Fanfics Brasil - 135° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 135° Capítulo

322 visualizações Denunciar


 


Já com o Christopher ele estava no hospital, e estava ao lado da cama onde seu pai estava deitado, dormindo, ele conversava com sua mãe...


 


Christopher: tem certeza, mãe, que não vai precisar de mim, eu posso ficar, posso esperar até ele melhorar e então fazer essa divulgação na América latina, eu quero sair daqui só com meu pai bem, melhor...


Alexandra: pode ir meu bebê, seu pai está bem, ele está dormindo como um anjo, aliás os médicos já falaram que nesse final de semana ele já será liberado e que mandaram um enfermeiro pra ficar lá em casa com a gente, cuidando do seu pai. Vá e ao voltar você terá uma surpresa, ele estará bem melhor...


Christopher: Não sei mãe... Eu sinto que não é pra eu ir...


Alexandra: porque você está teimando, Claro! Que é pra você ir, e sei que ele iria querer isso também... Então vá pra casa, arrume suas malas e mais tarde vá com Guilherme Rosas para o Brasil, ok?! Inclusive, ontem você deixou o seu celular aqui, ele está ali em cima do raque, ligaram muitas pessoas, pra mandar melhoras pra seu pai, seu amigos ligaram os mais próximos, inclusive aquele... aquele que faz tempo que não o vejo...


Christopher: qual?


Alexandra: aquele que morava lá perto da nossa casa quando você era pequenino...


Christopher: espera... o Marcelo? O Marcelo Zapico?


Alexandra: É esse mesmo... Ele ficou sabendo que seu pai estava mal e resolveu ligar, retorna ele pediu...


Christopher: Ok! ok! Caramba! Eu o vi num dos shows que o RBD fez numa cidade no México...


Alexandra: Ele e a irmã dele num moram na Espanha, ne?!


Christopher: mas parece que o namorado da Marian mora por aqui, algo assim, daí eles ficam um bom tempo por aqui... Mas que bom, retornarei pra ele...


Alexandra: Ok! agora vá...


 


Christopher assentiu sua mãe deu um beijo na testa dele, e ele fez o mesmo com sua mãe e com seu pai, e logo foi para seu apartamento arrumar suas malas. Dias passaram e ele já estava no Brasil, para a divulgação de Kdabra, e estava prestes a ir a um almoço com suas fãs, primeiro almoço seria em São Paulo, no outro dia seria no Rio de Janeiro.


gh


Já em São Paulo...


Várias perguntas eram feitas, e as que ele não entendia o Guilherme lhe falava, estava um almoço bastante divertido, ele amou o carinho das fãs, algumas sempre lembrando do RBD, e ele adorava quando perguntavam sobre esse tempo, até chegou a hora do assunto ser Vondy, Christopher viu uma das fãs que tinha várias tatuagens uma delas era a Dulce...


 


Christopher: Linda, tatuagem...


Fã: Hum, obrigada! Me responde algo quando vocês vão voltar, hein?!


Christopher: (risos) Não sei... Só o tempo dirá... Somos irmãos agora...


Fã: Mas irmãos não se beijam...


Christopher: claro que sim!


Fã: Não na boca...


(as fãs riram e ele também) (então ela mostrou outra tatuagem cujo o nome escrito era “VONDY”)


Fã: veja minha tatuagem, acho que mereço a verdade...


Christopher: OK! Dulce é linda, e me encanta como ninguém, e gostaria muito estar com ela...


Fã: Ela gosta muito de você, sei disso! Teria mesmo uma possibilidade de vocês voltarem?


Christopher: Claro! Tudo pode acontecer, Deus sabe de tudo...


Fã: vocês me fariam muito felizes se isto acontecesse...


 


As perguntas continuaram, e assim então foi feito o almoço com as fãs em São Paulo, já no Rio de Janeiro mais surpresas a vista, ele já estava novamente no almoço com as fãs, e mais perguntas foram feitas, inclusive de Kdabra, sobre o próximo cd, sobre o RBD, sobre o estado do seu pai, e o mais interessante de tudo os Vondys, uma fã se pronunciou...


 


Fã1: Qual foi seu momento mais marcante ao lado da Dulce?


Christopher: foram todos, mas o beijos ficaram mais marcados...


Fã2 (Barken): Mas os melhores no foi com a Anahí?


Christopher: Eu e a Any somos muito amigos, irmãos, e não temos mais nada...


Fã3: ele mesmo disse que os beijos de Dulce são os melhores e inesquecíveis, sorry!


 


(Christopher na mesma hora começou a rir e corou ao ver as pessoas olhando...)


 


Quando estava acabando o almoço e as fãs pediram pra tirar foto com ele, uma delas chegou junto perguntou se poderia tirar foto com ele, e ele assentiu, e ela mostrou uma foto de Dulce e perguntou se poderia tirar foto com a foto da Dulce também, Christopher começou a rir, e olhou tipo “ela me persegue!” Então tirou a foto pedida, depois ficou olhando pra foto um bom tempo, daí deu beijo na foto, onde a fã deu um gritinho de “NOSSA! Que tudo ele beijou a foto da Dulce!”. Outra fã chegou perto e pediu pra ele cantar uma música com a foto da Dulce, e ele cantou “Nuestro Amor”, e fechou os olhos levando seus pensamentos a ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas leitoras lindas ... é com muita tristeza que lhes comunico isso, eu pensei, repensei e é isso que vou fazer, não estou punindo ninguém, nem cupando leitora nenhuma, pelo contrário amo muitos vocês e os comentários, mas sinceramente vejo que o desempenho da web caiu bastante, tanto pra mim, quanto pra o site, entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais