aquele vazio que ele sentia.


 


Para ambos era assim tanto pra ele, quanto pra ela, mas parece que quanto mais você se empenha no trabalho, nas coisas materiais aos poucos você vai esquecendo-se desse vazio, mas se engana quem pensa assim, pois ao chegar ao seu quarto naquele lugar onde só é você e você mesma ou mesmo, você sente o vazio tomar conta, você sente o frio, a estação da sua vida parece não mudar, parece estar sempre no inverno, pois não tem o calor de alguém pra esquentar, não tem flores pra preencher seu jardim, nem o outono pra que as mudanças venham, mas a felicidade possa continuar, enfim sem ter alguém estar ao seu lado...


 


Dulce acordou umas 11:30 da manhã estava atrasada tinha que se encontrar com Luis Luisillo, e o Pedro e de lá eles iriam juntos pra a gravadora, finalmente teria chegado esse dia que a Dulce tanto esperava assinar com a Universal Music, ela tomou banho se trocou colocou uma roupa normal, mas apresentável um chapéu rosa daqueles estilosos, e foi ao encontro deles, fizeram suas refeições juntos e depois seguiram pra a diretoria da Universal Music do México, eles chegaram lá num carro com as janelas de vidro escuro fechadas e seguranças ao redor, pois desde que Dulce voltara de Madrid a imprensa, os fãs tem perseguido ela, como se já imaginassem o sucesso que tinha pra vir, e não era dos poucos.


Ao entrarem na sala, pra assinar contrato, ela se sentou num sofá acenou a algumas pessoas de imprensas autorizadas que estavam lá pra registrar aquele momento, ela sentia calafrios e nervosismo, ela sentia que o que ela estava fazendo era algo certo, que muitas coisas viriam pela frente, e ela tinha até medo de pensar, e se ela estava feliz com isso? Não é necessário nem perguntar, ne?!



uni


 


Após alguns dias após ter assinado contrato com a Universal Music, aquela proposta recebida pra fazer parceria com um dos maiores ícones da música pop do mundo que também é da mesma gravadora que Dulce, veio a tona e foi confirmado Dulce María e Akon fariam uma parceria, e uma das músicas do cantor, que ao ver o desempenho de Dulce se encantou, viu que aquela mulher-garota era o ingrediente que faltava para o seu clipe da música “Beautiful”. Depois da confirmação o telefone de Luis Luisillo não parou te tocar pedindo pra fazer parceria com Dulce, e até mesmo pra dar parabéns pra a cantora, assim como o celular dele tocava bastante o dela também não parava, amigos lhe desejando felicidades nessa nova fase da vida dela, ela estava no estúdio com o Luis Luisillo e a banda, e uma pessoa muito querida resolveu ligar novamente, pra fazer o mesmo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ain que fofas *-* mais postes, e conversa vondy, muitas coisas em uma conversa só, espero que gostem... :) Dulce: alô? ####: Dul… sou eu o Chris! Dulce: Oi Chris... quanto tempo, não liga mais ne?! É assim que o trato é feito, é? Christopher: (risos) Olha quem fala... você que não liga pra mim, desculpa m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais