Fanfics Brasil - 139° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 139° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Dulce estava no quarto do apartamento, não conseguia dormi e não sabia o porque, se levantou pra pegar um copo d’água, mas ao girar a maçaneta da porta escuta o Luis conversando com o Pedro na sala e ouve que é algo relacionado ao Christopher...


 


Luis: O pai do Christopher está muito mal, a Alexandra me ligou hoje pela tarde, não falei nada a você porque a Dulce estava por perto e com certeza ela ficaria mal e ... (interrompido ao ver quem invade a sala)


Dulce: O QUE? NÃO CREIO LUIS! Porque você me escondeu?... Queria ligar pra eles e dar apoio, e falar com o Chris... Nossa ele deve estar mal agora... Sinceramente não gostei de sua atitude... (falou nervosa e olhando no olhos de Luis com uma raiva)


Pedro: Dulce, se acalme, ligaremos pra a Alexandra amanhã pela manhã...


Dulce: Ah! Claro! Mas se eu não ouvisse iriam me esconder até quando? Nem creio... (e sai da sala chateada e preocupada entrando de volta pra o quarto)


Luis: DUL!... (ela tinha trancado o quarto)


Pedro: Seria melhor ter falado... Você sabe como a Dulce é cabeça dura, e a verdade viria a tona e ela iria ficar muito chateada...


Luis: Sei... Eu sei...


 


No quarto... Dulce foi até a janela e olhou para o céu como sempre fazia a procura daquela estrela, mas era incrível que toda vez que algo ruim acontecia, o céu estava nublado, parecia que ele sabia de sua vida, sentiu falta daquela estrela que sempre que quando se sentia só a olhava, baixou a vista e logo uma brisa fria tocou-lhe o corpo e seu corpo se arrepiou ao sentir, seus pensamentos estavam totalmente ligados ao estado do Christopher, e agora ela sabia o porque não conseguiria dormir, precisava passar conforto pra o Christopher, mas como? Estavam tão longes... Dulce fechou a janela e se ajoelhou ao lado da cama, como uma criança perdida pedindo ao pai do céu pra que cuidasse do pai do Christopher, era uma cena linda, ela concentrada, rezando...



DUL


 


Guilhermo estava sentado com as mãos na cabeça ao lado do sofá onde Christopher estava adormecido. Aos poucos seus olhos foram abrindo e ele se deu conta que ele estava no hotel onde ele e o Guilhermo estavam hospedados, se sentou no sofá um pouco zonzo assimilando o que aconteceu...


 


Guilhermo: Chris...topher! Você ta melhor?


Christopher: estou... o que aconteceu realmente?


Guilhermo: você estava desesperado por causa do seu pai, daí desmaiou... Eu e a equipe te trouxemos pra cá e o médico te analisou e disse que só foi uma queda de pressão, mas que você estava bem, e o fato de você ter labirintite ajudaram pra que isso acontecesse, mas e ai tem certeza que está melhor?


Christopher: Sim... sim... (até que ele se lembrou das palavras que o Guilhermo acabara de falar “Você estava desesperado por causa do seu...”)


MEU PAI! MEU PAI! (exclamou se levantando e novamente desesperado) PRECISO VIAJAR E PRECISO VÊ-LO! MEU PAIII, GUILHERMO!


Guilhermo: CALMA! CHRISTOPHER! (gritou) Se senta ai, pra eu acabar de te contar... (e na mesma hora Christopher fez o que ele pediu)


Liguei pra sua mãe logo após o seu desmaio e ela disse que não era pra deixar você voltar... Até porque seu pai já fez a cirurgia durante esse tempo que você estava desmaiado e tudo ocorreu bem... E que jájá a gente ligasse pra ela, pra ter mais informações que creio que são boas...


Christopher: Gracias! (jogou a cabeça pra trás como alivio) Eu estava desesperado, nem sei o que faria... Mas enfim vou ligar pra Dona Alê, preciso ter mais notícias pra relaxar em paz.


Guilhermo: Ok! depois vai jantar e descansar, cara! Você está pálido...


Christopher: Certo!


 


Christopher se levanta pega seu celular e disca o número da mãe que não demora a atender...


 


Christopher: Mãe?


Alexandra: FILHO? MEU FILHO? Você está bem? O que te aconteceu? Menino quer me matar do coração? Já basta seu pai nesse estado...


Christopher: Desculpa... Estou bem mãe, só foi uma queda de pressão e mais nada, mas isso não importa como o papai está? Me fale que as notícias são boas...


Alexandra: Seu pai está dormindo ainda filho, mas o médico disse que ele está bem, e a cirurgia ocorreu tudo bem, ele poderá ter alta essa semana ainda, mas continuará a fazer a quimioterapia...


Christopher: Oh! Graças a Deus!... Isso me alivia, pode crê mãe...


Alexandra: Nos alivia... Teremos seu pai sã e salvo de volta! Mas nem inventes de voltar, só quando a turnê acabar, está me escutando? Não vás deixar o Guilhermo com os cabelos em pé...


Christopher: Ok,ok! Só temia pelo pai, mas ele está bem, é isso que eu precisava saber... E a senhora está bem?


Alexandra: Sim! Melhor agora que meus tesouros estão melhor...


Christopher: Tesouro, eu não sou Quico de Chaves... (risos)


Alexandra: Gracinha... Mas você e seu pai são sim meus tesouros, ok?!


Christopher: Ok! Dona Alê! Vou-me descansar, já basta os sustos tido por hoje...


Alexandra: Eu que o diga... Durma bem... Te amo, filho!


Christopher: Também te amo, mãe.


 


Eles desligaram o celular, e o Christopher foi comer algo e depois descansar pra seguir sua turnê, com a mente mais aliviada e calma.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce no dia seguinte liga pra a Alexandra e a mesma avisa que o Fernando já está bem e que fez cirurgia e tudo mais, Alexandra ainda complementa falando que Christopher teve um desmaio o que de começo preocupou Dulce, mas depois a mãe do garoto a confortou dizendo que tudo estava bem com ele, após a ligação Alexandra percebeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais