Fanfics Brasil - 145° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 145° Capítulo

888 visualizações Denunciar


  


   Em pouco tempo milhões de cópias foram vendidas e revendidas pela américa latina, videoclipe dos singles de “Extranjera” e antes dela começar turnê pra divulgação se é que já se pode divulgar mais do que já estava sendo, e para fazer shows, tardes de autógrafos e entrevistas, as fãs votaram em um site, e ela foi chamada para fazer um dos seriados mais famosos do México, “Mujeres Asessinas 3” onde o seu nome do personagem foi Eliana, onde pra ela foi um desafio fazer esse papel onde pela primeira vez iria mostrar o beijo entre duas mulheres na Tv Méxicana, que a cena de começo foi censurada, mas depois liberada. Com um elenco maravilhoso Dulce se divertiu ao fazer tal série.


duldul



Depois disso ela finalmente pode fazer turnê em divulgação de “Extranjera” que foi um sucesso, entrevistas e mais entrevistas, e com muitas cópias vendidas. Além de receber o “Premio Juventud”, a Dulce María foi chamada para apresentar o “Grammy Awards Latino” junto com o produtor German Montero .



dulduldul



E depois começou a fazer shows e mais shows com “Extranjera” e finalmente grava o primeiro videoclipe de cd, com a música “Inevitable” e depois de certo tempo foi “Ya No”...


http://www.youtube.com/watch?v=_uAm_EjMbII


http://www.youtube.com/watch?v=9GN4Lanv-f4


Durante esse tempo de divulgação de “Extranjera” o sucesso foi tão grande que nem a própria esperava, ser chamada pra fazer comerciais de marcas famosas, sessões de fotos, entrevistas, e começou a viajar sem parar, ela realmente se sentiu uma estrangeira, e nesses momentos de viajem ela ainda tinha tempo pra sair com os amigos, está com a família de vez em quando, e até com sua cachorrinha Rosetta ...


dulduldulduldulduldul


 


Enfim, eram eventos e festas pra lá, eventos e festas pra cá, ela não tinha dúvidas de que aquilo era bom, mas cansativo, ela tinha pegado já aquela rotina pelo fato de ter passado pela mesma experiência no RBD. E sua família e amigos entendiam que Dulce não era apenas uma artista e sim uma garota/mulher que luta pelos seus ideais, enfrentando o que já passou de ruim em sua vida, e é por isso que ela não para, é um pique, uma correria, viaja sempre, pois ela é ambiciosas por seus sonhos, o que mostra que ela realmente tem personalidade forte.


Uma vez twitanto...


Ela postou no seu twitter a seguinte frase como enquete:


@DulceMaria : Tengo una pregunta bastante a doc nuestra generacion, creen q exista la fidelidad ???


E muitos fãs e amigos começaram a responder sem parar suas opniões sobre a pergunta feito por Dulce.


@DulceMaria: Es triste porq la mayoria de todas sus respuestas es q no creen ,ya sea por experiencias,o porq no quieren compromisos,y yo tampoco se... Mas bien creo q es un mal del siglo...si hablo por mi,He Sido fiel,pero si hablamos de q me hayan sido infiel uufff de eso si les see...jaja


Até que uma pessoa, muito importante na vida da mesma, uma pessoa que faz tempo que ela não se comunicava nem por redes sociais...


@ChristopherUck: @DulceMaria la infidelidad nace de parte de alguno de los dos a falta de verdadero amor.


Ela responde: si, o por instinto jeje.


@ChristopherUck: @DulceMaria y por naturaleza somos animales.


Ela responde: en eso estoy maas deacuerdo aun jajaja besos rey de los gitanos.


@ChristopherUck: @DulceMaria y sinceridad en pareja mejor terminar antes que serle infiel.


Dulce fala mais algumas coisas pra ele...


@DulceMaria: @christopheruck en eso tienes mucha razon,nada ni nadie nos pertenece...                                                                                        @christopheruck ayy ya empezoo el bomardeo! Paaaaz porfavor! Los que te queremos estamos felices de q estes feliz, lo sabes :)


E então encerra a “conversa” deles por twitter, e ela segue dizendo finalmente a sua opnião para o seguidores em relação a pergunta feita.


  Quanto tempo ela não tinha se comunicado com ele, e esse tempo longe dele tantas coisas aconteceram, ele parecia estar mais frio em relação a ela, parecia não ter aquele tamanho carinho por ela nem como amiga, ela sentia que um muro tinha se construído para eles, ela sempre revia Alfonso e Maite, e ele fazia questão de só rever Anahí e o Christian, as vezes nem os seis sabiam o porque disso. Boatos tinham se formado de que ele estava saindo direto com uma atriz espanhola, que ele insiste em dizer que é apenas uma amiga, mas a Dulce preferiu acreditar na resposta dele, não sei se como forma de não acreditar que ele poderia ter se apaixonado por outra pessoa, ou pelo fato de realmente acreditar em sua palavra.


Segue Dulce como uma Extrangeira sem parar pra nada, apenas conquistando o impossível, sem um amor, sem nenhuma paixão a não ser pela música. Não se sabe se ela apenas foge do real, por ter sofrido muito por amor, ou se ela apenas está seguindo esse rumo sem pausas por seus ideais. Mas uma coisa ela tinha certeza é que com suas canções fazia com que os fãs e admiradores tivessem forças e seguissem os seus sonhos.


 


 


 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann...     Sempre em várias festas e entrevistas, por seu sucesso em Kdabra e seu primeiro single, mas exatamente pelo seu papel no seriado, que foi visto por vários países latinos, europeus, e asiáticos.    Alexandra e Fernando que agora estavam novamente apaixonados e unidos, se orgulhavam cada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais