Fanfics Brasil - 14° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 14° Capítulo

757 visualizações Denunciar


Poncho: Já sei!


Christopher: O que?


Poncho: Nada relaxa! Vou aqui, depois volto.


Christopher: Ta! (estranhando o amigo)


 


Poncho sai do quarto do Christopher indo em direção, ao quarto da Dulce, queria resolver aquela situação, a Dulce não poderia julgar seu amigo, sem nem ao menos ter tentado nada! Ele chega em frente a porta do quarto da mesma, e bate ...


 


Dulce: Quem é ?


Poncho: sou eu Dul, o Poncho!


Dulce: Aaah! Pode entrar Ponchito.


Poncho: Oi Dul!


Dulce: Oi! O que lhe traz aqui?


Poncho: é que Dulce, preciso falar sobre você e o Chris!


Dulce: Poncho eu não quero mais saber desse assunto, já me derreti de chorar aqui, confusa nos meus pensamentos, e decidi que não, axo que ele ta me enganando.


Poncho: É isso o que você acha? Sem nem ao menos tentar Dul, eu conversei com ele e vi que realmente ele está apaixonado por você.


Dulce: Ele mandou você vim dizer isso aqui ?


Poncho: Não Dul! Eu vim por impulso, porque vi o estado do meu amigo, e sei que vocês formariam um belo casal, e vi nos olhos dele a vontade de ter você, mas sabe o que eu acho?! Que com esse seus argumentos de tô com medo, que o Christopher te magoe, não Dul! Nem todos são iguais ao Memo, e se aconteceu aquilo entre você e o Memo é porque tinha que acontecer, sei de uma pequena frase que é assim: “Nunca um Erro, mas sim uma lição”. Uma lição de vida pra que você se erga e abra o coração pra um novo amor! (quando Poncho acabou, viu que tinha feito Dul chorar, abraçou a mesma e continuou)


É chato, mas é a verdade! Agora olha pra mim... (Dulce assentiu e olhou) Você vai enxugar essas lágrimas e vai sair por aquela porta e vai se acertar com o Chris, tenho certeza que ele vai ficar feliz com sua visita.ok?!


Dulce: Sabe de uma coisa? Vou fazer isso mesmo!


Ain amigo obrigada pelas palavras duras,mas verdadeiras, My God! O que seria o mundo sem amigos?! NADA! (falou sorrindo pra Poncho)


Poncho: te adoro, Dul!


Dulce: oun, eu também, mas bem! Vou lá ...


Poncho: Sorte!


Dulce: Obrigada!


 


E saiu Dulce animada, ao quarto do Christopher, que por sinal estava muito mal em seu quarto, tudo martelava em sua cabeça, queria tanto a ruiva perto dele, mas axou que nunca poderia tê-la,e cada vez que pensava nela mais uma lágrima teimosa ousava em descer, mas ele não deixava, ( e em seu pensamentos quando ...) sua porta se abre...


 


Dulce: Oi Chris!


Christopher: aaaH … Oi Dul! (falou cabisbaixo)


Dulce: olha precisamos conversar!


Christopher: se veio me falar que não quer nada comigo e que eu vou te magoar como o Memo fez, e blábláblá, eu já sei!


 


Dulce: Não,não!  É nada disso, vim aqui porque quero dizer SIM! Dizer sim a essa paixão que toma conta de você e que por incrível que pareça, tomou conta de mim também, quero abrir meu coração e deixar você entra, meu BB! (falou sorrindo carinhosamente)


Christopher: É sério?


Dulce: sim,sim! Te quero agora, e se for possível vamos repetir aquele beijo tão cheio de paixão que você me deu.


Christopher: Só se for agora! Te quero minha pequena!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu curti, tudo o que o Poncho falou pra Dulce, e vocÊs ? \o/ comentemmmmm


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais