Fanfics Brasil - 147° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 147° Capítulo

535 visualizações Denunciar


Christopher também fazia muitas sessões de fotos, e duas delas ficaram perfeitas como sempre, uma foi em homenagem a um de seus ídolos Michael Jackson e a outra foi um book feito depois de ter ganhado um certo prêmio...


chchchchch



O prêmio foi o de “Los mais belos do México”, sem dúvida ele merecia esse prêmio, a qual no evento encontrou Maite que também recebeu o mesmo prêmio.


chch




Os seus singles “Apaga la máquina” e “Sínfonia” fizeram sucesso nas paradas, seguidores e fãs no twitter elogiando e pedindo mais de suas músicas. Então ele resolveu fazer o primeiro videoclipe do seu single “Sinfonia” onde as imagens parecem antigas, mas são bastantes interessantes e o arranjo musical ficou perfeito. E depois de um tempo também fez o videoclipe da música “Vivir sonhando”, curtam só os dois videos oficiais.


http://www.youtube.com/watch?v=KHmP3Cuyt-0


http://www.youtube.com/watch?v=wE6_eskCVOs&feature=related


Certo dia ele estava dando os últimos ajustes pra uma música que ele iria lançar, quando entra no twitter e se depara com uma pergunta feita, pela... Dulce María. Ele de começo estranhou, mas achou interessante, e resolveu responder, aliás ela perguntou para todos e não exatamente para ele, pra que temer?! A conversa via twitter foi bastante interessante, (mostrada no capítulo anterior).


Cada dia mais o tempo iria passando e ambos mais afastados, até em Outubro ele fez um festa no seu aniversário, onde compareceram algumas pessoas mais chegadas, ele até convidara Dulce, mas a mesma como sempre viajando não pode ir. Então compareceram lá de conhecidos Anahí, Christian e claro! A Marian...


ch


 


Depois de sua festa viu que sua relação com a Marian estava cada vez mais próxima, mas temia qualquer coisa... Ué?! Não era ele quem falava pra a Dulce que era pra abrir o coração pra um novo amor, porque não?! Mesmo assim ele temia, muito.                                                                                                        


Novembro passado, e chegado Dezembro mês do aniversário da Dulce, aniversário das “vondys” e mais festas de final de ano. Antes tudo isso fazia sentido, mas acho que não faz mais...Dulce afastada e ele também, antes ele fazia questão de avisar pelo twitter, ligar pra ela e até fazer vídeos parabenizando o dia deles, o dia “Vondy”, mas agora acho que nem clima mais tinha pra isso! E outra um sentimento de atração pela Marian estava surgindo dentro dele e ele temia mais ainda.


Certo dia ele tinha viajado pra New York (Nova Iorque ou Nova York) só por turismo mesmo, visitar amigos e tudo mais...


ch


Numa festa que ele foi por lá com os amigos, encontrou uma pessoa que a tempos não via, o Pedro Damián, é ele mesmo, eles conversaram bastante, até a possibilidade de uma nova novela ele participar, e inclusive com par romântico com a Dulce, mas só uma hipótese...


ch



A hipótese vasou, e todos ficaram pensando na suposta novela, o que fez Christopher negar e dizer que no momento não voltaria a fazer novela, estava empenhado no cinema (Kdabra parte 2) que estava chegando em 2011, e no seu cd, só isso importava pra ele.                                                                                   


Ao voltar pra o México um programa de televisão convidou Christopher pra fazer uma participação lá, e adivinha quem ele encontrou nos corredores da empresa de Tv...


A própria... Dulce María...


De começo ele estava no final do corredor e logo viu aqueles cabelos longos ruivos escuros, e um sorriso no rosto da mesma que ainda não tinha o visto, quando ele ia se virar pra dar meia volta, não queria conversar com ela, e nem ele sabia porque, talvez pelo fato de não estarem se falando com frequência, ou pelo fato dela está sabendo de algo sobre ele e a Marian, mas como se nada tinha acontecido ainda, ou tinha?! O que importa é que ele não estava se sentindo bem pra falar com ela... quando ele iria se virar pra ir ao camarim o Luis que estava ao lado dela, o chama... Ele se vira e dá um meio sorriso pra eles... Dulce abre um sorriso de canto a boca e segue em direção a ele, que fica nervoso ao revê-la, ele já estava começando a se acostumar com a falta dela em todos os lugares, até que esse encontro inesperado...                                                                                                             


Ele a cumprimentou normalmente e a abraçou, mas algo havia mudado, ele não sabia se era nele, ou nela mas parece que aquele abraço que sempre o arrepiava, não estava acontecendo. E parece que depois do abraço a expressão dela foi a mesma, é como se ela não visse mais aquele brilho no olhar que via no olhar dele, então com os olhos fixados um no outro,palavras faltam... Até que um dos produtores lhes interrompeu os chamando para ambos ir para o programa, quando veio um dos homens que trabalham lá e tira foto deles juntos...


ch


 


Dulce vai pra o camarim e Christopher se prepara para entra no programa, onde teve um tipo de “gincana” com alguns famosos, depois de uma tarde de gravação desse programa, Luis falou com o Guilhermo para ambos os quatro ( Luis, Dulce, Christopher e Guilhermo) jantarem juntos, mas como o Guilhermo estava cansado falou com o Christopher e disse que iria embora, se ele quizesse ir jantar com o Luis e a Dulce, tudo bem. Enfim, os três foram jantar...


ch


O Luis colocando os assuntos em dia, e Christopher ria bastante de alguns assuntos, mas Dulce sabia que não estava nada bem, parece que ela estava sentindo que ele havia mudado, ou era impresão dela? O jantar foi passando, e Luis e Christopher se divertindo, as vezes o Luis até chamava atenção da Dulce pra ela falar algo, nunca a viu tão calada na vida, mas ela estava anilisando cada detalhe do Christopher que não a olhava nos olhos, sempre quando o Luis se referia a ela, ou ela falava, ele olhava e baixava a vista... Mas nem ele mesmo sabia o porque! Jantaram bem, e ambos se despediram, mas antes de Dulce ir, quando o Luis estava distraído conversando com alguém da equipe de Dulce, ela puxou Christopher num canto e olhou pra ele, que de início baixou a cabeça e ela fez questão de com a mão direita levantar a o rosto do mesmo, que ao tentar fugir do olhar dela não conseguiu, e ele pode ver o quão preocupada ela estava, e ele temia o porque, ela se pronunciou falando um ... Você está diferente, sinto isso! Se não quizer falar não fale, mas você está me magoando com essa atitude! e ele fugiu novamente do olhar dela, olhando pra um ponto fixo em outro lugar e apenas disse Me desculpe! e saiu de junto dela.


O que acontecia ali era apenas que ele queria sim dá um nova chance ao seu coração, queria tentar algo com a Marian, porque só besta não percebia que ela estava gostando dele, mas que ele não conseguia se desapegar ao amor pela Dulce Maria, então nesse encontro deles, ele não queria criar esperança ou algo parecido no coração de Dulce, e que se ele tivesse mais uma vez deixado ser atraído e levado pelo sentimento que sentia pela mesma, iria obter o mesmo resultado de que ambos não podem estar juntos, de que o destino novamente não iria favorecer ao favor deles. Então preferiu tomar essa decisão de seguir outro caminho, que nem ele sabia se era o certo, mas custava nada tentar!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quero agradecer aos meus leitores lindos (inclui leitoras e leitores), que sempre comentando mesmo sem nada aparecer, mesmo eu afastada, quero dizer obrigada, amo vocês. Me perdoem a demora, desde das 19:00 do dia anterior que tento postar e minha net estava ruim, hoje foi o site que estava mal, mas agora pegou de vez, e veio de bomba pra você, comentem bastante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais