Fanfics Brasil - 151° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 151° Capítulo

379 visualizações Denunciar


Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender Que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa aonde já chegou, mas onde está indo.  "Shakesper"





O ano começou a todo vapor em relação ao trabalho para ambos, mas sempre com aquele ritmo.



Dulce sempre viajando sem parar, mas dessa vez estava organizando seu próximo álbum que se chamaria “Extranjera- segunda parte” e trariam músicas do primeiro álbum e novas músicas mais lentas e digamos melancólicas, mas sempre com o objetivo de passar uma mensagem para o público jovem, mas sempre empenhada nesse objetivo e nada mais, nada... Nem amor, nem paixão, nem saudade,nem ressentimento que fizesse ela tirar o foco que era a música, ela sim era a sua mais nova paixão, decidida a partir do início de 2011.


O Christopher também em busca de novos objetivos, sua empresa em bom desenvolvimento, seu cd sendo vendido bastante apesar de não obter o mesmo sucesso da qual o outros ex-RBD (Christian,Dulce e Anahí) obtiveram, mas pelos seus fãs fies ele sabia que teria sim um retorno a sua altura, feliz pelo sucesso que “Kdabra” propôs a ponto de já começar a gravar “Kdabra-parte 2, sempre tendo aquele momento família com seus pais e agora mais próximos do seus irmãos filhos de Fernando que se chamam Vitor e Rafael, sempre sai com os amigos pra festas e mais festas, e já em relação a Marian, é ela mesma... Digamos que o fato deles estarem “ficando” estava mais intenso, mais próximos... Christopher chega a pensar que é algo passageiro eles dois, mas ele nem imagina o que está por vir...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Num certo dia Christopher tinha marcado com a Marian pra saírem, foram a um restaurante de luxo em Monterrey, onde ela está morando, chegaram lá conversaram muitas coisas, jantaram, trocaram beijos e carícias, mas na mente de Marian ela já não agüentava mais ficar só naquilo, ela queria mais, ela tinha tudo em sua mente d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais