Fanfics Brasil - 152° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 152° Capítulo

584 visualizações Denunciar


Num certo dia Christopher tinha marcado com a Marian pra saírem, foram a um restaurante de luxo em Monterrey, onde ela está morando, chegaram lá conversaram muitas coisas, jantaram, trocaram beijos e carícias, mas na mente de Marian ela já não agüentava mais ficar só naquilo, ela queria mais, ela tinha tudo em sua mente decidida desde dia em que o reviu naquela festa em que o próprio ainda namorava a Dulce María. Marian sabia que aquilo era uma atitude não tão feminista, mas fazer o que? quando as mulheres estão decididas não há regras que as impeçam de fazer algo extremo.


    Após o jantar, Christopher iria levá-la para casa dela como sempre faziam depois de se encontrar, às vezes ele ficava e tinha uma noite com ela, às vezes quando estava sem disposição a deixava e iria pra casa, mas ele não podia negar de que estava gostando cada dia mais da companhia dela, ele gostava das atitudes dela, ele achava ela uma mulher madura, não nega que ama mulheres mais velhas e que sua primeira vez foi com uma bem mais velha que ele, acho que Dulce foi a única nova em idade que ele realmente admirou por atitudes e que se apaixonou, apesar dela às vezes demonstrar não ter a confiança, a liberdade e a experiência que uma mulher mais velha adquire, enfim ele sabia que por trás daquela Marian madura, tinha uma moça que aos poucos ele ia descobrindo, e ao ver dele ele estava adorando aquilo, ele não negava que aos poucos, aos poucos ela iria lhe fascinando, seja pelas atitudes, seja por seu jeito, seja por ser mais velha, seja pela companhia ou seja até mesmo pelo sexo, mas ele aos poucos estava se entregando a aquela vontade.


    Chegando a frente à casa de Marian que não é pequena, mas também não era tão grande, era o necessário pra uma solteira de 28 anos morar, ela a convida pra entrar, e ao entrar ele senta no sofá e se distrai um pouco com alguns SMS no celular, dá uma entrada no twitter de rápido e quando desliga o mesmo e levanta a mirada, as luzes da sala estavam apagadas e só tinha a luz da sala de estar que iluminava de leve o ambiente em que eles estavam, Marian andava sensualmente em sua direção com duas taças e uma garrafa de chanpaing nas mãos e com um belo sorriso no rosto...


 


Christopher: Mah, que isso luzes apagadas, você com esse chanpaing... Ih! Ai tem coisa... (franzindo a testa sem entender)


Marian: Sei que não é o momento certo, mesmo se não for o farei, pois não agüento mais esperar... (falou se sentando ao lado dele)


Christopher: você está falando de que? Agora é que eu não estou entendo nada...


Marian: É... Ucker... você quer namorar comigo? (falou de uma vez se expressando com as mãos)


 


Christopher ficou sem reação, os olhos que mantinham fixos nelas logo se viraram procurando outro ponto fixo, várias coisas passaram por sua mente como um flash e uma das coisas que mais lhe chamou atenção foi a imagem de Dulce, mas no mesmo instante que a imagem lhe veio, ele hesitou e respondeu a pergunta...


 


Christopher: Sim! Eu aceito namorar com você Mah! Não vou negar que achei cedo pra isso, mas à um tempo venho te admirando e acho que sim, porque não dar um chance a nós dois... (Marian assentiu com os olhos brilhando)


Vem cá vem... (a puxou pela cintura)


Marian: Ah! (deu um gritinho de vitoriosa e logo foi tomada pelo beijo de Christopher)


 


Logo após eles se beijarem e se beijarem muito no sofá, as coisas tinham esquentado e ela o conduziu pra o quarto, que num passe de mágica estavam nus em cima da cama transando mais uma vez como muitas, enfim nada de especial.


 


Depois daquele dia várias coisas se passaram Marian e Christopher estavam cada vez mais envolvidos no relacionamento amigos do casal podiam jurar que eles estavam apaixonados, pela forma como se tratavam, até que isso cada vez mais foi afetando a carreira de Christopher pois ofensas de fãs foram faladas e citadas por redes sociais não aceitando o namoro de ambos, Marian as vezes discutia como uma criança com fãs por twitter, e as vezes até discutia com o próprio Christopher dizendo não gostar das atitudes das fãs, mas eles sempre conversavam e se entendiam, aliás ele estava cada vez mais atraído a ficar com a Marian, sempre saiam com os amigos, festas, a Alexandra e o Fernando ainda não a conhecia, mas sabiam que seu filho estava mantendo essa relação com a atriz espanhola.


 


Já com Dulce seu sucesso estava cada vez maior e ela estava feliz por conseguir isso, apesar disso ser uma forma dela fugir da rotina, da realidade, como a falta de um amor, seria isso? Mas bem... Seus companheiros eram sempre o Pedro e o Luis, e sua equipe que inclui banda e produção, sempre viajando de uma lado pra o outro do mundo, já tinham se tornado uma família sempre antes dos shows e depois dos shows ela os abraçava e pedia muito obrigada por eles estarem ali... Sempre com um tempinho ligava pra Blanca que morria de saudades daquela ruiva marrenta, que num piscar de olhos se tornou uma linda mulher, que luta pelo seus ideais e faz com que através de suas músicas muitos jovens façam o mesmo... Amigos?! Sim ela sempre ligava e mantinha contatos com os mais próximos, os verdadeiros mesmo que contava nos dedos, os que de verdade entendiam o esforço dela no ramo da música... Paixão?! O seu tamanho sucesso e fama fazia com que não tivesse um tempo pra ela em si, não tinha tempo pra pensar em paixão, além da música, chegaram até a dizer que ela estava se envolvendo com o vocalista de uma certa banda mexicana, o que foi negado era apenas uma amizade, também chegaram a dizer que ela estava grávida o que foi mais ridículo da parte da imprensa, ela mesma se perguntou: grávida? Como? Se nem namorado tenho, nem ninguém... E em uma entrevista onde os fãs que faziam as perguntas lhe perguntaram e finalmente ela respondeu que: “Faz um certo tempo que não faz sexo! E que isso não lhe fazia grande falta” Estava bastante empenhada no seu trabalho, e não teria tempo nem pra isso, nem para o amor, afirmou que se estivesse namorando alguém com certeza se julgaria e se condenaria por não está dando a devida atenção que um grande amor merece, com essas viagens realmente não se tem tempo pra isso...


Mas o que mais chama atenção em tudo isso era que Dulce com todas essas viagens e encontros e desencontros com quem ela realmente amava, fez ela aprender a perder o medo, a se entregar de corpo e alma quando se ama, a ver que algumas oportunidades são únicas e que não devem ser jogadas fora por um simples erro seu, mas as vezes a vida era boa demais e dava novas chances... Certo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"En medio de esta oscuridad no encuentro una salida, en medio de esta oscuridad sigo pensando en ti"     .......... A ex-RBD lançou a segunda parte de seu CD solo, com o qual dá forma aos seus sentimentos, pois los temas do álbum são de sua autoria, “Deixo nelas algo que sinto”. Dulce María, assegurou que sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais