Fanfics Brasil - 150° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 150° Capítulo

12 visualizações Denunciar


Os dias foram se passando, e dezembro chegando ao fim, o fim de um bom tempo, tempo que se foi. E desde daquele jantar o Christopher e a Dulce não tinham trocado mais nenhuma palavra, aliás depois daquela frase “Me desculpe!” fez com que ambos não trocassem mais nenhuma palavra. Tudo estava estranho e diferente e eles sentiam isso cada vez mais, o tempo realmente estava lhes proporcionando algo novo e bom, mas que os afastariam por um bom tempo...


 


Era 31/12/2010...  VIRADA DE ANO


 


Christopher comemora a virada de ano numa festa só com amigos mais íntimos e familiares, uma festa animada e alegre.


dichris



Já a Dulce faz o mesmo, mas algo mais clássico foi um ano novo diferente pra ela com o tipo de vida que ela estava levando, pessoas novas, amigos novos, produtores.



duldul




Ambos estavam curtindo aquele momento felicito, onde todos estão reunidos esperando um grande ano, alguns preferem repensar nas besteiras feitas no ano atual e não cometer os mesmos erros pra o ano que vem, outros planejam sonhos e idéias, outros preferem apenas pensar em coisas boas e curtir a noite toda esperando a chegada do ano, já outros preferem escolher um momento à sós olhando o céu esperando a chegada do ano para fazer pedidos...


 


Faltava apenas 10 segundos para a chegada de 2011 e todos estavam fazendo a contagem regressiva (em ambos locais tanto na festa com Dulce, tanto na festa com Christopher) ...10 (todos com a taça na mão)...9 (sorriam um a outro) ...8 (uns faziam preces) ...7 (alguns soltavam uns gritos ou brados) ...6 (uns deixavam até lágrimas cair de emoção) ...5 (Christopher se desloca para a parte de fora da festa onde tinha uma área externa com a piscina, e um belo jardim tudo a céu aberto) ...4 (Dulce se desloca a varanda do luxuoso hotel onde estava) ...3 (ambos os dois se sentam no chão, com a taça na mão, levantam a mirada para o céu e olham para aquela imensidão fixamente) ...2 (flashs blacks passam por suas mentes, momentos bons e ruins, e inesquecíveis) ...1 (vêem aquela estrela, é aquela mesmo! Que está sempre junto da lua e próximo a constelação do cruzeiro do sul, a estrela que tanto marcou a vida de ambos, e que significa muito mais que um presente dado por Christopher para Dulce, aquela estrela que as vezes ambos procuram mas não a acham, e como se ela fosse uma estrela cadente, ambos fecharam os olhos e fizeram seus pedidos, pedidos que ao ver se parecem muito.)


 


...  "A las 00:00 pido un deseo, pero no es un secreto. Solo quiero volver a saber de ti."  ...


 


FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2011!


Todos se abraçavam, e alguns até choravam mais por aquele momento, outros desejavam felicidades uns aos outros, todos felizes como toda virada de ano,as pessoas pensam e requer tudo novo, um novo amor, um novo emprego, uma nova oportunidade, uma nova vida...


Ambos foram interrompidos daquele momento à sós, por pessoas que lhe desejavam felicidades, os abraçavam, e assim prosseguindo a comemoração pela chegada de mais um ano, cheios de surpresas que mal eles poderiam esperar.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. Começa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais