Fanfics Brasil - 140° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 140° Capítulo

353 visualizações Denunciar


Dulce no dia seguinte liga pra a Alexandra e a mesma avisa que o Fernando já está bem e que fez cirurgia e tudo mais, Alexandra ainda complementa falando que Christopher teve um desmaio o que de começo preocupou Dulce, mas depois a mãe do garoto a confortou dizendo que tudo estava bem com ele, após a ligação Alexandra percebeu o quanto esses dois ainda estavam ligados um ao outro e que seria difícil um novo amor entrar no coração de ambos se eles continuarem se prendendo um ao outro, mas fazer o que é o amor. Na mesma semana de tudo isso ocorrido Dulce resolve terminar de escrever seu livro, e resolver de uma vez por todas divulgá-lo, cujo nome seria “Dulce Amargo” seja um trocadilho digamos assim, doce e amargo, onde no livro tem falando seus pensamentos, canções, e um pouco mais da vida da Dulce María.


 


Semanas se passaram e o pai do Christopher já se encontrava em casa bem, inclusive o próprio Christopher já havia voltado da turnê, e ao voltar percebera que o Fernando e a Alexandra se encontravam mais próximos, e então ele fez questão te tocar no assunto, e a resposta que ele obteve era que sim, os pais deles tinham dado mais uma chance ao amor dos dois, depois de tudo que eles passaram, porque não?! Então um certo dia Christopher estava sentado num cadeira na beira da piscina da casa, com seu notebook no colo, quando vê sua mãe saindo de dentro da casa toda arrumada e indo em direção a ele, e a primeira coisa que ele fez foi...


 


Christopher: Vai pra onde desse jeito? (e ele olha a trás dela seu pai saindo também de dentro de casa com duas malas de rodinhas) E o porque daquelas malas ali ? Pra onde vocês vão?


Alexandra: Filho, a gente ia falar antes mas desde que voltou da turnê da divulgação de Kdabra, você tem trabalhado sem parar pra o seu próximo cd. Então... Eu e seu pai nós vamos... (Fernando chegou perto de Alexandra passando um de seus braços por cima do ombros dela e sorriu pra Christopher)


Fernando: Filho... vamos pra a nossa segunda lua de mel!


Christopher: Han? É sério? (falou e se pôs de boca aberta)


Alexandra: sim, porque não gostou?


Christopher: (colocou seu notebook na cadeira e se colocou de pé dando um salto, abraçando seus pais) CLARO QUE AMEI! Caramba, estou feliz você não imaginam o quanto... (seus pais assentiram o abraço)


Alexandra: pensei que não tinha gostado... (se separando do abraço)


Christopher: claro que gostei, só fiquei surpreso... Seu Fernando e Dona Alê numa segunda lua de mel, é porque está sendo muito amor...


Fernando: Ô e muito...


Christopher: Podem ir com fé, e voltarem mais apaixonados, sério...


Alexandra: Tem certeza que vai ficar bem? Não vai precisar de nada não?


Christopher: parece até que sou uma criança, claro que não mãe... Mas posso saber aonde vai ser essa lua de mel?


Alexandra: BRASIL! Rio de Janeiro...


Christopher: sério? Amo que aquela terra... Melhores shows do RBD foram lá...


Fernando: saudades desse tempo, ne?! Te acompanhava pela Tv, de vez em quando, te ver na Tv e saber que você era meu filho e estava ali me dava orgulho... (falou abraçando Christopher quase chorando)


Alexandra: vai começar o chororô... Não façam isso comigo, meu coraçãozinho não agüenta, é melhor irmos, se não vou começar a chorar e não vou deixar me bebê aqui sozinho...


(Os três riram)


Fernando: Ok, ok!


Alexandra: Filho cuidado! Se for pra alguma festa não exagere na bebida, por favor! E não tragas mulheres aqui pra casa, leva pra outro lugar, mas lembre que aqui é casa de família, e qualquer coisa liga pra mim, que eu viro uma heroína e venho te socorrer...


(Fernando e Christopher riram de se acabar com esse comentário)


Christopher: Sim senhora... mais alguma coisa 01?


Alexandra: Graçinha... Não... não tem mais nada...


Fernando: bom é isso vamos?!


Alexandra: Vamos!


 


Christopher leva seus pais até o táxi, ajudando eles a levar as malas, e depois volta pra seu notebook, onde entra no site da Univisión e resolve clica no fórum Dulce María... Que agora novamente ruiva, mas um vermelho escuro, e nesse forúm tinha falando sobre sua ida a Miami, onde teve um evento a luz do dia, o evento se chamava Descontrol Tv Show! No mesmo continha belas fotos da Dulce nesse evento...


 


DULdulduldul



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele ao ver as fotos, que estão são bem naturais até pelo ambiente em que ela estava, ver seus cabelos ruivos longos ao vento, a forma como se expressava, como andava, e como a cada dia mais ela ia mudando de aparência, se tornando mais mulher, como suas curvas iam se aperfeiçoando mais se é que é possível, sua pele mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais