Fanfics Brasil - 133° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 133° Capítulo

1448 visualizações Denunciar


ain que fofas *-* mais postes, e conversa vondy, muitas coisas em uma conversa só, espero que gostem... :)






Dulce: alô?


####: Dul… sou eu o Chris!


Dulce: Oi Chris... quanto tempo, não liga mais ne?! É assim que o trato é feito, é?


Christopher: (risos) Olha quem fala... você que não liga pra mim, desculpa mas você que está mais famosa que eu, então, quem deveria pedir desculpa aqui é você, que ficou milionária e se esqueceu dos pobres, (risos)


Dulce: (risos) Ta bom... Desculpa bebê! Como tas ?


Christopher: Bem... bem... um pouco cansado porque final de Kdabra e está bastante cansativo, sem falar que estou correndo pra a saída do próximo cd...


Dulce: Humm, assisti alguns capítulos de Kdabra e realmente estão ótimos, é bastante interessante, você fez bem em aceitar a assinar contrato com eles...


Christopher: Valeu, mas quem me incentivou realmente a fazer isso foi você, e te peço obrigada! Realmente fiz uma bela parceria, mas bem... não liguei pra falar de mim e sim de você, como estás? E essa nova fase da vida, fico vendo na internet as fotos, as matérias sobre você e vejo o quanto você cresceu, enfim me conta...


Dulce: Depois de Verano de Amor as pessoas, as gravadoras já estavam sabendo que eu iria investir na música e tals, e quando me dei conta estavam todos querendo assinar comigo e foi disputa e tudo mais, nem imaginava isso, mas assinei com a que eu mais confiava e a que realmente me proporcionou conforto, que foi a Universal e cá estou eu, correndo também pra que saía meu primeiro cd solo e minha parceria com o Akon, está tudo uma loucura, mas estou amando isso, estou novamente sentindo aquele friozinho como no RBD, mas sei lá dessa vez quero estar mais próxima dos meus fãs, interagir mais com eles, e passar uma mensagem mais real do amor pra eles, coisa que as vezes eu não podia fazer no RBD se é que você me entende...


Christopher: entendo... Também acho isso quando vou fazer show... estou realmente feliz por você, aos poucos você está deixando liberar a verdadeira Dulce María, não que você tenha sido a falsa, nada disso, mas liberar aquilo que você prendia ai dentro de você, entende?


Dulce: Sim... Mas que bom que você está feliz, obrigada! Você também ajudou muito pra que eu chegasse aqui, nesse nível, sempre com seus conselhos e tudo mais, obrigada!


Christopher: Qualquer coisa, a mesma coisa. (risos) Sério, pode ligar pra mim e desabafar, enfim... Qual vai ser o nome do cd?


Dulce: você verá, HAHA! Não posso dizer agora, mas creio que você vai gostar...


Christopher: humm, quero um cd que eu não pare de escutar que me vicie, ta me ouvindo?


Dulce: pode crê! Você vai viciar, (risos)


Christopher: Dul... isso é só o começo de muitas coisas boas que ainda vão acontecer na sua vida, espera só pra ver, você merece realmente...


Dulce: Ain, Chris... valeu mesmo! É por você e por muitos que me rodeiam e que amam tanto que eu continuo e não desisto de tudo, do meus sonhos...


Christopher: temos que acreditar, sempre, sempre...


Dulce: Chris... como está sua mãe e seu pai?


Christopher: (um silêncio se fez nessa hora)


Dulce: Chris? Você está ai?


Christopher: Estou Dul... desculpa é que... (sua voz começou a ficar embargada)


Dulce: Chris... você está chor... (interrompida)


Christopher: meu pai não está bem Dul, ele está começando a ter crises, e eu estou com medo, muito medo de perdê-lo, ainda não matei a saudade dele, e não quero que ele se vá... (ele já chorava do outro lado da linha como uma criança)


Dulce: Chris... isso vai passar, fique calmo, você vai ver, ele vai ficar sarado e você vai viver com ele, lado a lado, como pai e filho, só basta você crê, é como você me disse temos que acreditar, acredite que ele vai ficar melhor, e assim vai ser ele vai ficar melhor... Gostaria de estar ai com você, mas...


Christopher: entendo... (ele foi aos poucos controlando os soluços) Obrigado Dul... me fez bem escutar sua voz novamente e passar essa paz...


Dulce: Nada, também me fez bem escutar a sua voz, agora é você ficar ligando, ou a gente se fala em redes sociais, sei lá tanto faz...


Christopher: por redes sociais as pessoas vão pensar besteira, e as vondys pensar que voltamos... (risos)


Dulce: é verdade...


Christopher: quem dera fosse verdade... (falando um pouco baixo e roucamente)


Dulce: han?


Christopher: nada... bem é isso, tenho que ir estou me preparando pra ir para o Brasil vou fazer uma divulgação de Kdabra por lá... Liguei pra desejar felicidades e passamos horas aqui no telefone, (risos)


Dulce: Humm, legal! Então é isso...


Christopher: é isso...


Dulce: tchau... (quando ela estava esperando um tchau dele pra poder desligar...)


Christopher: Dul...?


Dulce: oi...


Christopher: você voltou com o Lyle?


Dulce: voltei como assim?


Christopher: a... na..namorar...


Dulce: Ah! (ela riu) Não! porque? E você viu aonde que a gente acabou? Se nem te falei...


Christopher: É...é... ué! Eu vi nas imprensas de fofocas como sempre, todos comentam...


Dulce: e porque você pergunta se voltamos?


Christopher: porque... por nada...


Dulce: nada não é resposta...


Christopher: Ah! Dul... mas pra mim é,ok?! só isso mesmo...


Dulce: Chris...


Christopher: Dul...


Dulce: e você está namorando a Maya?


Christopher: quem ?


Dulce: a Maya...


Christopher: a Maya Zapata? Como assim? Claro que não... quer dizer... é... NÃO, NÃO ESTOU!


Dulce: humm


Christopher: porque eu estaria? E aonde você viu isso?


Dulce: Ah! Ué! Eu vi nas imprensas de fofocas como sempre, todos comentam...


Christopher: (riu sarcástico) Engraçadinha... Não, não estou namorando ela...


Dulce: não senti firmeza nas suas palavras...


Christopher: mas eu não estou namorando ela!


Dulce: Ta bem, se não quer me falar a verdade, ok?! mas achei que contaríamos tudo um para o outro... (fazendo uma voz triste)


Christopher: (suspirou) OK! ok! Dulce María… Eu saí com ela sim! E… e… dormimos juntos, enfim… Mas nada além disso…ok?!


Dulce: (na mesma hora ficou paralisada, ela pensava que eles estavam ficando, mas que eles já tinham dormido, transado, foi demais pra ela)


Christopher: Dul...?


Dulce: Oi...oi...


Christopher: está bem?


Dulce: claro! Que estou! Porque não estaria? Só te dou um conselho como amiga, acho que está virando comum não?! você se envolver com as garotas que fazem par romântico com você... (começo a alterar a voz)


Christopher: O QUE? Como assim? Nem creio que você falou isso Dulce, sério! (indignado)


Dulce: porque não crê! É sério!


Christopher: se é tão sério, porque você não se liga que a que eu mais me envolvi foi você... Porque você falou isso hein?! Eu não misturo meu trabalho com minha vida sentimental...


Dulce: mas é o que está parecendo... E isso não é de agora a Belinda foi a mesma coisa...


Christopher: Poupe-me Dulce, a única que amei foi você... a Belinda foi na minha adolescência, foi namorico, e a Maya foi apenas um momento de carência...


Dulce: Quem me prova que o que rolou conosco não foi a mesma coisa? Estávamos afastados da família, dos amigos, e... (interrompida)


Christopher: só se esse for seu conceito... Porque pra mim eu realmente amei você... E quer saber ainda amo, eu sinceramente estava crendo que você tinha mudado, mas continua a mesma...


Dulce: você sempre me culpa pelas minhas atitudes e não se olha...


Christopher: CLARO! Não foi que chegou com a história de você estava se envolvendo com todos os pares românticos da novela, porque eu realmente poderia te dizer isso também, ou o Lyle foi o que? Poupe-me realmente Dulce... Me arrependo de ter te ligado... Pra ficar discutindo assim...


(um silêncio novamente se fez)


Dulce: (suspirou e falou) Desculpa...


Christopher: han?


Dulce: desculpa... É que eu não vou mentir, fiquei com ciúmes, normal, ciúmes bobo...


Christopher: humm, sei... Também não gosto de te ver com esses caras por ai, mas se for algo sério e que eu veja que ele realmente te ama, porque não me sentir feliz por você... Não é necessário ficarmos discutindo como crianças pra dizer que estamos com ciúmes, sempre tive ciúmes bobo por você e você sabe disso, não gostava de te ver beijando outro homem na cena da novela, ou muito menos ver você com outros homens conversando, mas tenho que me acostumar, sei que uma garota linda assim não fica só por muito tempo...


Dulce: Ta! Não é pra tanto... Vou te confesar no momento não quero romantismo com ninguém, quero me focar no trabalho, e se for de acontecer com alguém vai acontecer...


Christopher: Só não deixa o medo te atingir novamente, se entrega pra valer, ok?!


Dulce: Ok! Meu bebê...


Christopher: Minha pequena...


Bom... agora tenho que ir, resolver algumas coisitas... Mas se cuida, e cuidado com os lobos...


Dulce: (risos) Ta bom... bye!


Christopher: bye! Saudades...


 


Após desligar o celular o Luis se aproxima da Dulce e comenta...


 


Luis: Foi ele, ne?!


Dulce: foi sim...


Luis: imaginei... conversei com ele esses dias, e tinha momento que ele não parava de falar de você, enfim... O que ele disse?


Dulce: a gente conversou de tantas coisas, mas ele me desejou felicidades e tudo mais...


Luis: ele está bem, digo o pai dele está melhor?


Dulce: não... Você sabia e nem me contou...


Luis: não queria te preocupar e ele pediu pra ele mesmo contar... Perdão...


Dulce: relaxa... Nem sei se nossa conversa foi boa, teve briga, e tantas coisas, mas o que eu pude ver é que realmente aos poucos nos acostumamos a estar separados e com o nosso trabalho e “amores”, espero que essa nova fase da minha vida me renove, e desejo o mesmo pra ele...


Luis: é isso, ai! Bola pra frente... Mas agora a senhorita vai pra casa descansar que amanhã é o grande dia, de gravar com o Akon...


Dulce: pois é! Tinha até me esquecido disto, BOLA PRA FRENTE!


Luis: vamos te levo em casa...


Dulce: e o Pedro?


Luis: ele já foi, há anos luzes...


Dulce: nem se despediu de mim...


Luis: preferiu não atrapalhar o momento.


Dulce: hum, tão sensato ele...


Luis: (risos) Agora vamos, engraçadinha...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Luis levou a Dulce em casa, onde ela pode descansar e se preparar pra o dia maravilhoso, tão esperado e cansativo, a regravação do Clipe da música “Beautiful” do Akon mas com a participação especial dela, no dia seguinte ela acordou descansada e anciosa, se trocou, o Luis e o Pedro foram buscá-la e em um piscar de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais